Serviço:

Consultoria em eSocial

O eSocial é o instrumento de unificação da prestação das informações referentes à escrituração das obrigações fiscais, previdenciárias e trabalhistas pelo empregador em relação aos seus empregados e demais obrigações de toda relação onerosa de trabalho, mesmo para aqueles que não tenham empregados e tem por finalidade padronizar sua transmissão, validação, armazenamento e distribuição, constituindo um ambiente nacional. Instituído pelo Decreto 8.373/14, é um programa do Governo Federal e faz parte do SPED (Sistema Público de Escrituração Digital)

Em 2018, o eSocial se tornou obrigatório às empresas (de acordo com o calendário oficial), e a Naif oferece todo o suporte em relação aos cadastros, envios e atualizações necessárias no sistema, de modo a evitar multas e advertências.

Paula Araújo

Consultora

Graduanda em Gestão de Recursos Humanos, corresponsável pela implantação do sistema Protheus 12,  analista de administração de pessoal. Análise e diagnostico de benefícios e subsistemas de recursos humanos. Especialista em KPIs. Especialista em eSocial, responsável pelo diagnóstico e implantação da escrituração digital das obrigações trabalhistas fiscais e previdenciárias das relações onerosas de trabalho.