Oportunidades de emprego

Atividades: CONTABILIDADE – Fechamento dos balanços/ demonstrativos de resultado/ obrigações acessórias/ Capex.
INGLÊS AVANÇADO é diferencial
Pré-requisitos: MORAR NA REGIÃO DE São José dos Campos/ SP.
Interessados enviar CV para: gabryella.torezan@randstad.com.br
Até 30/01/2018
Perfis fora, serão automaticamente considerados para futuras oportunidades.
Oportunidades Gazit Brasil (Shopping Light – SP).
Venha fazer parte do nosso time!
Processo seletivo para:
– Analista de RH
– Executivo de Mall e Midia
– Coordenador de Operações (formação em engenharia mecânica de preferência)
– Analista de Qualidade (formação em arquitetura de preferência)
Interessados favor encaminhar CV para: clopes@gazitbrasil.com
FUNÇÃO: Porteiro
GÊNERO: Masculino
IDADE: Entre 19 a 50 anos
EXPERIENCIA: Mínimo um ano, comprovada em CTPS
REGIÃO: Zona Norte (Parque Novo Mundo)
FUNÇÃO: Auxiliar de Limpeza
GÊNERO: Feminino
IDADE: Entre 19 a 50 anos
EXPERIENCIA: Mínimo um ano, comprovada em CTPS
REGIÃO: Zona Norte (Parque Novo Mundo)
FUNÇÃO: Estágio em Marketing
GÊNERO: Feminino
IDADE: Entre 19 a 28 anos
EXPERIENCIA: Não é Necessário experiência (estar cursando Marketing ou Publicidade e Propaganda, 2° Semestre, Noturno)
REGIÃO: Guarulhos
FUNÇÃO: Estágio em Administração
GÊNERO: Feminino
IDADE: Entre 19 a 28 anos
EXPERIENCIA: Não é Necessário experiência (estar cursando Administração de Empresas, 2° Semestre, Noturno)
REGIÃO: Guarulhos
Interessados enviar currículo para rh@gruporister.com.br
assunto: ‘nome da vaga’
Analista de Compras
salario R$ 2.800,00, região do Butantã
Ensino Superior completo;
• Experiência Mínima em compras de 5 anos;
• Conhecimento em informática intermediário (pacote Office);
• Excel avançado, com proc-v;
enviar currículos para :silvana.cruz@impactogrupo.com.br
A PROATIVA PRAGAS está recrutando estagiário do curso de Biologia.
Objetivo:
 Desenvolver profissional na área de análise e identificação de espécies e avaliação de relatórios e gráficos de pragas.
Requisitos:
 Cursando o 3º Ano de Ciências Biológicas ou Biologia.
 Conhecimento em Pacote Office.
 Desejável interesse na área de Pesquisa.
 Desejável conhecimento em Inglês.
 Disponibilidade para estagiar 6 horas/dia, de 2ª à 6ª feira.
Atividades do estágio:
 – Controle de entrega e devolução de laudos aos Clientes.
 – Digitação de laudos; relatórios de serviços.
 – Pesquisa sobre hábitos e biologia de pragas.
 – Análise de relatórios de serviços e incidência de pragas.
 – Colaboração na análise e identificação de pragas para elaboração de laudos.
 – Impressão e arquivamento de documentos.
Perfil do Candidato:
 Observador, Responsável, Facilidade de Comunicação, Organizado, Dinâmico, Prestativo, Pontualidade, Comprometimento.
Salários e Benefícios:
 Bolsa Auxílio + VT
Os interessados deverão enviar currículo até 26/02/2018 para o e-mail recrutamento@proativapragas.com.br, o processo seletivo ocorrerá no período de 28/02/2018 à 02/03/2018.
Bom dia estou a procura de profissionais com ou sem experiência para trabalhar na área comercial como corretor de imóveis em São Paulo em Capital. Deve ser maior de 21 anos, possuir o ensino médio completo e morar em São Paulo Capital. Você tem a opção de trabalhar próximo a região a onde mora e a empresa oferece o treinamento e capacitação. Caso tenha interesse encaminhar o currículo para o e-mail: recrutaeseleciona7@gmail.com
Se você for selecionado entraremos em contato. Obrigada
Inspetor de Qualidade
Experiência de medição em máquina tridimensional Geopack Win, de peças não seriadas, segmento de Óleo e Gás.
Conhecimento em instrumentos de medição, leitura e interpretação de Desenho Técnico. Com Curso do SENAI.
Interessados que atenderem aos requisitos acima , favor enviar currículo para cast.empregos@gmail.com / Fone: 2982-3211 – Av. Guapira, 166 – Tucuruvi.
SECRETÁRIA GERAL
Para trabalhar na região da Faria Lima. Com facilidade de redação e com vivência na função. Bom vontade, dinâmica, ativa e conhecimentos de Informática; Horário de trabalho de 2ª a 6ª. feira das 9 as 18 hs; Salário 3000 reais e VT/VR/Estacionamento; Enviar cv para: curriculum@psicoservicos.com.br
Auxiliar Financeiro
Segunda a Quinta dás 08:00hs ás 18:00 hs e Sexta dás 08:00hs ás 17:00hs. Salário R$ 1.400,00 VT+VR PLANO DE SAUDE Interessados enviar CV e-mail para: willian.gasperi@plasticosphoenix.com.br com o titulo da vaga CV’s fora das informações acima serão descartados
CIEE oferece 600 vagas de estágio no TRE/SP
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com inscrições abertas para processo seletivo que prevê mais de 600 vagas de estágio e formação de cadastro reserva para o Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo (TRE/SP). Poderão participar estudantes do primeiro e segundo ano do ensino médio. Os selecionados atuarão em 57 zonas eleitorais da Capital e 260 municípios do Interior e da Grande São Paulo. O valor da bolsa-auxílio é R$ 450,00 para jornada de quatro horas, além de auxílio-transporte de R$ 7,60 por dia. As inscrições devem ser feitas até 25 de fevereiro no site www.ciee.org.br, link do TRE/SP, onde constam mais detalhes do edital.
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO
Estamos com algumas vagas em aberto para nossa empresa de comércio eletrônico de livros e outros, para início em Março 2018. Conhecimento de rotina de atendimento ao cliente, resolução de pendência, interação com outros departamentos, elaboração de relatórios e controles. Gramática verbal e escrita condizente com a vaga. Domínio do pacote Office. Interessados, por favor, enviar CV para RH@livros.com.br como o nome da vaga no título da mensagem.
Vagas p/ Gerente de Marketing – STAUTRH – Campinas/SP – https://t.co/mtpRpWQJHS #cafecomvagas
MEIO OFICIAL AJUSTADOR MECÂNICO – PARA SANTO ANDRÉ (Código 1870)
Interessados se candidatar na vaga de código 1870 no site www.modernaemprego.com.br (sugerimos utilizar pelo computador) ou enviar currículo por e-mail rh@modernaemprego.com.br com assunto da vaga desejada.
Estamos localizados na Rua da Matriz, 14 – 2° Andar – Sala 204/205/206 – Final do Corredor. Bairro: Matriz – Mauá.
Prédio em frente ao Boulevard – Próximo a Estação de trem de Mauá.
Atendemos de Segunda a Sexta das 08h ás 17h.
Fechamos para almoço das 12h às 13h.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – PARA DIADEMA (Código 1876)
Interessados se candidatar na vaga de código 1876 no site www.modernaemprego.com.br (sugerimos utilizar pelo computador) ou enviar currículo por e-mail rh@modernaemprego.com.br com assunto da vaga desejada.
Estamos localizados na Rua da Matriz, 14 – 2° Andar – Sala 204/205/206 – Final do Corredor. Bairro: Matriz – Mauá.
Prédio em frente ao Boulevard – Próximo a Estação de trem de Mauá.
Atendemos de Segunda a Sexta das 08h ás 17h.
Fechamos para almoço das 12h às 13h.
ASSISTENTE LOGÍSTICA
Estamos com algumas vagas em aberto para nossa empresa de comércio eletrônico de livros e outros, para início em Março 2018. Toda a rotina de operação logística, como entrada de material no estoque, armazenagem, picking, packing, manuseio, faturamento, embalagem e transporte; Domínio do pacote Office; Interessados, por favor, enviar CV para RH@livros.com.br como o nome da vaga no título da mensagem.
FATURISTA – PARA MAUÁ (Código 1872)
Interessados se candidatar na vaga de código 1872 no site www.modernaemprego.com.br (sugerimos utilizar pelo computador) ou enviar currículo por e-mail rh@modernaemprego.com.br com assunto da vaga desejada.
Estamos localizados na Rua da Matriz, 14 – 2° Andar – Sala 204/205/206 – Final do Corredor. Bairro: Matriz – Mauá.
Prédio em frente ao Boulevard – Próximo a Estação de trem de Mauá.
Atendemos de Segunda a Sexta das 08h ás 17h.
Fechamos para almoço das 12h às 13h.
FRESADOR FERRAMENTEIRO – PARA MAUÁ (Código 1875)
Interessados se candidatar na vaga de código 1875 no site www.modernaemprego.com.br (sugerimos utilizar pelo computador) ou enviar currículo por e-mail rh@modernaemprego.com.br com assunto da vaga desejada.
Estamos localizados na Rua da Matriz, 14 – 2° Andar – Sala 204/205/206 – Final do Corredor. Bairro: Matriz – Mauá.
Prédio em frente ao Boulevard – Próximo a Estação de trem de Mauá.
Atendemos de Segunda a Sexta das 08h ás 17h.
Fechamos para almoço das 12h às 13h.
Vagas p/ Analista de Infraestrutura Sênior – Grupo Recovery – São Paulo/SP – https://t.co/arNbubPiav #cafecomvagas
FAXINEIRA – PARA MAUÁ (Código 1865)
Interessados se candidatar na vaga de código 1865 no site www.modernaemprego.com.br (sugerimos utilizar pelo computador) ou enviar currículo por e-mail rh@modernaemprego.com.br com assunto da vaga desejada.
Estamos localizados na Rua da Matriz, 14 – 2° Andar – Sala 204/205/206 – Final do Corredor. Bairro: Matriz – Mauá.
Prédio em frente ao Boulevard – Próximo a Estação de trem de Mauá.
Atendemos de Segunda a Sexta das 08h ás 17h.
Fechamos para almoço das 12h às 13h.
ELETRICISTA MONTADOR – PARA SANTO ANDRÉ (Código 1864)
Interessados se candidatar na vaga de código 1864 no site www.modernaemprego.com.br (sugerimos utilizar pelo computador) ou enviar currículo por e-mail rh@modernaemprego.com.br com assunto da vaga desejada.
Estamos localizados na Rua da Matriz, 14 – 2° Andar – Sala 204/205/206 – Final do Corredor. Bairro: Matriz – Mauá.
Prédio em frente ao Boulevard – Próximo a Estação de trem de Mauá.
Atendemos de Segunda a Sexta das 08h ás 17h.
Fechamos para almoço das 12h às 13h
ENGENHEIRO OU TÉCNICO EM QUÍMICA – PARA MAUÁ (Código 1697)
Interessados se candidatar na vaga de código 1697 no site www.modernaemprego.com.br (sugerimos utilizar pelo computador) ou enviar currículo por e-mail rh@modernaemprego.com.br com assunto da vaga desejada.
Estamos localizados na Rua da Matriz, 14 – 2° Andar – Sala 204/205/206 – Final do Corredor. Bairro: Matriz – Mauá.
Prédio em frente ao Boulevard – Próximo a Estação de trem de Mauá.
Atendemos de Segunda a Sexta das 08h ás 17h.
Fechamos para almoço das 12h ás 13h.
AUXILIAR FINANCEIRO – PARA MAUÁ (Código 1866)
Interessados se candidatar na vaga de código 1866 no site www.modernaemprego.com.br (sugerimos utilizar pelo computador) ou enviar currículo por e-mail rh@modernaemprego.com.br com assunto da vaga desejada.
Estamos localizados na Rua da Matriz, 14 – 2° Andar – Sala 204/205/206 – Final do Corredor. Bairro: Matriz – Mauá.
Prédio em frente ao Boulevard – Próximo a Estação de trem de Mauá.
Atendemos de Segunda a Sexta das 08h ás 17h.
Fechamos para almoço das 12h às 13h.
Auxiliar Administrativo em Vendas
SALÁRIO R$ 1.400,00 HORÁRIO DE TRABALHO: 2ª a 5ª das 08h as 18h e 6ª até as 17h
BENEFICIOS: VT, VA. Seguro de vida em grupo DESCRIÇÃO DAS FUNÇÕES: Atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos, negociação com clientes, emissão e pedido de vendas, follow-up, contato com transportadora para negociação de fretes. IMPRESCINDÍVEL: Morar em São Bernardo do Campo, ter habilitação, pois visitará clientes, experiência na rotina de vendas comprovada em carteira, inglês intermediário e bons conhecimentos em pacote Office. Enviar currículo para karina.selecao@newtratem.com.br Colocar no assunto nome da vaga
Auxiliar Administrativo (ADM)
Cursando o superior nos seguintes cursos: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Financeira; Usuário do pacote office; Experiência em rotinas administrativas; Contratação : CLT Local de Trabalho : Faria Lima Horário de Trabalho : De segunda à sexta-feira das 9:00 hs as 18:00 hs Os interessados encaminhar o currículo no e-mail : selecao@oficiusrh.com.br – assunto : Adm/2018
Rister serviços contrata:
Auxiliar de limpeza
Local de trabalho:Pq novo mundo /ZN
Salário: 1.103,11 + beneficios
Experiência na área da limpeza, residir na zona norte.
Estágiaria em Marketing (Guarulhos)
Local de trabalho: Vila Galvão / Guarulhos
Bolsa auxílio + VT + VA
Está cursando a partir do segundo semestre de marketing ou área relacionada, cursando no período noturno.
1 ano de estágio.
Interessados enviar currículo com o assunto autilizar de limpeza ZN ou estágio em Marketing no e-mail: rh@gruporister.com.br .
VAGA URGENTE!
Auxiliar Administrativo (Bairro Jaguaré)
Vaga Efetiva
Local: Bairro Jaguaré – São Paulo
Horário: 8h às 18h, segunda a sexta
Salário: R$ 1700,00
Benefícios: Vale transporte, Cesta básica. Assistência Médica.
REQUISITOS:
Ensino médio completo ou superior
Experiência em faturamento, contas a pagar e conhecimento em sistema de controle de ponto, admissão, demissão.
Morar em região próxima.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Lançamento de notas fiscais no sistema, controle de ponto de funcionários, atendimento a funcionários, entrega de EPIs.
Para se candidatar, acesse o site vagas.com.br/v1650643
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo. Possuir conhecimentos em informática. Fará digitação, emissão de NFE, atendimento telefônico e serviços gerais de escritório. Salário R$ 1.400 + refeição no local Horário de segunda à sábado das 05h00 às 13h00 Residir em Santo André. Email para selecao@modernaemprego.com.br OU recrutamento@modernaemprego.com.br
Buscamos profissional na Área de RH – Generalista
Com sólida experiência em Folha de8 Pagamento, Benefícios, cálculos de Rescisão, Recrutamento
– Sexo Feminino
– de 30 a 40 anos
– fácil acesso a Região de Pinheiros
– experiência em Empresa de pequeno Porte
Salário a combinar
VT
VR
De segunda a Sexta Feira das 9:00 As 18:00
Interessados enviar currículo para rh@oticasmanaca.com.br
Torneiro Mecânico
Experiência comprovada em usinagem de peças não seriadas, instrumentos de medição, desenho mecânico, cálculos etc. Com curso do SENAI
Salário de R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 + VT.
Interessados que atenderem aos requisitos acima, favor enviar currículo para cast.empregos@gmail.com
Av. Guapira, 166 – Tucuruvi / Fone: 2982-3211
Vagas de emprego para:
Encarregado de açougue;
Encarregado de padaria;
Açougueiro;
Fiscal de loja;
Fiscal de caixa;
Controlador de acesso;
Ajudante de padaria;
Balconista de perecíveis;
Empacotador (16 anos e masculino) estudar a noite pois a vaga é para manhã;
PCD (Pessoa com deficiência)
Comprador;
Auxiliar de compras (masculino);
Auxiliar de estoque/ depósito;
Vagas somente para região Norte (Freguesia do Ò)
Escala 6×1
Enviar currículo para: tabata.parra@odbconsultoria.com
Obs.:. Todas as funções com experiência comprovada em CTPS
AUXILIAR DE VENDAS – PARA MAUÁ (Código 1863)
Interessados se candidatar na vaga de código 1863 no site www.modernaemprego.com.br (sugerimos utilizar pelo computador) ou enviar currículo por e-mail rh@modernaemprego.com.br com assunto da vaga desejada.
Estamos localizados na Rua da Matriz, 14 – 2° Andar – Sala 204/205/206 – Final do Corredor. Bairro: Matriz – Mauá.
Prédio em frente ao Boulevard – Próximo a Estação de trem de Mauá.
Atendemos de Segunda a Sexta das 08h ás 17h.
Fechamos para almoço das 12h às 13h.
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – PARA SÃO BERNARDO DO CAMPO (Código 1861)
Interessados se candidatar na vaga de código 1861 no site www.modernaemprego.com.br (sugerimos utilizar pelo computador) ou enviar currículo por e-mail rh@modernaemprego.com.br com assunto da vaga desejada.
Estamos localizados na Rua da Matriz, 14 – 2° Andar – Sala 204/205/206 – Final do Corredor. Bairro: Matriz – Mauá.
Prédio em frente ao Boulevard – Próximo a Estação de trem de Mauá.
Atendemos de Segunda a Sexta das 08h ás 17h.
Fechamos para almoço das 12h às 13h.
Vaga: assistente de relacionamento com cliente – São Paulo/ SP
Funções:
* Analisar perfil de empresas prospects;
* Contato ativo com os clientes (por telefone) para convidar para os eventos;
* Atualizar os dados, registrar informações, cadastro de novos contatos;
* Pesquisar e prospectar novas empresas e contatos;
* Acompanhar qualificação do público ‪visitante dos eventos realizados pela empresa;
* Participação dos eventos na organização e produção.
Obrigatório:
* Ter desenvoltura, interesse em trabalhar na área de contato com cliente ATIVO, ter atenção a detalhes, ÓTIMA comunicação oral e escrita.
* Horário: 2a a 6a feira – das ‪8:00 ‪às 18:00
* Trabalhar na av. brig. faria lima (próximo metrô faria lima)
* início imediato – contratação CLT
* Interessados, enviar CV para rh@eventofacil.com.br – com nome da vaga no assunto
Consultor comercial B2B- São Paulo (somente para residentes na cidade de São Paulo)
Funções:
* Irá atuar na prospecção de novos clientes corporativos, apresentando oportunidades de negócios para o segmento de eventos corporativos (feiras e rodadas de negócios);
* Trabalho Interno;
* Realizará manutenção na carteira existente, buscando novas oportunidades de negócios e incremento dos produtos já contratados.
* Necessário experiência como executivo de contas corporativos, venda de espaço publicitário, venda de serviços, e afins.
* Horário: 2a a 5a feira – das ‪8:00 ‪às 18:00 – 6a feira – das ‪8:00 ‪às 17:00.
* Local de trabalho: Próximo ao metrô Faria Lima.
* Salário: fixo + comissão + vt + vr
Obrigatório:
* Experiência mínima de 01 ano (atuando na mesma empresa)
* Ter perfil AGRESSIVO
* ÓTIMA comunicação oral e escrita
– Sobre os produtos comercializados: participação em feiras e eventos de relacionamento.
– Interessados: enviar CV (somente se tiver o perfil solicitado) rh@eventofacil.com.br – assunto: nome da vaga.
Recepcionista – fem Mogi das cruzes
Necessário ensino médio completo, pacote office. Interessados enviar currículo para trabalheconosco@vult.com.br
Vagas p/ Enfermeiro – Unidades de Internação – Hospital Nove de Julho – São Paulo – São Paulo/SP – https://t.co/7n3hmbFWUa #cafecomvagas
AUX Administrativo
Empresa na zona sul de SP – Brooklin: Seg. a Sex. 08 as 18h; Salário 1.400,00 + VT + VR + VA
Após 3 meses bolsa-auxílio faculdade R$ 300,00 por mês. Interessados encaminhar CV para: suellen@mult-marketing.com
Assistente Administrativo –
Funções: Profissional prestará assistência na área administrativa de uma empresa, auxiliando o administrador em suas atividades rotineiras e no controle de gestão de documentos, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos entre outras atividades. Salário: 1.500,00 + VT + VR. Interessados encaminhar o curriculo no e-mail: tacha.recrutamento@gmail.com
*VAGAS PARA AUXILIARES DE LIMPEZA EM REGIÕES DIFERENTES, COM EMPRESAS DIFERENTES. ENTÃO LEIA TUDO ATÉ O FINAL ****
1° EMPRESA
Auxiliar de limpeza: 01 vaga
Trabalhar em clínica odontológica 24h. Escala 4×2, horário 12h às 22h.
Favor enviar currículo por e-mail para: joyce@clinicatutoia.com.br
Telefone:(11) 3885-7500.
***********************************************************************
2º EMPRESA
Auxiliar de limpeza: 01 vaga
Masculino (necessário para função). Com experiência comprovada
LOCAL: Brás
Enviar Currículo: rh@suez.com.br
***********************************************************************
3° EMPRESA
Auxiliar de limpeza: 02 vagas
Para casa de repouso. Cooperativa.
LOCAL: Tucuruvi, zona norte
Entrar em contato pelo telefone (11)2987-8688
***********************************************************************
4° EMPRESA
Auxiliar de limpeza: 01 vaga
Urgente! Preferencialmente com fácil acesso ao local
LOCAL: Zona leste
Salário R$1.436,94, de segunda a sexta-feira.
Enviar CV para e-mail: rh@maquindiana.ind.br
***********************************************************************
5° EMPRESA
Auxiliar de limpeza: 01 vaga
Masculino (função exige). Masterim contrata.
Com experiência
LOCAL: Zona sul
Interessados Ligue: (11)2548-4542.
***********************************************************************
6°EMPRESA
Auxiliar de limpeza: 02 vagas
LOCAL: Santo André, São Bernardo e Diadema.
Interessados comparecer Rua Barão de Itapetininga, 88, 7º andar, sala 723, Centro – SP
CONSULTOR TÉCNICO (AVALIADOR DE VEÍCULOS) – VAGAS P/ SANTO ANDRÉ/ SBC/ SANTO ANDRÉ E ZONA LESTE
Receber clientes de revisão, diagnóstico; vender produtos e serviços; garantir qualidade do atendimento; acompanhar veículo até a entrega; direcionar veículos aos mecânicos; encaminhar clientes ao caixa; garantir entrega dos veículos no prazo cobrando Apontador; Atender administrativo, garantia,qualidade; recepcionar clientes; acompanhar status dos serviços; repassar orçamentos; preparar entrega de veículos atendidos; fazer entrega de veículos; vender produtos e serviços; tratativa de problemas.
Possuir experiência anterior em avaliação de automóveis
Necessário possuir Ensino Médio Completo
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição
Local de Trabalho: Temos vagas paras as Regiões da Zona Leste, Guarulhos , Santo André e São Bernardo do Campo
Interessados e dentro do perfil favor enviar CV para: selecaovagasvarejo14@gmail.com , mencionando no assunto do e-mail a vaga CONSULTOR TÉCNICO (AVALIADOR DE VEÍCULOS)
Recepcionista – FARIA LIMA – Condomínio Comercial
Necessário: Ensino médio completo, informática básica, ser maior de 18 anos e ter experiência com atendimento ao público. (R$ 1200,00) Horário: De Segunda a sexta das 09h00 às 18h48. INTERESSADOS: Enviar currículo para vagas@fmg.net.br
Processo Seletivo Assistente Administrativo de Compras:
Salário: R$ 2.500,00
Tipo de contratação PJ
Currículo para contato@consultiva.net.br
Imprescindível colocar no campo Assunto: Assistente Administrativo.
Currículos sem a identificação em Assunto serão desconsiderados.
Requisitos:
Dois anos de experiência no cargo, preferencialmente em Construção Civil
Nível superior.
Ser flexível e ter habilidade para trabalhar sob pressão.
Ter senso de urgência, organização e disciplina.
Inciativa e capacidade de análise para focar nas ações que impactam no alcance de resultados.
Ter curiosidade, bom senso e bom humor.
Ter habilidade em lidar com clientes.
Descrição da função:
Realizar pesquisa de mercado e cotação de preços.
Analisar, negociar e emitir pedidos de compra.
Elaborar planilhas em Excel para acompanhar as requisições de compra.
Acompanhar entrada de notas fiscais e fazer conferência de mercadorias.
Acompanhar entrada e saída de mercadorias.
Contratar transportadoras.
Cadastrar fornecedores e produtos.
Lançar notas de compras no sistema operacional.
Prestar atendimento telefônico e atendimento de pós-venda aos clientes.
Controlar contas a pagar.
Controlar os recebimentos da empresa.
Manter organizados arquivos e cadastros da empresa.
Coordenar o trabalho de logística da empresa.
ANALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO
A Invista é uma empresa focada na oferta de soluções de crédito. Atualmente possui ampla atuação em operações de crédito com recebíveis (FIDC), estruturação de dívidas e compra de créditos no segmento distressed (NPL), distribuídos em 4 fundos de investimentos. Em 2017 o crescimento das operações foi de 50% e a previsão de 2018 é crescer mais de 60%.
Buscamos uma pessoa dinâmica, analítica, com raciocínio lógico, pró-ativa, com habilidade interpessoal e com muita energia.
ATIVIDADES
– Elaboração de fechamentos mensais e comparativo Real vs Orçado
– Suporte a elaboração do orçamento
– Relatórios de centro de custo para revisão dos responsáveis de cada centro de custo
– Elaboração e acompanhamento de KPIs
– Elaboração e acompanhamento de P&L
– Modelagens de previsão de P&L
– Análise de resultado por filial, por fundo, consolidado
– Acompanhamento e comparação de fundos comparados
– Montagem de apresentação para investidores
– Acompanhamento da remuneração variável da equipe comercial
– Excel avançado (Criação de dashboard, habilidade em tabela de dados, fórmulas, tabela dinâmica, gráficos).
– Inglês intermediário
ENVIAR CV para rh@invistafidc.com,br
ESTÁGIO DIREITO CRIMINAL
O escritório Massud e Sarcedo Advogados Associados contrata estagiárixs cursando de 1º a 3º ano para atuação na Área Criminal. O escritório oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte e vale refeição. Interessados deverão enviar currículo para o e-mail:
giovanna@massud-sarcedo.adv.br
Atendente de Intermediação
Funções: Profissional prestará assistência na área comercial, auxiliando em suas atividades rotineiras via telefone. Salário: 1.450,00 + VT + VR. Interessados encaminhar o curriculo no e-mail: tacha.recrutamento@gmail.com
VAGAS AACD
Assistente de Suporte Técnico
Auxiliar Administrativo
Auxiliar de Limpeza
Controlador de Acesso
Estágio em Arquitetura
Fonoaudiólogo
Técnico de Enfermagem Centro Cirúrgico
Técnico em Enfermagem – Clínica Médica Cirúrgica
https://aacd.org.br/
VAGAS HUMBLE
Pessoal estamos contratando na capital, precisamos de com ou sem experiência:
– Atendente Receptivo
– Aux. de almoxarifado
– Aux. de limpeza.
– Controlador De Acesso
– Vigilante CFTV
– Vigilante Patrimonial
Horarios á combinar, faixa salarial a partir de 1.200. Vale Transporte Vale Refeição convênio médico e odontológico. CV e-mail: recrutamento@humblerh.com.br ou humbler.rh@gmail.com
Estágio – Recrutamento & Seleção
Rotina: Auxílio no processo de recrutamento e seleção e atendimento ao cliente Requisito: Cursando Psicologia do 1º ao 7º semestre Local: República – SP Remuneração: 800,00
Benefício: Vale Transporte Horário: 2ª a 6ª, das 9h às 15h15 (15 minutos de intervalo)
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word. Email para vagas@prostaff.com.br com o nome do cargo no assunto do email
VAGA: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Atuação: R&S, T&S e Comunicação Interna
Perfil: Dinâmico, Flexível, Ótimo relacionamento interpessoal, Orientação para resultados.
Faixa Salarial: R$ 3.000 à R$ 4.000
Benefícios: V.R. R$ 21,50, V.T., A.M. Amil e A.O.
Local de Trabalho: Giovanni Gronchi
Enviar cv para: rh@bexp.com.br (Título: Analista de RH)
SeccoRh contrata: Vendedor Externo
Trabalhar na região Central de SP.
Atuar com vendas de produtos alimentícios e abertura de novos clientes.
Segunda a sexta
Das 8h as 7h
Fixo + Comissão
Ajuda de custo e benefícios
Possuir veículo próprio (carro)
Possuir ensino médio completo
Encaminhar cv: selecao@seccorh.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
Para São Paulo Salário: R$ 1.800,00 / Horário: Segunda á Sexta- das 8h ás 18h. Beneficio: VT, cesta básica, convênio ambulatorial. Por favor enviar currículo para: rh@marcyn.com.br
Interessados chamar no Whatsapp 11 96031-8100
Vendedor externo
Necessário ter experiência em vendas externas, comércio e varejo.
Precisa ter carro próprio.
Local da Empresa: Zona Sul
Local de Trabalho: Zona Sul, Centro ou ABC
Horário de trabalho: De segunda a sexta das 7h às 17h e sábados alternados das 8h às 11h
Salário: R$ 1.551,00 (Mínimo Garantido) + Comissão de até R$ 3.100,00 + Vale Combustível no valor de R$ 400,00 até R$ 600,00 + Vale Refeição de R$ 19,00 por dia
Analista DP/RH – Superior em RH ou áreas afins. Solida experiência com fechamento folha de pagamento, fechamento de encargos trabalhistas, benefícios, férias, demissões e admissões, R&S, fechamento de ponto, controle de jornada, relações sindicais, implantação do e-social, gestão de temporários, segurança do trabalho, programas PPRA, PCMSO, PPP, gestão de pessoas, sistemas METADADOS – CIGAM e disponibilidade para viagens. Salário + benefícios. Agendar entrevistas pelo fone 3023-4072 com Fernanda.
Assistente Administrativo
Conhecimento em contas a pagar, rotinas de escritórios Necessário graduação completa ou cursando Contratação CLT Local de trabalho; Itaim Bibi Interessados enviar cv atualizado com pretensão salarial para grazielle.silva@psmcompany.com.br
Assistente de Logística
Estamos com três vagas de assistente de logística aqui na Camicado / Grupo Lojas Renner
Ideal cursar logística ou administração. Salario R$ 1.500,00 salario + benefícios; CD no Embu, perto da Etec ; Envia o currículo para: jose.melo@camicado.com.br ou edmilson.silva@camicado.com.br
Recepcionista
Atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, fazer o direcionamento de ligações, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, responder perguntas gerais sobre a empresa ou direcionar as perguntas para outros funcionários qualificados a responder, enviar e receber correspondências ou produtos, processar a correspondência recebida (pacotes, telegramas, faxes e mensagens), organizá-los e distribuir para o destinatário, executar arquivamento de documentos. Salário R$ 1.566,40. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição R$ 13,00 por dia, Alimentação R$ 68,00, Assistência Médica e Odontológica. TEM QUE MORAR NA FREGUESIA DO Ó. PROCESSO SELETIVO: Agência de empregos BIG RH – De segunda á sexta ás 13:00 horas. Ligar para agendar processo seletivo. Somente pessoas da região. Trazer um CV atualizado e impresso, e todos seus documentos originais para o processo seletivo. recepcao@bigrh.com.br
Analista de Recrutamento e Seleção Pleno
Requisitos imprescindíveis:
Superior Completo em Psicologia;
Experiência na área de Recrutamento & Seleção, na condução de processos seletivos de cargos de Especialista e Média Gerência;
Vivência com alinhamento de vagas, triagem e avaliação de candidatos, controle de processos seletivos, elaboração e condução de dinâmica de grupo;
Conhecimento dos indicadores de R&S;
Experiência com consultorias ou empresas preferencialmente de serviços, varejo ou financeiras;
Inglês Avançado (será testado).
Contratação: CLT
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Alimentação, Auxilio Creche e Empréstimo Consignado.
Local: São Paulo – SP
Interessados: Enviar currículo para recrutadora@radarprofissional.com.br
Vagas exclusivas – PCD (Pessoa com Deficiência) – URGENTE !!!
Cargo: Jovem Aprendiz – PCD
6 vagas – para atuar em Centro / Rio de Janeiro
Descrição:
– Auxiliar nas rotinas do departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, controle de arquivos e digitalização de documentos
Requisitos:
– Ter fácil acesso a região central do Rio de Janeiro
– Estar matriculado no ensino médio ou superior – é mandatório
Deficiência: leve
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira – Apenas por 4 horas diária.
Contrato: CLT
salário para atuar por 4 horas por dia: R$ 575,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação de R$ 100,00 (por mês), Assistência Médica
Interessados enviar currículo e laudo com CID atualizado para: cristiane.pereira@ricoh-la.com – mencionando o cargo no título da vaga
VAGA: #ESPECIFICADORA #TÉCNICA DE APLICAÇÃO DE PRODUTOS – SÃO PAULO – SP
Para a Região do Jardim América, próximo à Av. Rebouças.
#SPEED #RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).
Nosso cliente, empresa com mais de 25 anos, que oferece uma grande variedade de ferragens, fechaduras especiais e biométricas, louças, metais e materiais peças especiais para fino acabamento, com Rede de Lojas físicas e também Loja Virtual, está buscando a profissional com o perfil abaixo:
#DESCRIÇÃO E #RESPONSABILIDADES
#Especificar produtos da empresa (ferragens, ferragens, fechaduras especiais e biométricas, louças, metais, portas e janelas, segurança – automação e cadeados) e outros matérias de acabamento fino junto a clientes como Arquitetos, Decoradores, Construtoras, Hospitais, empresas de Engenharia e similares.
#Controlar e #administrar a carteira de clientes, realizando trabalhos de Marketing, ofertando e especificando os nossos produtos;
#Reuniões com clientes sobre a qualidade, aplicação e melhor enquadramento e utilização do nosso portfolio de produtos.
#Características pessoais:
Boa postura e habilidades no relacionamento com os profissionais internos, parceiros externos e clientes;
Responsabilidade e Pontualidade são essenciais.
#Formação e #Experiência:
No mínimo formação Técnica em Áreas como Edificações, Projetos, etc.;
Desejável nível Superior em curso ou até completo em Engenharia, Arquitetura ou similares;
#Conhecimentos em Leitura de #Planta Baixa e utilização de #AUTOCAD.
#Local de trabalho: Região do Jardim América, próximo a Pinheiros e Av. Rebouças.
#Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 08h às 18h, com 1h de intervalo para almoço.
#Salário A Combinar – Imprescindível enviar sua pretensão que será analisada pela empresa.
#Benefícios: Assistência Médica; Vale Refeição e Vale Transporte; ótimo ambiente em uma empresa de alto nível.
#Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o e mail: speedconsult@speedrh.com.br – e colocar no assunto: #ESPECIFICADORA TÉCNICA DE APLICAÇÃO DE PRODUTOS – SP.
Todos os nossos #processos são sempre #gratuitos para os candidatos.
#CURTAM E SIGAM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/SPEEDRH
Para #saber mais sobre nós e conhecer todas as nossas vagas, inclusive as recorrentes, acesse: WWW.SPEEDRH.COM.BR
Gratos, aguardamos retorno.
#SPEED #CONSULT #RH
Sebastião Paixão
Sócio-Consultor Diretor
Rua Vergueiro, 2087 – 1º Andar
04101-000 – Vila Mariana – São Paulo – SP
Fones: (55 + 11) 5087-8814 / CEL.: (11) / 9-6839-3353 -Vivo
Visite nosso site: www.speedrh.com.br
E mail: sebastiao.paixao@speedrh.com.br
LINKEDIN: www.linkedin.com/in/sebastião-paixão-9069a4/
FACEBOOK: www.facebook.com/speedrh
Estou à procura de profissionais com ou sem experiência para trabalhar na área comercial como corretor de imóveis em São Paulo em Capital.
Deve ser maior de 21 anos, possuir o ensino médio completo e morar em São Paulo Capital.
Você tem a opção de trabalhar próximo a região a onde mora e a empresa oferece o treinamento e capacitação.
Caso tenha interesse encaminhar o currículo para o e-mail: recrutaeseleciona7@gmail.com
Se você for selecionado entraremos em contato. Obrigada
NARRADORA DE FUTEBOL
A Fox Sports vai iniciar um processo seletivo em busca de três talentosas narradoras de futebol. Essas mulheres entrarão para a história, pois vão narrar os jogos da Copa do Mundo FIFA 2018™. Se você já é narradora ou se acredita que tem talento para desempenhar esse trabalho, inscreva-se no processo seletivo enviando um e-mail para narradora@bluemoonkn.com sem faltar as informações abaixo no no corpo do e-mail! Nome completo: Idade: Cidade: Profissão: Breve relação com futebol: Contato: (gente, celular sempre com DDD + e-mail) Anexar: UMA foto de corpo, UMA foto de rosto e portfólio em áudio
Auxiliar de RH – SP ZONA SUL (e-mail da recrutadora na descrição)
Horário: 7h00 ás 16h48 Benefícios: VR 16,00/dia Vale Alimentação $225,00/mês, Vale
Transporte, Convênio Médico e Odontológico/ Amil.
Atividades: Manutenção de Ponto, Admissão, Rescisão, Solicitação de Benefícios e demais rotinas.
Local: Vila Olímpia – Zona Sul
Importante: Experiência na área e conhecimento de sistema ADP.
Envie seu CV atualizado para: rh.rvo@atlanticahotels.com.br
ESTÁGIO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – PARA MAUÁ (Código 1851)
Interessados se candidatar na vaga de código 1851 no site www.modernaemprego.com.br (sugerimos utilizar pelo computador) ou enviar currículo por e-mail rh@modernaemprego.com.br com assunto da vaga desejada.
Estamos localizados na Rua da Matriz, 14 – 2° Andar – Sala 204/205/206 – Final do Corredor. Bairro: Matriz – Mauá.
Prédio em frente ao Boulevard – Próximo a Estação de trem de Mauá.
Atendemos de Segunda a Sexta das 08h ás 17h.
Fechamos para almoço das 12h às 13h.
Curta nossa página e fique atualizado sobre as novas vagas
Analista Contábil Junior
Salário: R$ 3.598,00 Horário: 08:00 às 17:30 hs – Sábado Compensado e Domingo Folga
Sexo: Masculino / Feminino Instrução: Superior Completo (Ciências Contábeis)
Experiência: 03 anos na função Conhecimentos Específicos: Excel (intermediário ou avançado), Fiscal ( impostos diretos e indiretos, retenções na fonte, SPED e declarações acessórias), Contabilidade (classificação, lançamentos e conciliação) Desejável (conhecimento do sistema TOTVS-Protheus) Habilidades Pessoais: Organização, planejamento, comunicação verbal e escrita, meticulosidade, dinamismo, pró-atividade, raciocínio rápido, foco em resultados, habilidade numérica, objetividade e trabalho em equipe. Os currículos deverão ser enviados para selecao@rhalcance.com.br com o titulo da vaga.
ESTÁGIO EM ENFERMAGEM – PARA MAUÁ (Código 1853)
Interessados se candidatar na vaga de código 1853 no site www.modernaemprego.com.br (sugerimos utilizar pelo computador) ou enviar currículo por e-mail rh@modernaemprego.com.br com assunto da vaga desejada.
Estamos localizados na Rua da Matriz, 14 – 2° Andar – Sala 204/205/206 – Final do Corredor. Bairro: Matriz – Mauá.
Prédio em frente ao Boulevard – Próximo a Estação de trem de Mauá.
Atendemos de Segunda a Sexta das 08h ás 17h.
Fechamos para almoço das 12h às 13h.
LÍDER DE LOGÍSTICA
Salário: R$ 1.900,00 Benefícios: Vale transporte + cesta básica Horário: 08h00 ás 17h00 ESCALA 5X1 TOTAL DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO INTERESSADAS ENCAMINHAR CURRICULO PARA selecao.guarulhos@promptservicos.com.br com o titulo da vaga no campo assunto
Estou com uma vaga para Especialista de DHO para atuar na Samsung (unidade de logística). Necessário inglês avançado e espanhol mínimo intermediário. Por favor encaminhar CV para priscila.st@samsung.com. A vaga é urgente e para início imediato
ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS
Fácil acesso para Vila Madalena, experiência com DP e R&S / Salário a combinar + VR + VT.
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00hs Seg. a sexta / Enviar currículo: michelle@linkerpromocoes.com.br Colocar no assunto : Assistente RH
AUXILIAR ADM JURIDICO
Vilhena Silva Advogados/SP contrata auxiliar adm. jurídico – Foco administrativo/jurídico
Principais atribuições: Contato com cliente, elaboração de contrato de honorários, controle de check list e digitalização de documentos para ação, controle e verificação diária das publicações, suporte aos advogados que atendem novos clientes, lançamento de informações no sistema jurídico. Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial. Formação: Graduando ou graduado em Direito. Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira, das 9 às 18h. Regime CLT – Salário de R$1.543,00, VT, VR de R$29,50 ao dia, plano de saúde e participação nos resultados. Obs: De preferência com disponibilidade para início imediato. Currículos devem ser enviados para rh@vilhenasilva.com.br
Analista de Recrutamento e Seleção TI .
R$ 2000,00 a 2700,00
Região Alphaville
Temporário – Projeto 3 meses
CVS para: carina.fernandes@randstad.com.br
Analista de Requisitos Pleno para São Paulo/SP:
Atuação com elaboração de documentação sistêmica (Casos de Uso, Diagramas e Especificações), levantamento de especificação de requisitos funcionais e não funcionais.
Noções avançadas em UML (casos de uso, atividade e sequência).
Formação superior em tecnologia e análise e desenvolvimento de sistemas ou correlatas.
Horário: 09h00 às 18h00, segunda a sexta
Local de trabalho: Metrô Conceição, zona sul de SP.
CLT Full + Assistência médica e odontológica + VR + VT + auxilio creche + GymPass + VidaLink + reembolso de certificação + incentivo a estudos + parcerias educacionais (desconto em faculdades e escolas de idiomas).
Envie seu currículo para michaelle.almeida@tivit.com
Tradutores do Português para o Espanhol.
Por favor, quem tiver interesse, enviar CV + preços (por palavra/lauda/pagina…) para adsantos@gipa.eu
VAGAS URGENTES!
– PROFESSOR DE DANÇA (com inglês);
– ANIMADOR (com Inglês + Alemão);
– INSTRUTOR DE ESPORTE (com inglês);
– FOTÓGRAFO (com Inglês + Alemão);
– RECEPCIONISTA (com Inglês + Alemão ou Frances ou Italiano)
.
Enviar currículo para:
entrevista@portsideagencia.com.br
.
*Para trabalhar em navios de cruzeiro !
Hiring Financial Coordinator
Interested send CV by e-mail for: georgia.ribeiro@aprilbroker.com.br and
and register on our page:
www.vagas.com.br/publicbroker-april
Job Description:
o Financial statements in local GAAP and IFRS;
o To be the contact of the financial team on the LATAM area and at Group level (consolidation team);
o Cost management and budget monitoring; Supervision of all budget procedures;
o Cash flow : Control and projection of cash flow requirements; Treasury management;
o Process optimization;
o Ensure the development and deployment of the ERP;
o Responsible for internal controls and especially putting in place financial controls and reconciliations;
o To supervize and coordinate the accounting consulting firm and tax consultants;
o To be the contact of the auditing firm for annual and semester closing
Skills:
• Fluent english
• Graduate in accounting, or business administration
• Domain in excel and in office package (word, power point)
• Proven experience in a financial área
Ver Tradução
www.vagas.com.br
SITE.VAGAS.COM.BR
Vaga para Niterói-RJ
Professor (a) de Idiomas (Alemão)
Vaga: Professor (a) de Alemão Horista
Local: São Francisco – Niterói
Salário: pretensão salarial
Benefícios: Vale-transporte, Plano Odontológico
Funções: Ministrar aulas de alemão para todas as idades, de acordo com a metodologia do curso.
Favor enviar CV por e mail para:
rhwizardsaofrancisco@gmail.com
VEM PRA RAPPI =)
[Vagas abertas na Rappi Brasil]: Estou buscando talentos para trabalhar em uma oportunidade incrível na mais legal startup da América Latina!
[SUPERVISOR DE OPERAÇÕES]: São responsáveis por supervisionar e acompanhar todo o fluxo de atendimento garantindo produtividade e bom atendimento.
O que você precisa?
Necessário falar inglês ou espanhol.
Domínio no pacote Office.
Experiência na área pode ser um diferencial.
Cursando Ensino Superior ou completo. Queremos pessoas jovens.
Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente às mudanças.
Calma sob pressão. Você possui excelentes habilidades organizacionais, integridade e excelente acompanhamento nas tarefas.
Salário e horário a combinar. Benefícios: VT, VR.
Enviar currículo: mariana.fornaziero@rappi.com
Estamos com um trabalho para tradução de um produto MÉDICO, urgente!!! Quem conhecer tradutores especializados na área médica por favor peça para entrar em contato: faleconosco@polatotraducoes.com.br
Vaga para Analista de Suporte:
• Inglês ou Espanhol intermediário/avançado (leitura/escrita/conversação)
• Conhecimento básico à intermediário em Sistemas Operacionais (principalmente LINUX), Banco de dados, Redes
• Conhecimento básico em ITIL
• Conhecimento intermediário de pacote Office, principalmente Excel.
• Experiência em Service Desk ou NOC
• Ensino Médio completo e desejável Ensino Superior completo/cursando
Para região do Morumbi.
enviar currículo: nmsantos@interaxa.com
Precisamos de Recepcionistas FLUENTES EM INGLÊS e FLUENTES EM ESPANHOL – EM SANTA RITA DO PASSA QUATRO/SP
Expoforest
Data: 11 a 13 de Abril
Horário: 08:00 ás 17:00
Local: Horto Florestal Vale Aprazível – Rodovia Anhanguera (SP 330) KM-258 – Santa Rita do Passa Quatro.
Cachê: R$ 180,00/dia – pagos 15 dias após a data do Evento.
Interessadas realizar a candidatura no link abaixo.
http://www.dmaction.com.br/Vagas-Promoto…/Vagas-Eventos.php…
#vagas #eventos #dmaction
Vaga para Psicólogo, para trabalhar em uma instituição chamada Associação Pró-Excepcionais Kodomo-no-Sono.
O trabalho é com adultos e idosos, todos com alguma deficiência intelectual.
Imprescindível que saiba trabalhar em equipe, pois a equipe é multidisciplinar.
O trabalho é realizado não apenas através de relatórios e atendimentos individuais, mas também por atividades terapêuticas, atendimento às famílias e orientação de funcionários.
Aos interessados, enviar o currículo para social@kodomonosono.org.br , com assunto “Vaga para Psicólogo”
5 posições urgentes para a Zona Sul de São Paulo: Gerente Financeiro e Controladoria, Coordenador de Marketing e Pós-vendas, Supervisor de Vendas (vaga interna para coordenar equipe de representantes), Assistente de Comércio Exterior com foco em importação, Analista de Desenvolvimento de Novos Produtos.
Cliente: empresa de médio porte líder em seu segmento de atuação. Inicialmente confidencial.
Interessados encaminhar CV para o e-mail: cynthia@genteemmovimento.com.br.
***Favor compartilhar, quanto mais gente souber melhor
ESTAGIARIO DIREITO
Guedes Nunes, Oliveira e Roquim Sociedade de Advogados/SP. contrata estagiário
O escritório está com processo seletivo para vaga de estágio na área do Direito Tributário. Requisitos: estudante de 1º ou 2º ano de Direito. Desejável conhecimento em inglês (escrita, leitura e conversação). Benefícios: Bolsa auxílio, vale transporte ou estacionamento, ticket refeição, plano de saúde, seguro de vida e bônus. Interessados devem enviar currículo para os e-mails: bborges@gnor.com.br e rh@gnor.com.br com o título “Estágio Tributário”.
Assistente Técnico (Serviço Social, Psicologia, Pedagogia)
Núcleo Assistencial Irmão Alfredo – NAIA busca assistente técnico II para atuar em CCA. Requisitos: Superior Completo: Preferencialmente em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia
Experiência no trabalho com crianças, adolescentes e famílias e com conhecimento em informática. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Remuneração: R$ 2.282,86. São oferecidos: Vale Transporte, Cesta Básica e Alimentação no Local. Os interessados podem enviar currículo para: elcio.barbosa@naia.org.br
Vagas p/ Consultor de Recursos Humanos – HRBP – Meta BPO – São Paulo/SP – https://t.co/3lRew9bO31 #cafecomvagas
HÁ VAGAS!!! www.potencyrh.com.br ?
• ABASTECEDOR DE PRODUÇÃO
• AJUDANTE DE FUNDIÇÃO
• ANALISTA DE COMUNICAÇÃO INTERNA /EXTERNA
• ANALISTA DE MARKETING
• ASSISTENTE ADM COMPRAS
• AUX. TRATAMENTO DE RESÍDUOS
• AUXILIAR CONTÁBIL
• AUXILIAR DE FERRAMENTARIA
• AUXILIAR DE PRODUÇÃO
• COLORISTA
• DESENHISTA MECÂNICO
• FERRAMENTEIRO
• OP. DE INJETORA TERMOPLÁSTICA
• OP. INJETORA ALUMÍNIO/ZAMAC
• OPERADOR DE TORNO REVÓLVER
• PROJETISTA
• SECRETÁRIA EXECUTIVA
• SERVENTE DE OBRAS
• SUPERVISOR DE LOGÍSTICA
• TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO MECÂNICA TRAINEE
• TÉCNICO MANUTENÇÃO ELETROELETRÔNICA
• ½ OFICIAL TORNO CNC
? HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
? 08:00hs às 18:00hs segunda à quinta-feira
? 08:00hs às 17:00hs sexta-feira
☎ CONTATO: (11) 5523-2311
Matriz: Rua Manuel Borba, 163. 1ºandar – Sala 16
Santo Amaro – São Paulo/SP
Cep 04743-010
☎ CONTATO: (11) 4385-5816
Filial: Rua José Soares de Azevedo,
129. 1º andar – Conj.03
Vila Santa Luzia – Taboão da Serra/SP.
CEP 06754-020
Assistente Técnico (Serviço Social, Psicologia, Pedagogia)
Data de Expiração: 2 mar, 2018
Núcleo Assistencial Irmão Alfredo – NAIA busca assistente técnico II para atuar em CCA. Requisitos: Superior Completo: Preferencialmente em Serviço Social, Psicologia, Pedagogia
Experiência no trabalho com crianças, adolescentes e famílias e com conhecimento em informática. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. Remuneração: R$ 2.282,86. São oferecidos: Vale Transporte, Cesta Básica e Alimentação no Local. Os interessados podem enviar currículo para: elcio.barbosa@naia.org.br
Administrador de Dados PL/SR
Contratação: PJ/CLT. Interessados enviar cv atualizado com a pretensão no e-mail rafaela.carvalho@taking.com.br
Vagas p/ ANALISTA DE SISTEMAS BI – POWERCENTER – Talent Group (T.I.) – Barueri/SP – https://t.co/UHb2IKcNB5 #cafecomvagas
VAGAS BRMALLS
Analista de Controles – BR-Rio de Janeiro
Analista de Marketing – São Bernardo Plaza /São Bernardo do Campo
Analista de Marketing I – BR-SP-São Paulo
Analista de Orçamentos – BR-Rio de Janeiro
Apoio – Auxiliar Servicos Gerais – -SP-Santo André
Atendente – BR-SP-São Paulo
Atendente de Fraldario – BR-SP-Cotia
Auxiliar Administrativo – BR-PR-Londrina
Auxiliar Administrativo – BR-SP-Campinas
Auxiliar Administrativo – BR-SP-São Bernardo do Campo
Bombeiro – Brasil
Comercial – Loja/Mall – Executivo (a) de Vendas Loja/Mall – BR-PR-Londrina
Controladoria Contábil Matricial – Estagiário – BR-Rio de Janeiro
Coordenador – BR-MT-Cuiabá
Coordenador de Planejamento e Controle – BR-RJ-Rio de Janeiro
Coordenador Financeiro I – BR-GO-Goiânia
Coordenador Segurança – BR-SP-São Paulo
Especialista Marketing – BR-RJ-Rio de Janeiro
Estagiário BR-ES-Vila Velha
Estagiário BR-MG-Sete Lagoas
Estagiário de Operações – BR-SP-Santo André
Estagiário de Qualidade – BR-PR-Maringá
Estagiário de Qualidade – Shopping Campo Grande – BR-MS-Campo Grande
Estagiário(a) de Marketing – BR-São Paulo
Executivo (a) de Vendas (Loja/Mall) – BR-PR-Londrina
Executivo (a) de Vendas (Loja/Mall/Midia) – BR-MG-Sete Lagoas
Executivo de Vendas – BR-MA-São Luis
Executivo de Vendas – BR-Rio de Janeiro
Financeiro HLD – Especialista Análise de Investimentos – BR-RJ-Rio de Janeiro
Gente & Gestão – Analista de Gente & Gestão (R&S) III – BR-RJ-Rio de Janeiro
Gente e Gestão – Analista (Unidade de Negócio) – BR-SP-São Paulo
Gerente de BR-PR-Cascavel
Gestão Contábil e Fiscal – Analista Contábil II – BR-RJ-Rio de Janeiro
Gestão de Receitas – Assistente Recuperação de Crédito I – BR-RJ-Rio de Janeiro
Gestão de Serviços – Assistente Facilities II – BR-GO-Goiânia
HOLDING – GERENTE DE PROJETOS – BR-Rio de Janeiro
Jurídico – Jovem Apendiz – BR-Rio de Janeiro
Marketing – Gerente – BR-MG-Uberlândia
Mídia – Executivo (a) de Vendas Mídia – BR-AM-Manaus
Operações – Estagiário Operações – Condomínio – BR-RJ-Rio de Janeiro
Orçamento e Controle – Estagiário – BR-Rio de Janeiro
Recursos Humanos – Assistente R&S I – BR-RJ-Rio de Janeiro
Supervisor de Auditoria – BR-PR-Curitiba
Supervisor de Auditoria – BR-RJ-Rio de Janeiro
Supervisor de Auditoria – BR-SP-São Bernardo do Campo
Supervisor de Segurança – BR-SP-São Paulo
Supervisor de Segurança – BR-SP-São Paulo
http://ri.brmalls.com.br/default_pt.asp?idioma=0&conta=28
Analista de DP Pleno
Salário R$ 2.900,00 + VT+VA+CB+refeitório+ PPR+ CM+CF. Necessária experiência no sistema Datasul, rotinas de Dp, desejável conhecimento no e-social. Local: Osasco/SP
Interessados encaminhar o currículo para cilia.martins@taylor.com.br
Manobristas femininas
Habilitadas com experiência em carros com cambio automático para estacionamentos.
Salário: 1.438,00 ; Benefícios: Vale transporte, vale alimentação de 126,00 e convênio odontológico; Horário de trabalho: a combinar na empresa; Local de trabalho: Vila Olímpia – Zona Sul Residir zona Sul/ Por gentileza encaminhar currículos para agendamento de entrevista no e-mail power973@outlook.com.br
Analista de DP
Salário R$3.000.00 + benefícios contratação CLT . Para trabalhar em Alphaville/Barueri CV para iara.passoni@controlebrasil.com.br Enviar currículo até 22/02/18
Supervisor de DP
Salário de R$7.000,00 PJ. Para trabalhar em Alphaville/Barueri CV para iara.passoni@controlebrasil.com.br Enviar currículo até 22/02/18
SECRETÁRIA EXECUTIVA
Candidatas com experiência em atendimento à Diretoria, Presidência, controle de agenda; organização de viagens nacionais e internacionais, elaboração de relatórios no idioma Inglês, recepção de visitas internacionais.
Para trabalhar em indústria, atendendo a direção e executivos do grupo.
Inglês avançado e com disponibilidade para viagens.
Salário:R$ 5.000,00/mês
Benefícios: Assistência Odontológica, Combustível, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte.
* Interessadas comparecer com currículo e carteira de trabalho à Rua Manuel Borba, 163 – 1º andar – sala 16 – Santo Amaro – SP – Tel.: (11) 5523-2311
www.facebook.com/ppotencyrh ou www.potencyrh.com.br
Posted in Uncategorized and tagged , , , , .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *