Oportunidades de emprego

VAGAS DE RECEPCIONISTA PARA COLÉGIO
Precisamos de pessoas atenciosas para trabalhar em recepção de colégio particular.
Ferramenteiro -COD-1893
• Experiência em Corte Dobra e Repuxo

Supervisor de Produção -COD-1892
• Ter atuado com processos de fabricação do segmento têxtil/ revestimento de banco de carros
Lavador de Carros -COD -1891
• Lavar carros e caminhões

Inspetor de Qualidade -COD-1890
• Acompanhamento da qualidade no processo fabril (liberação e medições de peças), ao longo do turno de produção

Auxiliar de Faturamento -COD-1887

• Com experiência em entrada de NF,conhecer procedimentos entre XML,Danfeview,sefaz e sistema interno de emissão de nota

Assistente de PCP-COD-1886
• Atuar com programação e controle de produção, alimentar planilhas, fazer lançamentos de dados de relatórios, obter índice de produtividade e refugo, elaborar gráficos de controle de qualidade

Gerente de Produção -COD-1885
• Planejar, organizar e supervisionar as atividades de produção, dentro das especificações e padrões de qualidade
Vigia -COD-184
• Controle de acesso de visitantes, colaboradores, prestadores de serviços, veículos, caminhões e equipamentos. Realizar vistorias e rondas sistemáticas em todas as dependências.

Analista de Logística -COD-1883

• Colaborar no planejamento das estratégias de forma a obter resultados eficazes e satisfatórios sem afetar o abastecimento no cliente.

Marceneiro -COD-1882
• Experiência em confecção de mobiliário de alto padrão ou confecção de Display.

Auxiliar de Expedição -COD-1881
• Leitura de nota fiscal,ter conhecimento em sistema lançamento de produto.
Operador de Máquina -COD-1880
• Experiência em máquina dobradeira,curso de desenho técnico

Ajudante Geral -COD-1879
• Irá atuar no acabamento do produto e cortar tecidos

Soldador -COD-1878
• Experiência em solda Tig e Mig

Costureira -COD-1877
• Experiência em costura (reta e zig zag)

Técnico Eletricista -COD-1876
• Manutenção e troca de componentes elétricos, check list de manutenção elétrica, manutenção preventiva e corretiva, elaboração de diagnósticos de problemas elétricos.
Auxiliar de Movimentação (Conferente)-COD-1875
• Contagem/conferência de produto acabado/insumos na realização de inventários diários e demais atividades

Assistente de Faturamento-1867
• Ter experiência em rotinas gerais de faturamento,com conhecimento no sistema protheus

Inspetor de Recebimento-1866
• Conhecimento em leitura e interpretação de desenhos

Operador de Caldeira-1861
• Operar e controlar o funcionamento das caldeiras e a qualidade da água
Serralheiro-1860
• Experiência como serralheiro,Leitura e interpretação de desenho

Meio oficial soldador-1859

• Experiência em interpretação de desenho

Mecânico de manutenção-1852
• Experiência em manutenção de injetoras de plásticos;experiência em manutenção de motores, redutores, bombas, máquinas operatrizes

Ajudante Geral-1849
• Ter experiência na função

Auxiliar de Limpeza-1848
• Com experiência na função

Operador De Injetora-1845
• Experiência como operador de injetora.

Vendedor Interno-1843
• Com experiência em vendas para o segmento mobilistico
JARDINEIRO-COD-1841
• Realizar a manutenção da grama, cortar e regar, cultivar

ORÇAMENTISTA-COD-1839
• Irá atuar com elaboração de orçamentos, atendimento ao cliente e demais atividades da função

ASSISTENTE DE COMPRAS-COD-1837
• Ter atuado com compras de materiais produtivos e improdutivos, experiência em negociação de preço e prazo com fornecedores.

1/2 OFICIAL MARCENEIRO-COD-1836
• TER ATUADO EM MARCENARIA

OPERADOR DE USINAGEM-COD-1835
• Operar máquinas que usinam peças de metal e compósitos

MONTADOR DE MOVEIS-COD-1834
• Ter experiência com montagem de moveis

LÍDER DE FUSÃO E VAZAMENTO-COD-1833
• Coordenar o setor de Fusão, Vazamento, Moldagem e Macharia

ASSISTENTE DE COMPRAS-COD-1831
• Experiência em toda rotina de compras, custos e orçamentos na área indústrial
METROLOGISTA-COD-1827
• Irá atuar com dimensionamento de produtos na máquina tridimensional,manual

ANALISTA DE PROCESSOS INDUSTRIAIS-COD-1826
• Realizar preventiva e corretiva no molde de injeção

ASSISTENTE DE CONTROLE DE QUALIDADE-COD-1823
• Conhecimento em toda rotina de controle da qualidade de
indústria alimentícia

SUPERVISOR COMERCIAL-COD-1822
• Ter experiência na área comercial

INSPETOR DE FERRAMENTAS-COD-1820
• Ter conhecimento em torno de cnc

AUXILIAR DE PRODUÇÃO-COD-1816
Ter atuado com carga e descarga

PROGRAMADOR CNC-COD-1812
• Ter atuado com programador preparador de torno cnc e centro de usinagem

OPERADOR DE MAQUINA-COD-1810
• Irá operar maquinas de solda e ponteadeira.
• RESIDIR EM MAUÁ E REBEIRÃO PIRES

ELETRICISTA ELETRÔNICO-COD-1809
• Irá atuar com manutenção em maquinas operatrizes CNC.
• Sólidos conhecimentos em CNC Heidenhain e motorização Siemens, Yaskawa, Fagor e Indramat.
PREPARADOR DE MÁQUINA ROBÔ-COD-1805
• Tem que ter atuado no setor de Solda , empresa de auto peças , especificamente com preparação de máquinas SOLDA – ROBÔ
TECNICO MARTELINHO DE OURO-COD-1793
• Exp. na Função- Para RJ- Paraná

ESTOQUISTA-COD-1791
• Exp. na função e curso de op. De empilhadeira- Residir em Mauá

DESENHISTA-COD-1788
• Atuar com elaboração de processo e desenhos em AutoCad.

MECÂNICO DE REFRIGERAÇÃO-COD-1787
• Fazer a manutenção preventiva e corretiva de instalações e equipamentos de refrigeração, ventilação, calefação e ar-condicionado.

OPERADOR DE TORNO CNC-COD-1780
• Exp. na função- Fácil acesso para Mauá
PROJETISTA DE FERRAMENTAS E DISPOSITIVOS SÊNIOR-COD-1778
• Exp. em projetos de ferramentas, dispositivos de soldas e produtos.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO VENDAS-COD-1775
• Experiência em vendas internas

SUPERVISOR DE SOLDA-COD-1773
• Exp. em todo processo de Solda Robotizada pelos processos: Arco (Mig/mag) e por Resistência
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL-COD-1754
• EXP. EM ROTINAS DE DP- FOLHA DE PAGEMENTO- RESCISÃO- HOMOLOGAÇÃO- ATENDIMENTO AO FUNCIONÁRIO E ETC.

AUXILIAR DE COZINHA-COD-1740
• EXP. EM COZINHA INDUSTRIAL- RESIDIR NO ABCD

Para concorrer as vagas acima, cadastre-se no site da Betel Serviços – www.betelservicos.com.br

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As vagas abaixo, para cada anuncio tem o respectivo e-mail para concorrer as vagas.

Horário: Segunda à Sexta de 7:00 às 12:00
Salário de R$ 1.380,00 + Vale Refeição e demais benefícios
Email colegiosantoantonio@hotmail.com

Auxiliar Administrativo
Salário/Remuneração: R$ 1.318,00 Principais Atividades: Contas a pagar e receber, cobrança, emissão de nota fiscal eletrônica, cobrança , arquivos em geral, atendimento telefônico, atendimento, Conferência de caixas, fechamento dos funcionários. Localização: São Paulo – SP Os interessados enviar curriculum para o seguinte endereço de e-mail daiane@uzual.com.br com a sigla Auxiliar no campo assunto.
Call Center Netshoes
Quem tiver interesse.
Enviar curriculum no email: mariana.leite@netshoes.com

VAGAS COMPARTILHADAS PELA REDE DE GESTORES DE RH – 15/10/2017
Auxiliar de Escritório
São Paulo, SP
R$ 1.200 por mês
Necessidades:
Atuar com controle de documentação, emissão de notas fiscais,
atender telefone, organização relacionada a empresa, entre outras atividades.
Conhecimentos no pacote Office.
Ensino Médio Completo / Técnico ou Superior cursando Ciências
Contábeis (preferencialmente)
Salário: R$ 1.200,00
Enviar currículo para: femax.atendimento@gmail.com
Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga + Vagas Urgentes SP.

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO JÚNIOR
Recrutamento e Seleção de profissionais de TI e Administrativos
Atividades: triagem de currículos, entrevistas, elaboração de relatórios, contato com os profissionais alocados, entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
Inglês avançado.
Experiência com profissionais de TI.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Vila Mariana – SP
Horário comercial de segunda à sexta-feira
Os interessados ou indicações, enviar currículo para o e-mail: g.grano@avance-authent.com.br
Coordenador de RH (Treinamento) SP
Salário: 7.500,00+ VR e VT Contratação temporária. Segunda à Sexta das 08h00 às 17h48. Principais responsabilidades: Responsável pela logística de treinamento no corporativo da empresa. Gestão de orçamento, investimento e negociação com fornecedores; Desenvolvimento da estratégia e planejamento dos treinamentos; Responsável pelos cronogramas e arrumação de salas; Desenvolvimento de relatório qualitativo de sala e controle dos dados; Providencia de material; Gestão de equipe Experiência em gestão de pessoas; Sólida experiência em Treinamento.
Interessados enviar o currículo para amanda.lima@elloselecaopessoal.com.br/ Assunto Coordenador de Treinamento
Supervisor de Produção para Industria de Auto Peças.
Irá trabalhar na área de revestimentos de veículos pesados e terá sob sua supervisão uma equipe de aproximadamente 50 pessoas em 3 turnos.
Requisitos básicos: experiência na supervisão de produção e processos em empresas de produção seriada. Conhecimento e experiência na implantação de ferramentas básicas do lean como 5S, Kanban, Smed e mapa de fluxo de valor.
Além de experiência em desenvolvimento e formação de pessoal.
Será um diferencial a formação superior.
Salário inicial R$ 4.000,00 + convênio + restaurante no local.
Após a experiência o salário passa a R$ 4.500,00.
Empresa localizada em Diadema, bairro Serraria.
Em caso de perfil com aderência com os requisito solicitados enviar cv para : limapl@icloud.com

Incluir no assunto do e-mail o seguinte título: “Supervisor de Produção”
Auxiliar de RH que resida na região sul.
Ter experiência de recrutamento e seleção, fechamento da folha de pagamento junto a contabilidade e toda rotina de recursos humanos. Exigência está no último período ou já formada…
Recepcionista em São Paulo
Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentos
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Avançado)
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word
Salário de 1344,00
email para selecao2@sensorh.com.br com o assunto “”Recepcionista”

Auxiliar Administrativo em São Paulo
Fará atendimento telefônico, monitoramento de câmeras , e rotina administrativa de controle através de checagens de dados no sistema.
Salário: 1750,00; VR (23,00/dia); VT e seguro de vida. Trabalho em escala 12 x 36. Das 08:00 às 20:00h.
Necessária experiência na função. Fácil acesso a região do Campo Limpo
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Salário de 1500,00
E mail para selecao@stabilerh.com.br com o assunto “Auxiliar Administrativo”

Auxiliar Administrativo – Noturno em São Paulo
Fará atendimento telefônico, monitoramento, e rotina administrativa de controle através de checagens de dados no sistema.
Salário: 1500,00; VR (23,00/dia); VT e seguro de vida. Trabalho em escala 12 x 36. Das 20:00 às 08:00h.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
E mail para selecao@stabilerh.com.br com o assunto “AuxiLiar Administrativo Noturno”

Oportunidade Profissional – Controller – São Paulo – Capital
O profissional irá atuar na coordenação dos departamento de Compras, Telecomunicações, Controles Financeiros, Infraestrutura e Faturamento; desenvolvendo a equipe para uma melhor performance, atuando diretamente com metas e procedimentos das áreas, através de indicadores e relatórios.
Encaminhar mensalmente os faturamentos, balancetes e endividamento para os órgãos financeiros, para atualização, afim de manter os créditos em dia no caso de renovação.
Enviar mensalmente os custos apurados mês a mês de cada área de negócio.
Atuar no coordenação do fluxo de caixa, acompanhando diariamente a movimentação do caixa, bem como a projeção para períodos mínimos de 90 dias.
Ensino Superior Completo.
Enviar currículo para: vivia.botura@nvh.com.br

BLEND IT – VAGA: Líder Técnico Java
Local: Zona Sul – SP
Prazo: 5 meses, podendo prorrogar
Conhecimento em boas Práticas Ágeis
Experiência em liderança técnica na plataforma Java;
Experiência em gestão de projetos pessoas e atividades;
Conhecimento na Plataforma Java;
Conhecimento em testes unitários com JUNIT;
Conhecimento em banco de dados relacionais (Oracle ou similar);
Conhecimento em arquitetura de projetos Java;
Conhecimento em ferramenta de versionamento de código (Git ou SVN);
Conhecimento em Maven, Spring e Eclipse;
Conhecimento em Hibernate, JPA e JDBC;
Conhecimento em SQL;
Conhecimento em JSON / Web Services;
Aos interessados, enviar CV, pretensão salarial e disponibilidade de início para najara.higa@blendit.com.br

RECEPCIONISTA/ INDÚSTRIA
Experiência anterior comprovada em indústria, PABX e informática.
Residir em Barueri ou Santana de Parnaíba/SP
email para solange@talentosrh.com.br com o assunto “Recepcionista”

Auxiliar de Secretaria
Local: Barra Funda – São Paulo
Contratação: CLT
Salário: a combinar
Experiência com atendimento a alunos e docentes em secretaria de faculdade.
Horário: de segunda a sexta das 13:00 às 22:00 e aos sábados das 9:00 às 13:00 (escala 6×1)
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial, colocando no assunto o nome da vaga para: aline@impacta.com.br

Organização social busca Assistente técnico para trabalhar em Centro para Juventude.

É necessário possuir formação superior preferencialmente em Pedagogia ou Serviço Social;
importante ter afinidade com jovens na faixa etária de 14 a 18 anos;
comunicativo;
habilidade em elaboração de relatórios;
visão social; dinamismo;
bons conhecimentos no pacote office principalmente Excel.
Dentre as várias tarefas, destacam-se: visitas domiciliares aos atendidos, elaboração de relatórios e instrumentais específicos, serviço de secretaria, controle de estoque, atendimento aos jovens e responsáveis.
Carga horária de 40 horas semanais.
Horário de trabalho das 8h às 17h, de segunda a sexta. S
São oferecidos: vale alimentação; assistência odontológica; refeição no local; vale transporte.
Remuneração: R$ 2.050,00.
As interessadas podem enviar currículos para o e-mail: cj@larzinho.org.br

O Lar Pequeno Leão contrata Mãe Social para trabalhar em São Bernardo do Campo, SP.
A candidata precisa ter disponibilidade para morar no local, cuidar de crianças e adolescentes em tempo integral, será responsável pelo cuidado da Casa Lar e ações relacionadas à saúde, educação, esporte, lazer, alimentação, vestuário e processo educacional.
É desejável possuir alguma experiência com crianças e adolescentes e ensino médio.
O regime de contratação é CLT e escala de trabalho 4X2. São oferecidos: salário de R$ 1.669,50, seguro de vida, alimentação e cesta básica.
As interessadas podem encaminhar o currículo para vagas@larpequenoleao.org.br

ONG Contrata auxiliar de cozinha para atuar na região do Morro Grande, em São Paulo.
É necessário que o candidato tenha experiência na cozinha e resida nas proximidades dos bairros da freguesia, Brasilândia, Pirituba ou Morro Grande.
Regime de contrato é CLT. Carga horária 40 horas semanais.
São oferecidos: café, almoço e lanche da tarde no local. O salário é de R$ 1.254,00.
Os interessados podem enviar currículos para o e-mail: cca@tijolinho.org.br falar com Roseane ou Yasmine ou ligar para o número (11) 39931563

VAGA: ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO – Presidente Altino – Osasco – SP
SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).
Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de prestação de serviços em Telecomunicações de médio para grande porte, localizada em Osasco – Presidente Altino, busca o/a profissional com o perfil abaixo:
DESCRIÇÃO E REQUISITOS DA POSIÇÃO
Manutenção de Folha de Pagamento processada em empresa terceirizada;
Assegurar que os pagamentos de salários sejam realizados nos valores e prazos corretos, bem como o recolhimento dos encargos sociais;
Conhecimento específico em fechamento de folha de pagamento;
Atender e orientar funcionários e gestores.
Ter bons conhecimentos em Informática;
Experiência em Sistemas de Folha de Pagamento – se conhecer o Sistema CONTMATIC será um diferencial, mas não é imprescindível.
Imprescindível experiência na elaboração e fechamento de Folha de Pagamento;
FORMAÇÃO
Graduação completa ou finalizando em Administração de Empresas; Ciências Contábeis ou similares.
Características Pessoais
Sexo e Idade: Indiferentes
Bom humor, senso de equipe, profissional “mão na massa”, diligente e atento a detalhes.
Salário A Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; VR; VT; Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Presidente Altino – Osasco – SP
Horário integral, de Segunda a Sexta-feira.
Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@speedrh.com.br
e colocar no assunto: ANALISTA FOPAG OSASCO – SP

Estamos contratando, para região do ABC, Mauá, São Paulo e Manaus.
Contador – URGENTE
Analista Contábil Sr – URGENTE
Operador de Calandra – área gráfica
Vendedor Técnico Externo – área alimentícia
Vendedor Externo
Engenheiro de Processo e Produtos
Técnico de Segurança do Trabalho – com certificado de operador de empilhadeira e ponte rolante – URGENTE
½ Oficial de Centro de Usinagem
Encarregado de Solda
Operador de Dobradeira Tubos – URGENTE
Vendedor Externo – Segmento de Terceirização de Serviços – URGENTE
Operador de Máquina – Residir em Mauá ou proximidades
Comprador
Analista de Processos Industriais
Analista de Atendimento – URGENTE
Eletricista
Copeira
Assistente de Controle de Qualidade – URGENTE
Líder de Solda
Supervisor de Solda
Técnico de
Segurança do Trabalho – Atuação em Campo e disponibilidade para viagens
Auxiliar Administrativo
Controller
Ajudante de Produção – Residir em Santo André
Coordenador de Operações – Vivência em toda cadeia de Supply Chain – URGENTE
Líder de Qualidade
Analista Fiscal
Assistente de Compras
Auxiliar de Vendas
Técnico de Desenvolvimento Industrial
Oficial Torneiro Mecânico
Interessados,
peço que envie e-mail para vagas@rheferencia.com.br informando no assunto o NOME DA VAGA.

ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO – COM SISTEMA RM LABORE
Atuar no Departamento Pessoal, com foco em folha de pagamento e férias. Ter trabalhado em varejo será diferencial. Salário acima de R$ 4.000,00 Local de Trabalho: Zona Sul
Horário: Segunda a Sexta. Interessados enviar e mail no trabalheconosco@viaveneto.com.br com assunto “FOPAG”

Processo Seletivo para Professor das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Biologia, Filosofia, Química e Física, salário de R$ 17,15 por hora-aula
http://www.noticiasparaprofessores.com/…/escola-estadual-pr…

Analista de Recursos Humanos
Requisitos: Formação completa ou em andamento em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins; Conhecimento em rotina do setor de Departamento Pessoal (Folhas de pagamento, admissão, benefícios, férias, controle de ponto, treinamentos); Conhecimento no sistema Senior será um diferencial; Interessados encaminhar currículo no e-mail deise.verona@tirol.com.br

Analista de Recursos Humanos (foco em R&S)
✓ Será responsável pelo recrutamento e seleção para lojas e matriz de uma rede de farmácias.
✓Ter disponibilidade de locomoção para condução dos processos em loja.
✓Ter formação superior e experiência na seleção de cargos operacionais e administrativos.
✓ Experiência em varejo será considerado diferencial.
Local de trabalho: São Paulo (próximo a estação São Judas)
Interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial com assunto Analista de RH para:
recrutamento.2017.cv@gmail.com

Analista de Recursos Humanos
Requisitos: Formação completa ou em andamento em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins; Conhecimento em rotina do setor de Departamento Pessoal (Folhas de pagamento, admissão, benefícios, férias, controle de ponto, treinamentos); Conhecimento no sistema Senior será um diferencial; Interessados encaminhar currículo no e-mail deise.verona@tirol.com.br

PROFESSOR DE RH
Estou necessitando de indicações de Professor de RH free lancer – autônomo para projeto pontual com duração média de 15 dias com Disponibilidade de viagem. Segue perfil: Nível Sênior e Carreira desenvolvida na área estratégica de RH em grandes empresas, formação superior, MBA em estratégia de gestão de pessoas ou RH, Vivência como gerente ou BP, que tenha atuado com projetos de desenvolvimento de RH e\ou implantação de BP.
Formação em Coach. Imprescindível vivência em sala de aula e elaboração de conteúdo. Enviar CV para berenice@fatorquatro.com.br com expectativa de valor /hora.

Psicólogo/técnico social
Data de Expiração: 23 out, 2017
A Organização Centro de Assistência Social e Formação Profissional São Patrício está com o processo seletivo aberto para a vaga de psicólogo para atuar como técnico social do Serviço de Assistência Social e Proteção Social Básica no Domicilio – SASF São Lucas. É necessário que o candidato tenha conhecimentos na elaboração de relatórios e pareceres técnicos, articulação com a rede socioassistencial e visitas domiciliares. Horário de trabalho das: 09 às 18 horas, de segunda a sexta. Os interessados podem enviar currículos para o e-mail: vagas.sasfsaolucas@hotmail.com
Secretária Executiva Bilíngue
Presidência e Diretoria
Mandatório: Inglês Fluente (será testado)
Desejável: Francês/ Espanhol
Escolaridade: Superior completo em Letras ou Secretariado
Possuir experiência comprovada na função
Local de trabalho: Barueri
Enviar cv com assunto SECRETARIA e com pretensão salarial para: organizacionalcv@gmail.com

Assistente/Analista de Departamento Pessoal
Vaga para início imediato!
Imprescindível experiência em empresas no segmento de Segurança Patrimonial. Atuará com
folha de pagamento, férias, admissão, rescisão, homologação, administração de
benefícios, audiências e outras rotinas pertinentes à função.
Local de trabalho: Vila Cruzeiro, São Paulo. Próximo à Sede da Igreja Universal da Avenida João Dias.
Salário a combinar + benefícios.
Interessados dentro do perfil enviar currículo com pretensão salarial para rh@grupojjsolucoes.com.br

No assunto do e-mail não esquecer de inserir DEPARTAMENTO PESSOAL.
CVs fora do perfil infelizmente terão de ser desconsiderados.

Auxiliar Administrativo
Ensino Meio Completo;
Pacote Office;
Experiência na separação de documentos, correspondências, envio para as áreas.
Contratação: CLT
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 8:30 hs as 17:30 hs
Local de trabalho: Z.Sul /SP
Os interessados deverão encaminhar o currículo atualizado no e-mail: selecao@oficiusrh.com.br – Assunto: ADM/2017

Auxiliar de Expedição

Requisitos:
Ensino Médio profissionalizante ou Curso Técnico em Eletroeletrônica ou cursos voltados para a área.
Experiência em logística, e ou, expedição.
CNH Profissional
Descrição:
• Atendimento a clientes
• Conferência de Notas Fiscais de mercadorias
• Controle de peças (estoque e vendas);
• Facilidade com códigos e termos técnicos de peças.
• Carga e descarga de mercadorias em caminhões
• Suporte em estúdios de gravações
• Entre outras atividades voltadas a área.

Local de Trabalho: Vila Clementino – São Paulo
Horário de trabalho: Das 16:00 às 22:00 (segunda-feira a sexta-feira) e aos sábados conforme o plantão. É necessário atender escalas realizadas para um a dois domingos por mês, alternando o sábado para o domingo.

Salário:
R$ 1.672,00
Benefícios:
Convenio Médico Co-participativo
VR
Vale Transporte
INTERESSADOS ENVIAR CV COM NOME DA VAGA EM ASSUNTO PARA
zilah@cinevideobr.com.br
VAGA: ANALISTA DE FOLHA DE PAGAMENTO – Presidente Altino – Osasco – SP
SPEED RH, desde 2005, especializada em Talentos Profissionais, Vagas e Gestão de RH nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).
Nosso cliente, Empresa nacional do segmento de prestação de serviços em Telecomunicações de médio para grande porte, localizada em Osasco – Presidente Altino, busca o/a profissional com o perfil abaixo:
DESCRIÇÃO E REQUISITOS DA POSIÇÃO
Manutenção de Folha de Pagamento processada em empresa terceirizada;
Assegurar que os pagamentos de salários sejam realizados nos valores e prazos corretos, bem como o recolhimento dos encargos sociais;
Conhecimento específico em fechamento de folha de pagamento;
Atender e orientar funcionários e gestores.
Ter bons conhecimentos em Informática;
Experiência em Sistemas de Folha de Pagamento – se conhecer o Sistema CONTMATIC será um diferencial, mas não é imprescindível.
Imprescindível experiência na elaboração e fechamento de Folha de Pagamento;
FORMAÇÃO
Graduação completa ou finalizando em Administração de Empresas; Ciências Contábeis ou similares.
Características Pessoais
Sexo e Idade: Indiferentes
Bom humor, senso de equipe, profissional “mão na massa”, diligente e atento a detalhes.
Salário A Negociar, dependendo da experiência, formação e qualificações. Envie sua pretensão que a empresa avaliará.
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica; VR; VT; Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Presidente Altino – Osasco – SP
Horário integral, de Segunda a Sexta-feira.
Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@speedrh.com.br – e colocar no assunto: ANALISTA FOPAG OSASCO – SP

Empresa de médio porte na área de serviços de crédito contrata:
– Colaborador FORMADO em Administração de Empresas ou Contabilidade
– Necessário possuir o CRA ou CRC, ou ter disponibilidade para dar entrada imediata.
Benefícios:
Regime de contratação CLT
Vale Transporte
Refeição na própria empresa
Salario a combinar.
Interessados enviar CV para: thiago.videira@endoadvogados.adv.br
HYUNDAI STEEL contrata:
COORDENADOR DE RECURSOS HUMANOS
Descrição: Será responsável em coordenar o departamento de recursos humanos atuando nos processos internos que envolvem contratação e demissão de funcionários, programas de treinamento e desenvolvimento gerenciais e operacionais, políticas internas e diretrizes, além de desenvolver os planos de benefícios e salários. Responsável pelas negociações com os sindicatos (acordo coletivo, banco de horas, jornada de trabalho e compensação de horas).
Realização de pesquisas de clima e plano de ação para melhorias.
Requisitos obrigatórios: Ensino superior completo em: Administração, Psicologia ou áreas afins.
Inglês fluente.
06 meses de experiência no cargo de Coordenador ou Gerente de RH.
Conhecimento em SAP.
Excel avançado.
Obrigatório residir em Piracicaba/SP ou região.
Interessados devem enviar o currículo até o dia 18/10/2017 por e-mail com assunto COORDENADOR DE RH para: rh.brasil@hyundai-steel.com

Transportadora em São Paulo, localizada na Barra Funda, está com 01 vaga para auxiliar de escritório, Ensino Médio, com experiência em transportadora, experiência em emissão de CTe, expedição e acompanhamento de mercadorias SAC.
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para rosanebonfioli@yahoo.com.br.

GERENTE ADMINISTRATIVO DE TRANSPORTE E LOGÍSTICA – LAPA EM SP
Atuará na Gestão do Depto Financeiro, sendo responsável pela gestão de dois colaboradores da área mais todas as demandas relacionadas a área financeira/administrativas (desenvolver DRE, fluxo de caixa e rotinas trabalhistas).
Horário: Segunda a Sexta das 08h00 as 18h00
Necessário: experiência recente e estável na função; ensino superior (desejável pós graduação); experiência em empresa de transporte; residir com fácil acesso à Lapa.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Salário de 5.000,00
E mail para selecao@temarh.com.br com o assunto “”Gerente Administrativo de Transportes e Logística””

Aux. Vendas, ensino médio completo habilidade com vendas interna, fará cotações e agendamento para os vendedores.
Horário de trabalho: das 8:00hs as 18:00hs de segunda a sexta
Salário: 1.380,00 + v. transporte e almoço fornecido pela empresa
Local de trabalho: Vila Maria – Zona Norte
Residir próximo
Por gentileza encaminhar curriculum ao e-mail power973@outlook.com.br no assunto a vaga mencionada para que possamos agendar entrevista com o cliente.
Vaga para Assistente de Compras e produto.

Irá lançar o produto no sistema, os custos. medir peças, fazer fichas técnicas e desempenhar toda rotina necessária de produto. Será assistente da Compradora. Vaga para a Fatto a Mano. escritório no Morumbi. Interessados enviar CV para matilde.ferreira@fattoamanouomo.com.br

AUX. DE ESCRITÓRIO

Residir em Guarulhos ou em Região de fácil acesso a Ponte Grande .

Experiência em emissão de Notas Fiscais, conhecimentos em RH (controle de férias, faltas, atestados, prazos, preenchimento de formulários etc.) atendimento ao cliente e conhecimentos em informática. Comunicativa e dinâmica.
Salário R$ 1400,00 + VT e Cesta básica.

Interessados que atenderem aos requisitos acima , favor comparecer à Av. Guapira, 166 – Tucuruvi – Fone: 2982-3211
e-mail: cast.empregos@gmail.com

Vaga promotor – Externo

Visitar 20 PDVs por dia para positivação de material promocional.
Ter experiência com ativação de POS – tecnologia.
Período 30 dias
Horário: 08:30 às 17:30
Cachê 1100,00 + ajuda de custo + premiação.
Processo seletivo dias 24 e 25/10
Interessados enviar currículo: michelle@linkerpromocoes.com.br
Assunto: Promotor externo.

Analista de Recursos Humanos (foco em R&S)
✓Disponibilidade de locomoção para condução dos processos em loja;
✓Formação superior;
✓Experiência na seleção de cargos operacionais e administrativos (preferência no segmento varejista);
Local de trabalho: São Paulo (próximo a estação São Judas)
Interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial e com o título da vaga no assunto para: recrutamento.2017.cv@gmail.com
VENDEDOR(A) EXTERNO
Atuar com vendas de aplicativos em bairros específicos de São Paulo. Início imediato! Vendas externas de espaços publicitários. Fixo + comissão + ticket. Enviar CV p/: ricardo.gabel@uol.com.br

Aux. Vendas
Ensino médio completo habilidade com vendas interna, fará cotações e agendamento para os vendedores.
Horário de trabalho: das 8:00hs as 18:00hs de segunda a sexta
Salário: 1.380,00 + v.transporte e almoço fornecido pela empresa
Local de trabalho: Vila Maria – Zona Norte Residir próximo.
Encaminhar CV ao e-mail power973@outlook.com.br no assunto mencionar a vaga.

Vaga de assistente de RH

Formação em psicologia
Desejável experiência na área.
R&S, T&D e Comunicação.

Enviar o currículo para: Vagasoperacionaispe@gmail.com

Analista de Recursos Humanos
Requisitos:
Formação completa ou em andamento em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins;
Conhecimento em rotina do setor de Departamento Pessoal (Folhas de pagamento, admissão, benefícios, férias, controle de ponto, treinamentos);
Conhecimento no sistema Senior será um diferencial;
Interessados encaminhar currículo no e-mail deise.verona@tirol.com.br

Assistente/Analista de Departamento Pessoal
Vaga para início imediato!
Imprescindível experiência em empresas no segmento de Segurança Patrimonial. Atuará com
folha de pagamento, férias, admissão, rescisão, homologação, administração de
benefícios, audiências e outras rotinas pertinentes à função.
Local de trabalho: Vila Cruzeiro, São Paulo. Próximo à Sede da Igreja Universal da Avenida João Dias.
Salário a combinar + benefícios.
Interessados dentro do perfil enviar currículo com pretensão salarial para rh@grupojjsolucoes.com.br
No assunto do e-mail não esquecer de inserir DEPARTAMENTO PESSOAL.
CVs fora do perfil infelizmente terão de ser desconsiderados.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL (Área Hospitalar)
Localização: Centro- SP
Salário: R$ 2.146,00 CLT + Pacote de Benefícios Completo Operadora de Saúde de Grande Porte Superior completo ou cursando (Gestão em RH e Administração) Mínimo 2 anos de experiência em toda rotina do departamento (preferencialmente ponto eletrônico)
Interessados enviar currículo atualizado para: vagas.saude@outlook.com

VAGA URGENTE
Precisa-se de Aux. Técnico para serviço de tratamento de estofados e mobiliários.
Não precisa pratica porem precisa muita disposição para trabalhar.
Requisitos: Boa aparência, boa apresentação, falar bem e sem vícios.
Até 35 anos.
Currículo com foto por e-mail: secretaria@cleandrycompany.com

Vagas urgentes: Operador de SAC com retenção
(Telemarketing em empresa multinacional)
Região: Osasco
Procuramos pessoas para atuar com retenção de clientes que desejam efetuar o cancelamento de serviços ou produtos. Necessários conhecimentos na área de retenção, disponibilidade total de horário e ensino médio completo.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para:
selecionadora@mazzini.com.br ou rh.sp@mazzini.com.br
Duvidas? Entre em contato 011 3123-4888
Curta nossa pagina no Facebook.
https://www.facebook.com/grupomazzini
Acesse nosso site, www.mazzini.com.br
Faça seu cadastro e fique por dentro de todas as vagas disponíveis.
Analista de Rh
Foco em Recrutamento e Seleção; Treinamento Desenvolvimento; Avaliação de desempenho e pesquisa de clima;
Ter atuado em consultoria de RH, com grandes volumes de vaga será um diferencial;
Superior completo;
Vaga para Arujá e região.
Currículos para assistat@gmail.com

TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO – SÃO PAULO
Formação completa. Cursos: Primeiro Socorros, Prevenção de Acidentes no Trabalho, CIPA, PPRPS, Sistema de Bloqueio Elétrico e Ambiente Confinado.
Enviar CV para: sandra.tome@thyssenkrupp.com, mencionando no assunto o cargo – Técnico de Segurança do Trabalho

COMPRADOR PLENO
Empresa: VALE FERTILIZANTES
Local: CUBATÃO/SP
Cód. da Vaga: v1593863
Cadastre-se até 18/10/2017 em https://lnkd.in/da322KW

REPOSITOR
Estamos selecionando homens com ou sem experiencia entre 18 à 45 anos, conhecimento em informática, disponibilidade de horário e que residam perto da região da Vila Carrão ou Tatuapé. Interessados enviar currículo para: curriculo@urizun.com.br

Seleção para assistente técnico ( Formação em Pedagogia ou Serviço Social), salário de R$ 2.050,00
http://www.noticiasparaprofessores.com/…/selecao-para-assis…

Processo Seletivo para Professor de Educação Infantil em São Paulo – SP
http://www.noticiasparaprofessores.com/…/processo-seletivo-…

Analista JR. A principal função é trabalhar com processos de comércio exterior e projetos! Não é necessário experiência prévia com comércio exterior, mas é essencial manjar bem de excel.
Se conhecerem alguém dentro desse perfil, peça que encaminhe e-mail com CV para renam.timbo@bvtgroup.com.br – serão mandados detalhes da vaga.

Galera, tenho uma vaga para designer gráfico freelancer ( 2 semanas) alocado na agência, para trabalho de desenvolvimento de marca. Início imediato. Interessados enviar portifolio e pretensão salarial para recrutamento@fesskobbi.com.br

Precisa-se de Aux. Técnico para serviço de tratamento de estofados e mobiliários.
Não precisa pratica porem precisa muita disposição para trabalhar.
Requisitos: Boa aparência, boa apresentação, falar bem e sem vícios.
Ate 35 anos.
Currículo com foto por e-mail: sec.adm@cleandryinternational.com

½ Oficial Marceneiro
Experiência em serviços de marcenaria.
Residir próximo ao Jardim Vila Galvão – Guarulhos.
Salário: 1.200,00
Interessados que atenderem aos requisitos acima , favor comparecer à Av. Guapira, 166 – Tucuruvi – Fone: 2982-3211
e-mail: cast.empregos@gmail.com

Auxiliar de Departamento Pessoal para a Região do Brás
E mail para fabiola@gvrempregos.com.br ou para beatriz@gvrempregos.com.br com o assunto “”Auxiliar de Departamento Pessoal””

Oportunidade OverMalls: Coordenador Financeiro – Região de Porto Belo/SC. Aos interessados com experiências exigidas pelo anunciante, cadastrar currículo até 25/10/2017 no site ou clique aqui: https://goo.gl/uRbRkA Pensou em alguém? Compartilhe!

Analista Contábil -Saúde
Salario: R$ 2.000,00 Benefícios: VT + VR + Seguro de vida + Plano de Saúde Amil
Atividades: Rotinas de escritório contábil, digitação, conciliação, apuração dos impostos, fechamento de balanço lucro presumido/ real/ simples nacional Pré-requesitos: cursando ciências contábeis ou formada (com CRC). Interessados, encaminhar currículo para bruna.silva@connectabil.com com assunto: Analista Contábil – Saúde
VAGA PARA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS/SP
Multinacional busca Gerente de EHS para atuar em São José dos Campos/SP. Inglês Fluente. Interessados, por favor, enviar CV para mariana.bergamo@randstad.com.br

Estou trabalhando em uma posição para Coordenador de TAX, para uma multinacional, de grande porte.
Conhecimento em impostos diretos e indiretos
Planejamento tributário
Apuração de impostos
Crédito tributário
Perfil hands on, proativo, boa energia
Inglês avançado/fluente
Interessados e/ou indicações para alexandre.mendonca@roberthalf.com.br
Preciso de indicações de profissionais Administrativo/Promotores de Vendas/Repositores
Portadores de deficiência PCD.
Caso conheçam alguém pra indicar.”
Enviar vc para:
roberta.santos@workongroup.com.br
Assunto: vagas PCD
Analista de Facilities Sênior
Roche – São Paulo, SP
https://lnkd.in/dTcgQcU
Empresa Multinacional localizada Itaim Bibi
Analista de R&S Sênior

Temporário 03 meses (sem possibilidades de efetivação)
Experiência com recrutamento e seleção, alinhamento de perfil, mapeamento de mercado, condução de entrevistas, recolhimento de documentação dos candidatos aprovados.
Superior Completo
Inglês Avançado
Para a posição é mandatório vasta experiência com Recrutamento e Seleção, inglês avançado para a condução das entrevistas e fácil acesso para região.
Os interessados devem enviar cv para cristiane.ichiyama@gigroup.com Assunto: Analista de R&S SR Inglês Avançado

Auxiliar de RH

Auxiliar nos cálculos e fechamento da folha de pagamento.
Solicitar benefícios junto aos fornecedores (VR, VA, VT, Plano médico, etc.).
Realizar treinamento de integração; Auxílio nos processos seletivos, com divulgação de vagas, agendamento de entrevistas, etc.
Acompanhar período de experiência dos funcionários;
Acompanhamento e agendamento de exames periódicos;
Acompanhamento e tratamento do ponto dos funcionários.
Auxílio nas demais demandas relacionadas a área de RH.

Pré-requisitos Ensino médio completo; desejável superior cursando em Gestão em RH, Administração ou áreas afins;
Experiência comprovada na área;
Desejável conhecimento do sistema Protheus TOTVS; Conhecimento em Excel, nível intermediário.
Benefícios: VR – $22,00/dia VT Plano médico Plano odontológico Desconto para aquisição dos produtos comercializados pela empresa;
Horário de trabalho: segunda à sexta-feira, 08:00 às 18:00
Local de trabalho: Bairro Cerqueira Cesar, próximo à Av. Paulista Interessados,

encaminhar currículo com pretensão salarial para: rh@bluecycle.com.br

Estou precisando da indicação de ATs (psicólogos ou estudantes de psicologia) COM experiência em atendimentos de crianças com TEA em Análise do Comportamento.
São alguns casos, ou seja, preciso de pessoas com disponibilidade de manhã (preferencialmente) e/ou a tarde.
Região de atendimento: Zona leste (bairros – Tatuapé, Anália franco, patriarca)

Email: mayra_fernanda14@hotmail.com
Analista de RH Pleno

Formação: Superior completo em psicologia

Descrição: Recrutamento e seleção, eventos, avaliação do período de experiência, avaliação de liderança, avaliação de desempenho, pesquisa de clima organizacional, endomarketing, campanhas de motivação, logística de treinamentos.

Conhecimentos: Experiência com aplicação de testes, entrevistas de seleção. Pacote Office, Subsistemas de RH, desejável vivência em organização de eventos. Características comportamentais: Proatividade Dinamismo Comprometimento Ótima comunicação (oral e escrita) Trabalho sob pressão Relacionamento Interpessoal Conscientização para Qualidade Salário R$ 2.500,00

Benefícios: Vale transporte, Vale Alimentação, Plano de Saúde
Horário: Segunda a Sexta – 8:00 as 18:00hrs. ENVIAR CURRICULO PARA alessandrateles3@hotmail.com

Supervisor(a) de Recursos Humanos para atuar no segmento industrial.
Deverá residir em cidades com raio de até 12km de Jandira e região.
Necessário Inglês fluente. Interessad@s, enviar currículo com o assunto ‘Supervisor RH’ para anelisa.soares@roberthalf.com.br

ANALISTA DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO JÚNIOR
Recrutamento e Seleção de profissionais de TI e Administrativos
Atividades: triagem de currículos, entrevistas, elaboração de relatórios, contato com os profissionais alocados, entre outras atividades relacionadas ao cargo.
Requisitos:
Inglês avançado.
Experiência com profissionais de TI.
Contratação: CLT + Benefícios
Local de Trabalho: Vila Mariana – SP
Horário comercial de segunda à sexta-feira
Os interessados ou indicações, enviar currículo para o e-mail: g.grano@avance-authent.com.br

Empresa em RH admite Vendedores(Ambos os sexos) com experiência em loja de brinquedos.
Atividades: Será responsável por auxiliar nas atividades em geral da loja. Principalmente desenvolver o trabalho de vendedor e atendimento ao público, auxiliar na recepção e controle de produtos e materiais, organização, reposição, controle de mercadorias e na organização da loja.
Requisitos: De 20 até 26 anos. Residir nas proximidades da Torre, Casa Amarela, Graças, Rosarinho, Espinheiro, Madalena, Encruzilhada e adjacentes.
Ensino médio completo
Boa comunicação verbal, boa aparência, dinâmico(a), proativo(a), organizado(a), trabalhe em equipe e com experiência em atendimento a clientes.
Jornada: De Segunda a Sábado. Horário comercial
Benefícios: Salário de comércio, comissão, vale transporte e vale alimentação.
Interessadas enviar currículo para o e-mail: recrutar_rh@outlook.com
Analista de Recrutamento e Seleção
Consultoria Multinacional Americana Função: Será responsável por processos seletivos de vagas especializadas, bem como volume (demandas operacionais), englobando todo o ciclo do processo seletivo: elaboração de pareceres e gestão de clientes e KPI´s. Contato com clientes internos e externos. Triagem de currículos, convocações, alinhamento de perfis, elaboração de laudos e entrevistas. Exigências: É necessário experiência com R&S; Pacote Office Avançado; Inglês Avançado (será testado); Superior em psicologia; CRP Ativo; Caso tenha interesse enviar currículo para: ana.taglieri@kellyservices.com, só serão aceitos currículos com pretensão salarial e no título Analista R&S.

Analista de recrutamento e seleção Jr (R$ 2,5k), experiência com recrutamento e seleção em alto volume, diferencial se vier do ramo alimentício e disponibilidade para viagens. Necessário superior completo na área, conhecimento em Pacote Office (intermediário – principalmente Excel, pois nossos relatórios são gerados desta forma). Interessados enviar e mail com assunto: R&S até 16/10 para rh@paris6bistro.com

ANALISTA DE BENEFÍCIOS SR.
Sobre a vaga
Salário
• A combinar (compatível com o mercado)
Descrição
• Área e especialização profissional: Recursos Humanos – Departamento Pessoal
• Nível hierárquico: Analista Sr.
• Local de trabalho: Barueri, SP (Centro Comercial Alphaville)
• Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
• Jornada Período Integral
• Atuar com administração, implantação e manutenção de benefícios, gestão e análise de contratos e fornecedores nível Brasil; Analisar e constatar custos de cada fornecedor envolvendo: fatura, preço de mercado e repasse aos colaboradores; Realizar as conferências dos benefícios; Observar e conferir as rotinas de atendimento, de pedidos de entregas de vale-transporte, assistência médica e vale alimentação de forma que o processo seja realizado de forma assertiva; Controlar a gestão do transporte, no que tange acompanhamento dos pedidos, cumprimento de prazo e redução dos custos; Realizar a gestão dos benefícios assistenciais, acompanhamento dos Sinistros e implementação de ações que garantem manutenção e estabilidade dos contratos; Estabelecer/planejar o fechamento e contabilização das despesas e custos e responsável por propor, desenhar e direcionar as políticas de concessão de benefícios baseados nas práticas de mercado; Responder como corresponsável pelo pagamento de benefícios dos colaboradores; Levantar dados como custos dias de alimentação e transporte; Controlar as cotas de coparticipação dos colaboradores dentro do plano de saúde por meio de planilhas de custo/rateio direcionando para a área de Administração de Pessoal para que seja efetuado o desconto em folha.
Exigências
• Escolaridade Mínima: Ensino Superior em Administração, Recursos Humanos ou Ciências contábeis.
• Conhecimento em Excel intermediário. Ter organização, responsabilidade e foco.
Benefícios adicionais
• Assistência médica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
Enviar currículo com pretensão salarial para:
oportunidadevts@gmail.com ANALISTA DE BENEFÍCIOS SR.

RH GENERALISTA

2 vagas generalistas.

Uma com foco maior em C&S e R&S. e outra em benefícios.

Local de trabalho Alphaville.

vsalustrino@mpd.com.br

ANALISTA ADM PESSOAL

Experiência mínima de 1 ano na função (estável na mesma empresa);
Experiência com Sistema ADP Web, e com rotina de Ponto Eletrônico ADP;
Excel avançado;
Residir em Sorocaba.

Salário R$ 2.100,00 + benefícios.

Interessados comparecer na agencia de empregos ADAPTHA RECURSOS HUMANNOS – rua Aparecida, 45 – Santa Rosália, amanhã 17/10/2017 as 13h30, com curriculum atualizado em mãos e carteira de trabalho.

Grupo Let contrata para empresa de grande porte:
Assistente de Manutenção Predial
Atividades:
– Manutenção de ar condicionado;- Executar tarefas relativas a projetos de manutenção de instalações, aparelhos e equipamentos elétricos;- Cuidar da integridade de móveis e instalações, contratando serviços externos para reparos e manutenção corretivas e preventivas;- Suporte na seleção de fornecedores;- Suporte na realização de compras de materiais para manutenção;- Controlar e orientar prestadores de serviço.
Requisitos necessários:
– Ensino Médio completo;
– Experiência com elaboração de relatórios;- Excel e word básico;- Desejável Técnico em Mecânica de Manutenção;- Conhecimento em elétrica, refrigeração, instalação e manutenção de elétrica e hidráulica.
Local de Trabalho: Barra da Tijuca/RJ
Salário + Benefícios
Interessados encaminhar o currículo para riorecrutario@yahoo.com.br e colocar no assunto o nome da vaga.

Auxiliar Administrativo
Descrição: Empresa do ramo de Telecomunicações contrata para uma de suas lojas na cidade de São Paulo:
Cargo: Auxiliar Administrativo
Perfil:
Ensino Médio completo.
Experiência anterior na área de expedição.
Será considerado um diferencial ter atuado na área de assistência técnica em aparelho celular.
Domínio no pacote office.
Local de trabalho: Consolação
Cidade: São Paulo – SP
Horário de trabalho: 09:00 às 18:00 de segunda a sábado (trabalha 2 sábados por mês)
Salário: R$ 1356,00 + VT
Atividades: organização, controle de entrada e saída de produtos, abertura de ordens se serviços, controle de planilhas em excel e envio de produtos através do correio.
Observação: A primeira etapa de entrevistas será realizada por skype.
Interessados enviar currículo no corpo do e-mail para curriculostelecom@yahoo.com.br colocando no assunto EXPEDICAO SP
Analista de Rh
Com experiência em folha de pagamento, ponto e rotinas do setor. Salário R$2.000.00 necessário morar no cabo ou proximidades (requisito principal) interessados enviar currículo para claudio@orgbc.com.br
VENDEDOR TÉCNICO INTERNO
Indústria e distribuidora nacional de equipamentos para transferência e manuseio de fluidos, buscando ampliar seu quadro comercial em São Paulo, seleciona Vendedor(a) Técnico(a), pró-ativo, habilidades de negociação, formação em Engenharia e afins, experiência em vendas de bombas industriais e facilidade de integração. Interessados enviar CV p/ pumps.rh@gmail.com, com pretensão salarial .

MOTORISTA OP. – Para Sbc/SP (Código 1554)
Interessados se candidatar na vaga de código 1554 no site www.modernaemprego.com.br
Estamos localizados na Rua da Matriz, 14 – 2° Andar – Sala 204/205/206 – Final do Corredor. Bairro: Matriz – Mauá.
Prédio em frente ao Boulevard – Próximo a Estação de trem de Mauá.
Atendemos de Segunda a Sexta das 08h ás 17h.
Fechamos para almoço das 12h ás 13h.
Curta nossa página e fique atualizado sobre as novas vagas.

Vagas Efetivas para Técnico de Campo. Com Técnico completo e CNH B. Exp. em Alarmes e/ou CFTV. Para Porto Alegre e Santa Maria – Rio Grande do Sul. Para cadastro do currículo, acesse: vagas.com.br/v1593144 e vagas.com.br/v1593139

Analista de Marketing
Americana
recrutamento@schoolpicture.com.br – > indique no assunto do e-mail a vaga

Técnico Telecomunicações
Necessário experiência com rede móvel
Início: imediato
Local : São Paulo Capital e Campinas (Necessário residir na região)
Regime de contratação: PJ

Interessados, enviar CV para telsignrh@telsign.com.br com o nome da vaga no “assunto” do e-mail. Ao enviar o CV, favor informar a sua pretensão salarial PJ e sua disponibilidade de Início.
CONTADOR JR.
Local de trabalho: Morumbi – São Paulo/SP (matriz)
Pré-requisitos: recém-formado (até 3 anos de formação) em Ciências Contábeis, experiência mínima de 2 anos na área, ótima comunicação e relacionamento interpessoal.
CVs para eliana@omie.com.br

VAGA – ANALISTA DE DP – RJ
Buscamos profissional com no mínimo 4 anos em toda a rotina de DP para instrutoria de um treinamento para DP.
CV para falecom@rhfacilconsultoria.com.br com o assunto “professor dp + pretensão R$/hora aula”.
CV no corpo do email.
Informe ainda sobre sua disponibilidade (preferências) para cursos a noite, sábados ou horário comercial.
VAGA HEAD DE COMPLIANCE LATAM!!!
Profissional com experiência em Compliance para Multinacional em São Paulo. Requisitos: Mínimo de 10 anos de experiência em direito regulatório, normas da CVM e conhecimento de mercado financeiro no geral. Experiência em programas de compliance e interface com órgãos reguladores. Inglês fluente é mandatório. Interessados mandar CV para bianca.cestari@roberthalf.com.br com o título: “HEAD DE COMPLIANCE”

Hospital de Grande Porte, localizado na Tijuca, seleciona:
Auxiliar de Cozinha
– Ensino Fundamental; – Experiência na função.
Horário: plantão 12×36
Local de Trabalho: Tijuca
Oferecemos: Salário + V.T. + Refeição no Local + Ass. Médica e Ass. Odontológico
Interessados dentro do perfil, favor encaminhar currículo para recrutamento-externo@bol.com.br, colocando no assunto Auxiliar de Cozinha.
VAGAS:
1-Coordenador de marketplace/ecommerce
2-Analista de cadastro
3-Front-end Senior
Enviar CV para leandro.simao@mkplace.com.br
SP CENTRO
Analista de Trade Mkt
Atuará em Sp/Capital (Bela Vista)
Superior Completo
Experiência analítica com KPIS, relatórios, analises.
Experiência no Canal Indireto
Excel Avançado
Para a posição é mandatório experiência em Canal Indireto (Atacados e Distribuidores). Os candidatos interessados devem enviar cv para fernanda.oliveira@gigroup.com Assunto: Analista de Trade Mkt Canal Indireto
A The North Face procura analista de ecommerce com experiência em plataforma VTEX.
Importante que essa pessoa se identifique com a marca e tenha, também, conhecimento em mídias digitais.
Interessados, enviar e-mail para fernanda.aguiar@thenorthface.com.br
COORDENADOR DE SERVIÇOS – EVENTOS
Atividades:
Acompanhar a montagem de evento. Planejar, coordenar e acompanhar o serviço contratado, certificando-se da satisfação do cliente. Apoiar a supervisão do serviço de banquetes. Garantir que as informações necessárias sejam transmitidas às áreas competentes. Receber o cliente.
Local de trabalho: Barra da Tijuca
Salário: em torno de R$2000,00
Benefícios: Refeição no local, vale alimentação, plano de saúde e odontológico, vale transporte.
SÓ SERÃO CONSIDERADOS CURRÍCULOS COM INGLÊS FLUENTE E EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA ÁREA DE EVENTOS.
Os interessados deverão enviar seu currículo para: wmhotel@yahoo.com.br mencionando no assunto COORD. DE SERVIÇOS – EVENTOS.
Faxineira

Com experiência comprovada, para limpeza em escritórios, banheiros e controle de produtos a serem usados na empresa.

Horário de trabalho: de segunda a quinta das 7:00hs as 17:00hs e nas sextas das 7:00hs as 15:00hs Salário: 1.155,00 + v. transporte Local de trabalho: Vila Jaguara – Zona Oeste Residir próximo a Zona Oeste.

Encaminhar CV ao e-mail power973@outlook.com.br no assunto mencionar a vaga.
[OPORTUNIDADE INÍCIO IMEDIATO – São Bernardo – SP]
A Lider IT está buscando “Consultor HCM” para atuar em projeto por tempo determinado em São Bernardo do Campo – SP.
Os interessados deverão enviar CV junto a pretensão salarial PJ para rh@lideritsolutions.com.br
Quer indicar um amigo? Fique a vontade para compartilhar a vaga junto a nossa hashtag #TeamLider
Auxiliar de DP – Escritório Contábil (15min do metrô Barra Funda)

Salário: R$1.500 + Benefícios / após 3 meses aumenta para 1.650
Atividades: Processo admissão (completo);
Processamento de folha de pagamento de empresas simples inicialmente, pró-labore, domésticos e GFIP sem movimento. Pré-requisitos: Cursando Administração, Ciências Contábeis ou RH; Experiência com Sistema Contmatic e Datasul;
Experiência em escritório Contábil e processamento de folha de pagamento;Conhecimento eSocial.
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: bruna.silva@connectabil.com

Dharma Treinamentos contrata:
Uma pessoa, auxiliar adm.
Sexo: Hã?
Cor da pele: Como assim?
Idade: A sua.
Ambiciosa, simpática, inteligente.
Que saiba vender, se não souber ensinamos.
Que saiba atender bem os clientes, se não souber ensinamos.
Irá fazer muitas ligações.
Que queira fazer todos os treinamentos da Dharma.
Que uma vez por mês se dedique aos Titãs um fim de semana.
VT, VR, comissão, salário R $1.080,00 de início.
Horário das 09h00 ás 18h00.
Que queira crescer pessoal e profissionalmente.
Que saiba que não será fácil.
Contato@dharmatreinamentos.com

VAGA ANALISTA FINANCEIRO (CONTAS A PAGAR)
Região da Avenida Paulista
Necessário experiência anterior, superior completo ou cursando, sistema SAP e desejável inglês intermediário.
Vaga temporária inicialmente.
Salário atrativo
Vale transporte, Vale Refeição
Para se candidatar, acesse vagas.com.br/v1595347

Coordenador/Supervisor (Service Desk)
Requisitos necessários:
• Ensino superior completo em TI ou áreas correlatas;
• Sólidos conhecimentos do Pacote Office;
• Experiência em Gestão de Pessoas;
• Sólidos conhecimentos em:
Gestão de Crises;
Gestão de Acessos;
Metodologia ITIL
Vagas em: São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.
Candidatos dentro do perfil, favor enviar currículo (com última/atual remuneração) para: rhvagas10@yahoo.com.br
Assunto: Coordenador/Superior
Enviado por: RH Vagas rhvagas10@yahoo.com.br
Analista de aplicação
Atividades:
– Treinamento de colaboradores e clientes
– Suporte técnico ao cliente
– Revisão de materiais e documentação técnica
– Inventário e controle de unidades de demonstração
– Inspeção de unidades defeituosas
– Atuação em campo com integração de Automação (necessário);programação de PLC; Implementação de sensores, incluindo ligação elétrica em campo
Requerimentos:
– Superior completo em automação industrial, eletrônica ou mecatrônica (tecnólogo ou engenharia)
– Desejável técnico completo (eletrônica, automação industrial ou mecatrônica)
– Inglês intermediário-avançado (responder e-mails, ler documentação técnica)
– Conhecimento em: programação PLC(básico); sensores(básico); interpretação de diagramas elétricos; interpretação (Auto Cad). Conhecimento em supervisório será diferencial.
www.vagas.com.br
SITE.VAGAS.COM.BR
A Hitss do Brasil, consultoria de TI em ascensão do grupo América Móvil, busca profissionais para o seu quadro de funcionários com o seguinte perfil:
Supervisor e Coordenador – Field Service
Requisitos necessários:
• Ensino superior completo em TI ou áreas correlatas;
• Inglês intermediário;
• Sólidos conhecimentos do Pacote Office;
• Sólida experiência com:
Gestão de Pessoas;
Atendimento a campo
• Conhecimentos:
Gestão de Crises;
Entrega de SLA;
Vagas em: São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.
Candidatos dentro do perfil, favor enviar currículo (com atual/última remuneração) para: rhvagas10@yahoo.com.br
Assunto: Supervisor/Coordenador Field Service + localidade
Enviado por: RH Vagas rhvagas10@yahoo.com.br
Auxiliar de Depto Pessoal (Escritório de Contábil)
Local: Zona Sul de SP – ( Santo Amaro) Salário: R$ 1.250,00 Benefícios: VR R$ 20,00 por dia + VT Horário: 08:30 as 17:30 (40h semanais) Inicio Imediato Pré- requisitos: Residir na Zonal sul de São Paulo. Possuir experiencia de Aux. de Departamento Pessoal Enviar Currículos para: roberto@confitecassessoria.com.br

Vagas p/ Auxiliar de Contas a Pagar – TozziniFreire Advogados – São Paulo/SP – https://t.co/sfAmHYHG3M #cafecomvagas

Analista Pós Venda – Logística, para atuação na indústria farmacêutica.
Localização: Região da zona sul/SP. Atividades: Atendimento aos consumidores e profissionais da área da saúde, resolução de processos de pós vendas, acompanhamento dos processos de devolução e logística, suporte para área comercial na entrega de amostras grátis e conferência de notas fiscais e elaboração de relatórios gerenciais. Requisitos: Superior completo ou cursando Administração ou Logística; Conhecimentos da área de logística e fiscal preferencialmente farmacêutica. Interessados dentro do perfil, enviar CV para: rh@captativa.com.br

Analista Contábil
Graduado em Ciências Contábeis com CRC ativo Pacote Office – Excel avançado; desejável Access Conciliação de Lançamentos Contábeis – Integração Fiscal x Folha x Financeiro x Contabilidade; Vivência com as Normas Brasileiras de Contabilidade para Empresas do Lucro Presumido e Simples Nacional; Conhecimentos básicos na área fiscal na apuração de impostos (Municipal, Estadual e Federal); Contratação: CLT Local de trabalho: Bom Retiro – Centro Horário de trabalho: de segunda a sexta- feira das 8:30 hs as 18:00 hs Os interessados encaminhar o CV para: selecao@oficiusrh.com.br – assunto: Contábil /2017

Operador de Caixa
Ensino Médio Completo; Pacote office; Habilidade com cálculo; Abertura e fechamento do caixa; Sangria; Disponibilidade de horário e para trabalhar nos finais de semana ; 01 Folga mensal no domingo; 01 Folga Semanal; Contratação : CLT Horário das vagas: 14:00 hs às 22:00 hs / 22:00 hs às 6:00 hs Locais de Trabalho: Vl. Mascote e Vl. Maracanã Os interessados encaminhar o CV para: selecao@oficiusrh.com.br – assunto Caixa /2017

Vagas p/ Assessor Administrativo – Movera Serviços e Promoção do Empreendedorismo Ltda – Osasco/SP – https://t.co/3D8vYtD6tr #cafecomvagas

CONSULTOR DE RH – Desenvolvimento Humano
Localidade: São Paulo/SP Formação em Psicologia, Administração de Empresas e áreas afins; Inglês fluente Sólida experiencia em programas de Desenvolvimento, Clima Organizacional, Change Management, Cultura, Talent Management e Ciclo de Performance.
.Ótimo relacionamento interpessoal, “hands on”, comunicação assertiva, resiliência Perfil arrojado, inovador, conectado com as atualizações de mercado. Interessados enviar cv para rh.talentos@ctgbr.com.br fazer referência a oportunidade no assunto do e-mail.

Assistente Administrativo/Financeiro

Ferraz de Camargo e Bugelli Advogados São Paulo/SP Atividades: Realizar apoio ao coordenador nas atividades administrativas e financeiras, tais como controle de contas a pagar, lançamentos no sistema, controle e análise do fluxo de caixa, elaboração de relatórios e planilhas de controles administrativos e financeiros, organização de documentos, atendimento aos colaboradores internos, entre outras atividades. Requisitos:
Ensino superior completo Conhecimento em rotinas administrativas/financeiras. Conhecimento em Excel (intermediário ou avançado) Desejável experiência em escritórios de advocacia. Interessados devem enviar currículo profissional para Adilson Villalobo – adilsonvillalobo@fcbnet.com.br

Assistente de TI

Necessário: Ter experiência na área de TI, configuração de redes, Proxy, internet. Ter atuado com móbile. Ter Excel avançado, saber importar do Excel para TXT, localizando falhas e erros, realizar tabulação e verificação de células. Ter ensino médio completo.
Desejável: Estar cursando Ciências da Computação. Ter dado suporte remoto e presencial em hospitais. Será responsável pelo atuar com software de treinamento, C&S, pesquisa de clima e avaliação de desempenho, dando suporte remoto e presencial aos clientes (RH) de hospitais, tanto do Brasil como da América Latina. Salário: inicial de R$ 1.360,00 e após 90 dias, R$ 1.564,00 Benefícios: VT, VR, assistência médica. Horário: de 2f a 6f das 9h00 às 17h
Local de base: Pompéia/São Paulo. enviar o CV com pretensão salarial para natalia@rhvaloragregado.com.br indicando no título “Assistente de TI” e como soube da vaga.

Analista de Infraestrutura

Atuar na área de infraestrutura com ênfase em ambiente Microsoft de modo colaborativo ao atual time responsável pela infraestrutura corporativa da Empresa. Prover suporte (nível I, II e III) necessário às demais áreas e usuários a fim resolver os problemas na causa raiz e também prover soluções imediatas para a continuidade dos negócios da empresa. Atuar na análise, viabilização, gerenciamento, instalação e manutenção de infraestrutura de TI: switches, roteadores, firewalls, rede wireless e cabeada, banco de dados e sistemas operacionais Windows Server, administração de redes e servidores windows. Manter e criar ambientes com alta disponibilidade, segurança e monitoração, criação de procedimentos e documentações da área, assim como na transmissão de know-how e operacionalização de tarefas Planejar, implementar e administrar domínios Windows server com relações de confiança bem como seus serviços relacionados, tais como: DHCP, DNS, FTP, File Server, GPO, etc. Atuar ativamente nos planos de contingências e continuidade do negócio.
Conhecimento em cabeamento estruturado e configuração Wireless, configuração de Switches, plataforma Windows Server e configuração em links de dados e voz (MPLS). Conhecimento de sólidos de Firewall, NAT, Webfilter, IPS, VPN e Antivírus em ambiente de alta disponibilidade. Conhecimento de sólidos de Firewall, NAT, Webfilter, IPS, VPN e Antivírus em ambiente de alta disponibilidade, configuração de switch Alcatel Lucent e/ou Cisco. Conhecimentos de WSUS Sólidos conhecimentos de cluster Windows, virtualização Hiper-V. Desejável certificações Microsoft: Microsoft Certified Systems Administrator MCSA / Microsoft Certified Technology Specialist MCTS. Conhecimento e experiência com ferramentas de análise de vulnerabilidades para aplicações web. Conhecimento e experiência com as melhores práticas de segurança para o desenvolvimento de sistemas (por exemplo: OWASP). Experiência com Dell Sonicwall, ferramentas de monitoramento SolarWinds e servidor Norton Antivírus. Conhecimento das normas ISO 27001 e ISO 20000, CTI / SIP – o PABX Virtual / WSUS / WDS, WLAN Corporativo (802.1x e Aruba), metodologias de Governança de TI, tais como: ITSM, ITIL, COBIT. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 08:00 às 17:30. Interessados encaminhar CV com pretensão salarial para: patricia.oliveira@conectaservicos.com.br

Comprador
fácil acesso a região do Cambuci, experiência na área de compras. Empresa no segmento de serviços.
Interessados encaminhar o CV para o e-mail: bia.trn@gmail.com com o título de comprador, e informe sua pretensão salarial.

Comprador

Ensino Médio Completo; Pacote Office ; Sistema Fórmula Certa;
Experiência na área de compras de farmácia de manipulação na compra de suprimentos em geral, matéria- prima, embalagens; Cotação;
Desenvolvimento de novos fornecedores;
Contratação: CLT Local de Trabalho: Z. Sul /SP
Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 8:30 hs as 18:30 hs

encaminhar o CV no e-mail: selecao@oficiusrh.com.br – assunto: Compras /2017

Vendedor Externo

Formação: Engenharia Química ou Técnico Químico Experiência: Prospecção de novos clientes; Visitação; Demonstração do produto de matérias primas para indústria de tintas; Possuir condução própria; Contratação: CLT Horário de trabalho: segunda a sexta 8:00 às 17:30 Local de Trabalho: Z. Sul – SP
Os interessados encaminhar o CV para:
selecao@oficiusrh.com.br – assunto: Vendas/2017
SUBGERENTE

(imprescindível experiência na função) Empresa referência no segmento de Administração de Condomínios contrata para início imediato:
Formação: Superior completo, desejável nas áreas de Administração e Finanças.

Atribuições e habilidades necessárias: Relacionamento interpessoal; Relacionamento com cliente (negociações, disponibilidade, apoio e atendimento); Elaboração e emissão de notificações, editais de convocação para assembleias gerais e corpo diretivo; Controles de vencimentos, aberturas e atualizações de CNPJ dos clientes; Controles e manutenções de contratos dos condomínios; Providências pós assembleias gerais e reuniões de corpo diretivo; Atendimentos, apoio e orientação a síndicos, condôminos, e zeladoria; Acompanha e assessora no atendimento aos processo e procedimentos para atendimento ao cliente final.

Perfil desejado: Analítico, organizado, dinâmico, foco em resultado e no cliente, relacionamento interpessoal e pro ativo.

Local de trabalho: centro SP
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira em horário comercial
Remuneração e benefícios: compatíveis com o mercado.
Plano de carreira (performance e resultados)
Favor encaminhar CV para: dri_ber@hotmail.com e dentro do perfil impreterivelmente.

Vagas p/ Auxiliar de Contas a Pagar – Gafisa S/A – São Paulo/SP – https://t.co/SADQmMAgJv #cafecomvagas

Vagas p/ Promotor de Vendas – Tecnologia – Guarulhos (SP) – Cuattro Marketing – Guarulhos/SP – https://t.co/CAISJ7Owid #cafecomvagas

PROFESSOR DE TREINAMENTO FUNCIONAL
Academia na ZN contrata p/ Tarde/ Noite. Enviar CV: alexandre@movcore.com.br

Assistente de Diretoria Sr
Atuação na Zona Oeste de São Paulo.
Escolaridade: Formação em administração de empresas, secretariado ou cursos correlatos.
Experiência na rotina administrativa-financeira (controle de contas a pagar e a receber), gestão de Contas Bancárias e caixinhas, elaboração de relatórios financeiros, foco na qualidade no atendimento ao cliente interno e externo, apoio na organização da agenda de gestores, envolvimento na organização de viagens nacionais e internacionais, boa redação, experiência com sistema ERP/financeiro, domínio do pacote office, administração de prazos. Inglês intermediário e/ou avançado (haverá entrevista em Inglês – será levado em consideração o nível intermediário)
Benefícios Vale Refeição: R$ 32,00 , VT, Assistência Médica Amil, Odontológica -Odontoprev (ambos sem custo).
Os interessados devem encaminhar o currículo para: ariany.santos@taking.com.br ouariany@taking.com.br

Vagas p/ Supervisor de Backoffice – HITSS – Campinas/SP – https://t.co/nHUMhkRq2q #cafecomvagas

Atendente de Prescrição Magistral

Ensino Médio Completo; Pacote Office; Atuar com atendimento ao cliente presencial, e- mail, WhatsApp e por telefone. Prestar atendimento e organização do balcão, elaboração de orçamentos via sistema (Formula Certa), agendamento de entrega (moto boy).
Experiência em drogarias e farmácia de manipulação. Contratação: CLT Local de Trabalho: 03 vagas – Aclimação Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 8:00 hs as 18:00 hs e aos sábados alternados das 9:00 hs as 13:00 hs. Os interessados encaminhar o CV para: selecao@oficiusrh.com.br – assunto: Farmácia/2017

Técnico em Controle de Pragas

Ensino Médio Completo CNH – B (definitiva) Operar as máquinas e equipamentos que precisam ser transportados e manusea-los com zelo. Atender os clientes. aplicação de produtos químicos (inseticidas e raticidas) conforme estabelecido em protocolo de treinamento. Não é necessária experiência anterior no segmento. Contratação: CLT
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 8:00 hs as 17:00 hs com disponibilidade de horário aos finais de semana Local de Trabalho: Poços de Caldas – MG (residir na cidade ou nas cidades vizinhas) Os interessados encaminhar o CV para: selecao@oficiusrh.com.br – assunto: MG/2017

Farmacêutico

Superior Completo em Farmácia com CRF ativo; Pacote Office; Sistema Fórmula Certa ;

Experiência na realização a análise crítica e técnicas das receitas a serem manipuladas;

Manter atualizado o procedimento da análise inicial; Registrar o fechamento das finalizações dos lotes diariamente; Controle e análise das fichas de pesagem entregues aos manipuladores; Treinar a equipe periodicamente; Conferência na edição e impressão de rótulos, rotulagem e pós conferência; Liberação das fórmulas para armazenamento;

Suporte ao atendimento ao cliente, prescritores e manipuladores; Contratação: CLT

Local de Trabalho: Z. Sul /SP
Horário de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 8:30 hs as 18:30 hs e sábados quinzenais
Os interessados encaminhar o CV no e-mail: selecao@oficiusrh.com.br – assunto: Farma/2017

CONTROLLER FINANCEIRO

Para Instituição de médio porte, com significativa representatividade no mercado nacional.

Formação em Administração, Contabilidade, Economia e Finanças; Informática: Domínio no pacote Office.
Necessário Inglês Fluente;
Possuir sólida vivência em elaboração e controle de budget, gestão financeira, contabilidade em geral, área fiscal e RH (Folha, Encargos e Benefícios);
Possuir experiência com gestão de equipe.

Interessados enviar CV para: eliana@hgrh.com.br

Técnico em Manutenção em Automação Predial

Necessário ter formação em Técnico Eletrônico ou Automação e disponibilidade para viagens.
Experiência em manutenção em ar condicionado, sistemas de automação predial e programação de software.
Desejável saber inglês básico, experiência com sistemas de Controle Predial, CFTV, Sistema de Detecção de Incêndio e Controle de Acessos.
Será responsável pelo por executar trabalhos em campo de instalação e/ou manutenção de sistemas de controle predial, programação de software, manusear hardware, fazer fechamento de cabeamento, entre outros. Salário: a combinar. Benefícios: VT +VR + assistência médica. Horário: de 2f a 6f das 8:00 às 17:48h. Local de base: Saúde/ São Paulo
Favor enviar CV com pretensão salarial para contato@thgoplus.com.br, indicando no título “Técnico em Manutenção de Sistemas de Automação Predial” e como soube da vaga.

Assistente de DP
Requisitos:
Domínio das rotinas de RH e DP
Conhecimento em Folha de Pagamento e em Leis Trabalhistas
Formação:
Ensino Superior (em andamento ou concluído) em contabilidade, recursos humanos, administração ou áreas afins.
Desejável conhecimento em Reforma Trabalhista e ESOCIAL.
Atividades:
Folha de pagamento, tributos e demais obrigações anuais.
Controlar serviços de terceiros
Desenvolver planilhas em Excel para otimizar os controles da área
Remuneração e Benefícios:
Salário: A negociar (enviar pretensão salarial)
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL NO EMAIL: kilvia@fastef.ufc.br

Vendedor Híbrido – Produtos Naturais – Seg À Sexta – Altíssimas Comissões em São Paulo (20 vagas)
Empresa com marca consolidada no mercado, e forte trabalho de divulgação midiático (TV, Rádio, Jornal e etc), contrata para atuar como: Vendedor Interno
ATIVIDADES
Colaborador será responsável por oferecer produtos de renomada marca no mercado tanto de forma ativa, como de forma receptiva, fornecer informações sobre promoções e facilidades, explicar detalhadamente os produtos ou serviços vendidos e discorrer sobre preços e formas de pagamento, fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes, recolher dados necessários fechando o negócio, registrando todas as informações, e etc.
EXIGÊNCIAS
Experiência anterior com operações de vendas, preferencialmente ativas. Possuir perfil de vendas consultivas, porém, focado em resultados. Pró-ativo, dinâmico, bom negociador, e focado em atingir altas comissões.
DADOS DA PROPOSTA
Local de Trabalho: Cambuci
Horário: 9h às 17h ou 11h às 19h – Com uma hora de almoço e duas pausas descanso.
Escala de Trabalho: SEGUNDA À SEXTA-FEIRA
REMUNERAÇÃO
Salário: 957,00 (Fixo) + Comissões SEM TETO (Média acima de 3.000,00 por mês) + Bônus por resultados alcançados.
Benefícios: VT ou Vale Combustível + Vale Refeição (15,00 por dia) + Assistência Médica Bradesco + Assistência Odontológica.
INÍCIO IMEDIATO!!!
email para cv.opus@rhopus.com.br com o assunto “”Vendedor Híbrido Produtos Naturais””

Estamos contratando estagiário de 4º ano para uma vaga na área criminal.
nathaliammacruz@gmail.com
VAGA ESTAGIÁRIO 6º A 8º SEMESTRE] Trung e Lourenção, escritório cível e trabalhista com sede no centro de São Paulo, está procurando estudante do 6º ao 8º semestre para estagiar na área de direito civil. O estagiário trabalhará na área contenciosa. As seguintes características são desejáveis:
Boa formação acadêmica
Interesse em direito civil e processo civil
Experiência prévia em estágio na área
Inglês intermediário/avançado.
Interessados devem enviar cv para n.takeno@trung.com.br

Vaga de Estagiário – Contratos
3º ou 4º Ano
Bolsa auxilio: R$ 1.320 a R$ 1.520 (dependendo do ano)
Benefícios: Auxílio transporte (R$12,00/dia) + Seguro de Vida
Escritório: Fialdini Advogados (Av. Brig. Faria Lima)
Inglês: intermediário/avançado
E-mail para encaminhamento de CV: mmartinez@fialdiniadv.com.br

A INNOCENTI ADVOGADOS ASSOCIADOS está contratando estagiário de 2º ano e 7º semestre para atuar na área de direito público.

Horário: Das 10h às 17h
Valor da Bolsa:
2º ano – R$ 1.000,00 + benefícios (R$ 300,00 VR + R$ 250,00 VT).
7º Semestre – R$ 1.200,00 + benefícios (R$ 300,00 VR + R$ 250,00 VT).
Os interessados deverão enviar seu currículo para estagio@innocenti.com.br em PDF.

VAGA DE ESTÁGIO DIREITO PENAL

O escritório Rahal, Carnelós, Vargas do Amaral, especializado em Direito Penal, contrata estagiários preferencialmente do 2º/3º/4º ano.
As atividades incluem acompanhamento de processos em fóruns, elaboração de petições e etc.
Início imediato!
Por gentileza, enviar currículos para gabriela@rcva.adv.br

Castro, Barros, Sobral, Gomes Advogados abriu processo
seletivo para 1 (uma) vaga de estagiário nas áreas de Societário e Fusões e Aquisições.
Requisitos:
– Estudante de Direito, cursando entre o 4º e o 6º semestre;
– Inglês fluente.
Benefícios: Bolsa auxílio compatível com o mercado + vale transporte + vale refeição + seguro de vida.
Interessados favor encaminhar o CV para os e-mails abaixo indicados:
priscila.garcia@cbsg.com.br e daniela.silva@cbsg.com.br

ESTÁGIO TJSP – 2ª INSTÂNCIA – DIR. PRIVADO III – [29ª CÂMARA]

A Desembargadora Silvia Rocha está procurando um novo estagiário para início imediato.
O trabalho é unicamente jurídico, para realizar minutas de votos de apelação.
Estamos buscando alguém preferencialmente a partir do 3º ano, com experiência no contencioso cível.
Quanto à matéria, a 29ª Câmara faz parte da 3ª Subseção de Direito Privado do TJSP, com muitos casos envolvendo Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor.
Endereço: R. Conde de Sarzedas nº 38.
A contratação é por meio do CIEE (Bolsa-auxílio de R$600,00 – Vale transporte de R$ 150,00).
CVs – enviar para aportes@tjsp.jus.br

O escritório A. Lopes Muniz Advogados Associados, localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, está contratando estagiário para a área contratual/societária.
Período: das 9h às 16h
Bolsa auxílio (R$1.100,00 para 2º ano e R$1.265,00 para 3º ano) + vale-refeição + vale-transporte
Desejável: inglês avançado; experiência anterior em direito.
Os interessados deverão enviar o currículo para fmb@almlaw.com.br aos cuidados de Flávia Botelho, indicando a vaga a que estão se candidatando.

Caros, o escritório Campedelli e Marques Advogados está procurando estagiários (1º, 2º e 3º ano) para a equipe do tributário (contencioso/consultoria). Experiência na área, para os anos mais avançados, será considerado um diferencial. Enviar currículos para: guelfi@advcm.com.br
VAGA DE ESTÁGIO – DIREITO PENAL

O escritório Rahal, Carnelós, Vargas do Amaral, especializado em Direito Penal, contrata estagiários preferencialmente do 2º/3º/4º ano.
As atividades incluem acompanhamento de processos em fóruns, elaboração de petições e etc.
Início imediato!
Por gentileza, enviar currículos para gabriela@rcva.adv.br

Vaga de Estagiário – Contratos
3º ou 4º Ano
Bolsa auxilio: R$ 1.320 a R$ 1.520 (dependendo do ano)
Benefícios: Auxílio transporte (R$12,00/dia) + Seguro de Vida
Escritório: Fialdini Advogados (Av. Brig. Faria Lima)
Inglês: intermediário/avançado
E-mail para encaminhamento de CV: mmartinez@fialdiniadv.com.br

ESTÁGIO HELY LOPES – 11ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA

surgiu uma vaga pra estagiar no gabinete da Dra. Carolina Duprat, da 11ª Vara da Fazenda Pública (Fórum Hely Lopes).
O trabalho consiste na elaboração de minutas de sentenças e decisões, principalmente sobre matérias de direito administrativo e tributário. A juíza e o assistente são muito atenciosos e abertos a dúvidas, o que torna a experiência ótima para aprender.
São 4 horas diárias e a bolsa é de R$ 760,00.
Procura-se por alunos da PUC, Sanfran ou Mackenzie que cursem a partir do 5º semestre e, preferencialmente, tenham experiência.
Interessados, mandar currículo para o e-mail raquel-naomi@hotmail.com
A vaga é para início imediato.

Vaga para advogado Junior com experiência no ramo bancário para conduções de ações no polo ativo

– regime de associado
– escritório no centro de São Paulo
– inicial de R$ 2.500,00
– refeitório no local
– ferias
– sem mais benefícios
– inicio imediato
Enviar CV para junior.pizone@uol.com.br

Escritório LDG ADVOGADOS, localizado na Vila Olímpia/SP, está em busca de assistente jurídico para inicio imediato. (inicio em 23/10/2017)
Segue abaixo descrição da vaga:
Assistente Jurídico – Paralegal
Auxílio aos advogados no recebimento e análise de documentação encaminhada pelo cliente, cadastramento de casos no sistema, análise de processos e controle de recebimento dos pagamentos de recuperação judicial e cobrança amigável, controle de relatórios gerenciais e elaboração de relatórios de encerramento de casos.
Exigência:
Necessário conhecimento avançado em Excel
Recomendação:
Desejável conhecimento básico em Recuperação Judicial
Formação:
Bacharel ou estudante de Direito.
Remuneração:
À combinar, encaminhar pretensão salarial
Contato:
jaqueline@ldgadvogados.com.br
Estágio na área trabalhista.

Contrata-se estagiário/a de 1º a 3º ano para atuar na área trabalhista, preponderantemente empresarial.
Escritório situado nas imediações da estação Paraíso do metrô. Excelente ambiente de trabalho e reais possibilidades de aprendizagem e crescimento profissional.
Bolsa-auxílio, seguro de vida, vale-transporte e vale-refeição em montantes compatíveis com o mercado.
Observados os requisitos em epígrafe, favor encaminhar currículo para: estagiariobarrettoecarbone@gmail.com
Início imediato.
Vaga de estágio:
Nome da Empresa: Meneghim & schaun advogados
Endereço: RUA EMILIO MALLET, 317 , cj 411
Área de atuação: Cível
Telefone: 1126926299
E mail: meneghim@aasp.org.br

Pessoa para contato: Dr. Valdek
.
OPORTUNIDADE COORDENADOR DE TRANSPORTE – BARUERI
Perfil:
Experiência como coordenador de transporte/logística/e-commerce (operações logística) ;
Desejável conhecimento em WMS Totvs/Protheus e TMS;
Atividades:
Monitorar o sistema de gerenciamento de informações e garantir cumprimentos dos SLA’s contratados nas diferentes operações;
Desenvolver e implementar indicadores de performance, controle e fechamento mensal;
Monitorar os indicadores, as metas das ações e os prazos contratados diariamente;
Sugerir medidas para a racionalização, simplificação dos procedimentos da rotina e otimização da malha de transportes;
Conduzir processos de avaliação e contratação de novas transportadoras;
Controlar/acompanhar os gastos da conta frete, validando com as informações do orçamento.
Contratação: CLT + benefícios, segunda à sexta, horário comercial.
Interessados encaminhar currículo atualizado junto com PRETENSÃO SALARIAL, para o e-mail daiane.carmo@etna.com.br informando no assunto o nome da vaga.

Oportunidades Inicio Imediato
Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo
Contratação CLTFull + Pacote de Benefícios
1. Atendimento de Service Support (Incidentes) e Service Maintain (Melhorias). Necessário conhecimento de SAP ISU CCS FICA
2. Atendimento de Service Support (Incidentes) e Service Maintain (Melhorias). Necessário conhecimento de SAP ISU CCS Billing
3. Atendimento de Service Support (Incidentes) e Service Maintain (Melhorias). Necessário conhecimento de SAP ISU CCS FICA.
4. Atendimento de Service Support (Incidentes) e Service Maintain (Melhorias). Necessário conhecimento de SAP ISU CCS Billing.
Enviar Currículos atualizados e indicações para: meire.pompeo@altran.com.br

URGENTE – Desenvolvedor .Net
Requisitos Necessários:
Experiência com Desenvolvimento.NET , C#, ASP.NET Web Forms, ASP.NET MVC, AngularJS, WCF, Web API (RESTful API oriented design), DDD (Domain-Driven Design);
NoSQL, JavaScript, Jquery, TFS e Metodologias Ágeis.
Microsoft SQL Server (modelagem, procedures, views, functions, etc).
Atividades:
Atuar na análise e desenvolvimento das atividades da plataforma de e-Commerce, com foco na qualidade das entregas e satisfação das áreas clientes.
Atuar em correções, melhorias e novos projetos, via backlog priorizado, sempre se preocupando para não impactar no fluxo de compras dos sites.
Efetuar alinhamentos de dúvidas com as principais áreas cliente.
Prazo: Indeterminado.
Local de Trabalho: São Caetano do Sul -SP.
Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail leiliane.silva@trescon.com.br, mencionando o código “Des.Net” e com pretensão salarial e disponibilidade para início.
Operador telemarketing R$1500,00
Com ou sem experiência
Salário R$1500,00+benefícios+ VT e VR
Interessados enviar e-mail para:
cedaspy.spatmk@gmail.com
ou comparecer na Rua Américo Salvador Novelli 382 2° andar São Paulo procurar por Danielle ou Agatha no horário comercial.

AVISO DE VAGA
As Óticas Carol tem vaga para SP
• RECEPCIONISTA
Vendedor
Atendente
Auxiliar de limpeza
Ajudante geral
Salário a partir de 1234+ benefícios+ VT e VR
E mail sac@oticascarol.com.br

Assistente de DP
Requisitos:
Domínio das rotinas de RH e DP
Conhecimento em Folha de Pagamento e em Leis Trabalhistas
Formação:
Ensino Superior (em andamento ou concluído) em contabilidade, recursos humanos, administração ou áreas afins.
Desejável conhecimento em Reforma Trabalhista e ESOCIAL.
Atividades:
Folha de pagamento, tributos e demais obrigações anuais.
Controlar serviços de terceiros
Desenvolver planilhas em Excel para otimizar os controles da área
Remuneração e Benefícios:
Salário: A negociar (enviar pretensão salarial)
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL NO EMAIL: kilvia@fastef.ufc.br

Motorista Carreteiro I
Ensino Médio CNH – E Experiência com carretas de cargas perigosas e inflamáveis
Disponibilidade para viagens Contratação: CLT Local de Trabalho: Z. Sul Horário de trabalho: 12X36 Os interessados encaminhar o CV para: selecao@oficiusrh.com.br – assunto: Carreta/2017

Advogado Tributário
Braga Nascimento e Zilio Advogados Associados São Paulo/SP O escritório está com processo seletivo para contratação de Advogado para o departamento de Direito Tributário. Pede-se experiência na área tributária e inglês fluente. Especialização na área será considerado um diferencial. Interessados encaminhar CV atualizado para o e-mail vagas@bnz.com.br com o assunto “Advogado – Tributário”.

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