Oportunidades de emprego

Group of happy young people waiting for job interview

  • APLICATIVO DE ALIMENTAÇÃO – somente na Capital de São Paulo

Pessoal, um grande amigo meu está lançando um aplicativo de alimentação, semelhante ao IFood, Pedidos Já etc, porem exclusivamente para pessoas de baixa renda que tem algum negócio no ramo de alimentação, tais como, marmitex, lanches, doces, salgados, etc. O aplicativo está sendo mantido e bancado por alguns investidores que quer ajudar pequenos empreendedores, pessoas pobres e sem recursos para alavancar seus negócios. Por ser um projeto social, não será cobrado nada das pessoas que se cadastrarem, tais como comissão sobre vendas, etc. Não há necessidade de ser empresa jurídica, pode ser pessoa física. Inicialmente a atuação é somente na Capital de São Paulo. Se você deseja fazer parte ou conhece alguém interessado e quer conhecer mais do projeto basta enviar-me um e-mail para Sr. Mauricio (eurosei@hotmail.com ) colocando: Nome, dados para contato (telefone, e-mail e WhatsApp), Bairro da cidade de SP e qual o produto que vai oferecer (lembrando que somente no ramo de comida/alimentação). Abraços

 

  • CONSULTOR DE NEGÓCIOS PARA O RIO DE JANEIRO

Empresa multinacional, líder em tecnologias de tratamento de superfícies por mais de 60 anos fornecendo abrasivos de alta produtividade, ferramentas elétricas, ferramentas de corte, soluções químicas e soluções ambientais para a indústria metal-mecânica, contrata profissional para prospectar clientes, visitar, demonstrar produtos e fechar negócios, além de desenvolver e acompanhar as vendas com os distribuidores. Após treinamento na fábrica em SP, o profissional terá condições para analisar e orientar quanto a aplicação dos produtos e processos para o cliente, identificando e apresentando as melhores soluções.

Não necessariamente é necessário ter experiência anterior, porém, o profissional deve ser comunicativo, disposto e dinâmico. Formação – Técnico em mecânica, eletromecânica, métodos e processos químicos/ abrasivos ou áreas afins. Salário fixo+comissão, regime CLT

A empresa oferece: assistência médica, veículo, celular, tablet, refeição ( 22,50 por dia) e treinamento em SP. O profissional deverá ter disponibilidade para viagem Será considerado diferencial o profissional que possuir experiência anterior na área. Os interessados que preencherem os pré-requisitos da vaga, por favor, encaminhar currículo com o nome da vaga no título para: empregabilidade@gmail.com

 

  • Desenvolvedor Java (JR/PL/SR)

Experiência com desenvolvimento J2EE, JSF e Nodejs. Forma de contratação: CLT Local de Trabalho: Zona Sul – São Paulo – SP Interessados encaminhar currículo para manoela.fernandes@tecmaster.inf.br colocando no assunto “java”

 

  • COORDENADOR PEDAGÓGICO – COTIA / SP

Necessário experiência em coordenação pedagógica de Ensino Fundamental II ou Ensino Médio. Para colégio de grande porte. Para se candidatar envie por e-mail com assunto COORD PEDAG para fatima.muniz@willisa.com.br

 

 

  • Analista desenvolvedor ADVPL – Protheus

Com experiência nos módulos Financeiros, Contábil, Fiscal, Livros Fiscais; Programação ADVPL / Web Services / Gestão de Projetos; Manutenção e implantação e treinamento dos módulos utilizados pelo Protheus; Virada de Versão Ter atuado em BPO será um diferencial;

R$ 8.000,00 + fretado + refeição Para trabalhar em Alphaville Contratação PJ Interessado encaminhar currículos iara.passoni@controlebrasil.com.br

 

  • Supervisão de Telemarketing Técnico:

Necessário formação superior em Farmácia para atuar como supervisor(a) de atendimento receptivo do laboratório farmacêutico Novartis. Necessário fácil acesso a região de Interlagos, zona sul de São Paulo e disponibilidade de horário. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para vanessa.ferraz@voxline.com.br

 

  • Comprador Pleno de Marca Própria.

Empresa de grande porte localizada na região do ABC, busca profissionais com conhecimento em compras para marca própria de alimentos. Rotinas de negociações, projetos, desenvolvimentos de produtos. Mandatório o conhecimento em marca própria (alimentos em geral, produtos de limpeza, acessórios, etc). Interessados enviar o cv para giovana.oliveira@roberthalf.com.br

 

  • Técnico Eletrônico – Vila Nova York – Zona Leste – SP.

Empresa no segmento de Prestação de serviços Outsourcing. Descrição: Executar manutenções em instalações e equipamentos de eletrônicos bem como: em Televisores LCD e LED. Reparo a nível componente e modular e Solda SMD. Instalar, testar e consertar aparelhos, equipamentos, circuitos e componentes eletrônicos, quando necessário assessorar tecnicamente o recebimento de equipamentos na área. Preenchimento de Check-List e Relatórios diários Benefícios: Faixa da Remuneração de R$1.400,00 Vale Transporte e Vale Refeição de R$ 16,05 (diário) Horário de trabalho de segunda-feira a sexta- feira das 08:00 às 17:00 e alguns sábados; Local de trabalho: Vila Nova York- Zona Leste- SP – Vaga tipo CLT – Efetivo. Desejado: Ensino Médio completo e Técnico Eletrônico.

Exigências: CNH B; Experiência como Técnico Eletrônico; Experiência com reparo a nível componente e modular; Experiência com reparo Solda SMD; Conhecimento técnico em Televisores LCD e LED; Conhecimento e vivencia com pacote Office; Fácil acesso para Vila Nova York- Zona Leste -SP. Caso preencha TODOS os requisitos, enviar currículo para: recrutamento123@yahoo.com.br (COLOCAR NO ASSUNTO “Técnico Eletrônico”).

 

  • ARQUIVISTA

R$ 1.080 + VT + VR + CB + AM + AO + SV Fácil acesso para o Jaraguá Segunda a Sexta das 09hs ás 18hs Interessados enviar currículo karine@supportge.com.br

 

  • Assistente Administrativo

(somente com experiência) R$ 1350 + AO+ VT +VR 13,50 Segunda a sexta das 08hs às 18hs.

Encaminhar CV para carla.teixeira@mlsf.com.br até o dia 10/11

 

  • Analista Funcional BI

MJV TECNOLOGIA E INOVAÇÃO / Necessário possuir experiência com Modelagem de Dados Desejável ter conhecimento no Ramo de Telecom Local de Trabalho – Chácara Santo Antônio-SP. Regime de Contratação: CLT FULL (Todos os benefícios) Favor enviar CV atualizado com Pretensão Salarial CLT, para: monique.ferrari@mjv.com.br e rhsp@mjv.com.br

 

  • Analista de Governança de TI

Experiência em prover direcionamento e monitoramento das práticas com o objetivo de garantir que as ações de TI estejam alinhadas com os objetivos institucionais, que as regras e padrões definidos sejam executados. Necessário possuir experiência em framework SCRUM e AGIL. Experiência com definição de processos e KPIs. Inglês intermediário. Local de trabalho: Barra Funda – SP Interessados enviar CV com pretensão para juliana.araujo@tqi.com.br

 

  • BORRACHEIRO – LOCAL DE TRABALHO SANTOS

Com CNH Horário de Trabalho de 2ª a 6ª feiras das 7:00 às 12:00 horase das 13:00 às 16:00 horas sábados das 7:00 às 16:00 horas Salário 1.980,00 mais benefícios VR VA AM PLR

CV para Selecao01@sensorh.com.br E Selecao2@sensorh.com.br

 

  • ANALISTA ADMINISTRATIVO – LOCAL DE TRABALHO ZONA OESTE

Salário 3.323,39 mais benefícios VR VA VT AM De 2ª a 6ª feiras 8:00 às 18:00 horas

CV para Selecao01@sensorh.com.br E Selecao2@sensorh.com.br

 

  • ASSISTENTE DE LOGISTICA E TRANSPORTE PLENO – LOCAL DE TRABALHO SANTOS

COM CNH Horário de Trabalho Comercial Salário 1.547,89 mais benefícios VR VA AM PLR. CV para Selecao01@sensorh.com.br E Selecao2@sensorh.com.br

 

  • ASSISTENTE FINANCEIRO

Com CNH – horário das 8 as 18 horas – 2a. a 6a. feira. Local de trabalho região da Lapa –

Salário e benefícios VT/VR/VA/AM Enviar cv para curriculum@psicoservicos.com.br

 

  • Auxiliar Administrativo – Financeira

Atividades: Fazer conferência e baixa de pagamentos e títulos bancários sistema Caixa. Atuar com emissão de nota fiscal, recebimento de serviços executados por prestadores de serviço e arquivo. Elaborar relatórios e controles de ordens de serviço. Fazer serviços externos como banco quando necessário. Requisitos: Ensino Superior na área. Experiência na área. Preferencialmente com vivência na área financeira. Domínio total em Excel. Habilidade com e-mails. Ser dinâmico, proativo e organizado. Local de Trabalho- Brooklin Zona Sul- Horário: De segunda á sexta dás 08h00min ás 18h00min Salário: 2.172,00 + Benefícios- VT/VR/CB/CM. Enviar currículo somente até dia 10-11-2017. Interessados enviar currículo para: icleiabento.rh@gmail.com com o título da vaga no Assunto.

Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

 

  • Analista de Suporte Técnico TI

Atividades: Fazer manutenção e suporte de servidores, redes, gerenciamento de usuários, manutenção de sistemas internos, Suporte à usuários, atualizações diárias em sistemas da empresa. Atuar com criação e gerenciamento de e-mails, login, suporte total á telefonia, junto a empresa responsável, PABX – impressoras, câmeras e sites. Dar suporte e manutenção de Racks, Telecom e servidores. Requisitos: Ensino Superior na área. Imprescindível conhecimento nos sistemas SQL Server 2008, Windows Server 2008, DNS Server / Active Directory, Windows Server 2008 / banco de dados e Excel Avançado. Experiência na área. Local de Trabalho- Brooklin Zona Sul- Horário: De segunda á sexta dás 08h00min ás 18h00min Salário: 2.400,00+ Benefícios- VT/VR/CB/CM. Enviar currículo somente até dia 10-11-2017. Interessados enviar currículo para: icleiabento.rh@gmail.com com o título da vaga no Assunto. Currículos fora do perfil serão desconsiderados.

 

  • Consultor VMware – Para Zona Sul/ SP

Sólidos conhecimentos nas soluções de virtualização e orquestração VMware mais especificamente nos produtos: Vsphere / Vcloud Director / NSX / vRealize Operations /

Enviar cv para carla.moura@altran.com.br – colocar no assunto o titulo da vaga.

 

  • Consultor Big Data

Time responsável por todas as aplicação de BIGDATA da NET / Claro. Perfil do time: Necessário ter alto conhecimento em Linux e em distribuições de BigData: Pivotal, Cloudera e Oracle Discovery. Ferramenta do ecossistema de BigData que utilizamos atualmente: HDFS, HIVE, Hadoop, Spark, Zookeeper, Kafka. Configuração dos ambientes, participação de reuniões para definição de projetos e definição técnica, garantir as melhores práticas de implantação, acompanhar os processamentos de cargas, analisar a qualidade dos dados gerados, analisar pontos de melhora de performance nos processamentos, avaliar os produtos utilizados com relação a sua atualização e a garantia dos produtos utilizados. Enviar currículo para: selecao@service.com.br com o NOME da vaga

 

  • Consultor Plataforma

Os analistas de plataforma têm grande interação com as áreas usuárias e participam frequentemente de reuniões com executivos que utilizam as ferramentas e definem a estratégia de crescimento das mesmas: SAS: Ferramenta responsável pelo envio de campanhas para Claro Brasil. Perfil do time: Analista Pleno e Sênior, com conhecimento na gestão de campanhas e administração da ferramenta SAS, monitoração de campanhas e Debug de problemas. Necessário conhecimento específico de SAS e também conhecimento de redes e infraestrutura para os troubleshootings. A camada SAS é responsável pela organização e disparo de campanhas de forma sincronizada de acordo com as necessidades de negócio. OBIEE: Ferramenta Oracle responsável pela geração de relatórios. Perfil do time: Analista Pleno e Sênior, com conhecimento em Weblogic Server, configuração de Provider e criação de usuários. Necessário conhecimento específico de OBIEE e também conhecimento de desenvolvimento para os troubleshooting. ARCGIS / QLIKVIEW / TABLEAU: Ferramentas de Indicadores de Negócio. Perfil do time: Analista Pleno e Sênior, necessário conhecimento em IIS, Windows Server, debug de logs de Windows e das aplicações, também necessário conhecimento de redes e infra básica. Enviar currículo para: selecao@service.com.br com o NOME da vaga

 

  • Analista de Sistemas – SAS

Conduzir semanalmente uma Reunião Operacional com a IBOPEdtm; Gestão do atendimento dos chamados enviados para o time da IBOPEdtm e vice-versa; Geralmente não atua técnicamente na solução, somente em casos de atrasos ou possíveis impactos ao negócio; Concluir o handover das áreas usuárias, da mesma forma com que foram concluídas com o time de DBM que hoje atua diretamente com a IBOPEdtm sem grandes intervenções do PCP SAS; Suportar projetos em que exista o envolvimento de SAS, lhe dando diretrizes para implementação; Acompanhar todos as Inclusões, Alterações e Exclusões de campanhas, realizadas pela IBOPEdtm além das execuções das campanhas de maneira geral; Suportar o time da IBOPEdtm e até mesmo da área usuária, na publicação de campanhas a partir de usuários de serviço para evitarmos problemas de descontinuidade de serviço com saída de colaboradores; Geração de Book de Indicadores Mensal e Acompanhar a entrega diária das campanhas. Experiência em Programação SAS, Automatização, noções sobre SAS Customer Intelligence; Noções básicas de Unix/Linux; Conhecimento em Banco de Dados, desejável Oracle e PL/SQL; Pacote Office; Boa Comunicação e Senoriedade na condução de suas atividades. Enviar currículo para: selecao@service.com.br com o NOME da vaga

 

  • Analista de Sistemas – MasterSaf

Perfil: Suporte Mastersaf DFE / Integrador / JDEdward 8.11 / PLSQL Atividades desenvolvidas: Suporte e analise incidentes no sistema Mastesaf DFE. Suporte e analise incidentes no sistema Integrador (sistema responsavel pela integração das NFs entre os sistemas JDE e Mastersaf NFE). Necessário conhecimento básico no sistema JDEdward;

Desenvolvimento e analise de PLSQL, Trigger, Procedure e Packagem; Entendimento de demanda/briefing disponibilizadas para precificação; Conhecimento no sistema Harvest (check in, check out, analise de pacotes, etc). Conhecimento na Metodologia de Desenvolvimento e Gerencia de Mudanças Net; Experiência em VBA/Excel Acompanhamento do atendimento dos chamados e SLA; Capacidade de interagir entre os Fornecedores e Clientes e, priorizar os atendimentos. Desenvolvimento e analise de código em Java e .Net Conhecimento em comunicação TCP/IP (telnet; comunicação em webserver; analise de comunicação entre sites, etc). Enviar currículo para: selecao@service.com.br com o NOME da vaga

 

  • Especialista Em virtualização

Principais responsabilidades do cargo: Criação, manutenção, Gerenciamento e Documentação de Templates de servidores virtuais; Processo de Configuração de servidores virtuais de acordo com “template” Processo de Planejamento e Gestão de Capacidade Processo de Atendimento de chamados Processo de Atendimento de “Tickets” e solicitações Processo de Administração e gerenciamento de hosts virtuais Processo de Movimentação e readequação de máquinas virtuais no ambiente Processo de Criação, deleção e alteração de servidores virtuais no ambiente Processo de Gestão de Disponibilidade dos recursos Processo de Backup e restore dos ambientes virtuais Processo de Geração de relatórios gerenciais Atendimento de solicitações e procedimentos para Auditoria SOX Mandatórios: Microsoft Windows (AD, DNS, Cluster, File Server ambiente VMware;

  • Analista de Suporte WINDOWS / VIRTUALIZAÇÃO SR

Possuir graduação em ciências exatas: análise de sistemas e/ou tecnologia da informação Experiência mínima de 5 anos em ambientes WINDOWS. Experiência mínima de 3 anos em ambientes Virtualização ( Vmware / Hyper-v ). Conhecimento em instalação, administração e troubleshooting de ambientes WINDOWS , AD, DNS , WINS , FILE SERVER , CLUSTER , NLB , POWERSHELL Experiência em execução e acompanhamento de projetos de infraestrutura de TI Conhecimento em tecnologias e soluções relacionadas a backup, ANTIVIRUS , ANALISE DE CAPACITY E PERFORMANCE de ambiente WINDOWS. Conhecimento em tecnologias e soluções a monitoração ( TNG , HPOM ) de ambientes WINDOWS Conhecimento em Cloud ( aws / azure ) , conversões de maquina virtual ( P2V/V2V) , clone , snapshot, deployment de novo server na farm virtual Conhecimento em WINDOWS SERVER 2000 A 2016 ( CERTIFICAÇÕES MCSE ) Ingles Fluente e ou Avançado Capacidade de auto-desenvolvimento e treinamento on-the-job; Boa capacidade analítica para investigação de causa raiz de problemas Conhecimento pacote office (ênfase nos aplicativos Power Point , Excel , VISIO , Project) Disponível para trabalhos fora do expediente (execução de changes e atendimento a acionamentos de suporte) • Otimo conhecimento em replicação de dados , ambiente DR, storages on-demand , Storages dedicados(direct attached) • Possuir boa postura, ser dinâmico e proativo ; Habilidades de comunicação verbal e escrita, boa interação com cliente e com times técnicos Habilidades de trabalhar em ambiente ágil, com constantes mudanças, sob grande pressão, mantendo a clareza de raciocínio e tomada de decisão Conhecimento de práticas ITIL V3 de serviços de TI com vivência em processos de gestão de incidentes, gestão de problemas, gestão de mudanças, etc WINDOWS : CERTIFICAÇÕES (MCP, MCSA, MCSE) VMWARE , CERTIFICAÇÃO VCP ( DESENVOLVIMENTO DE POWERSHELL , vbscript ,shellscripts, Diferenciais: certificação Linux (LPI , RHCA) / ISA SERVER / CITRIX METAFRAME / CURSOS OFICIAIS MICROSOFT. Enviar currículo para: selecao@service.com.br com o NOME da vaga

 

  • Especialista Unix

Possuir graduação em ciências exatas: análise de sistemas e/ou tecnologia da informação

Experiência mínima de 5 anos em ambientes UNIX/Linux. ( RED HAT / AIX / SUN SOLAris / EXADATA / EXAlogic ) Conhecimento em instalação, administração e troubleshooting de ambientes UNIX ou Linux ( ambiente em cluster ) , virtualização Experiência em execução e acompanhamento de projetos de infraestrutura de TI Conhecimento em tecnologias e soluções relacionadas a backup de ambiente Unix. Conhecimento em tecnologias e soluções a monitoração de ambientes Unix e Linux Instalação de pacotes Capacidade de auto-desenvolvimento e treinamento on-the-job; Boa capacidade analítica para investigação de causa raiz de problemas Conhecimento pacote office (ênfase nos aplicativos Power Point e Excel) Disponível para trabalhos fora do expediente (execução de changes e atendimento a acionamentos de suporte) Capaz de estruturar idéias de maneira lógica e organizada; Possuir boa postura, ser dinâmico e proativo , ingles avancado Habilidades de comunicação verbal e escrita, boa interação com cliente e com times técnicos Habilidades de trabalhar em ambiente ágil, com constantes mudanças, sob grande pressão, mantendo a clareza de raciocínio e tomada de decisão Conhecimento de práticas ITIL V3 de serviços de TI com vivência em processos de gestão de incidentes, gestão de problemas, gestão de mudanças, etc Linux Red HAT ( RHCE , RHCSA), Scripts , windows server, MSoffice;iferenciais : certificação Linux LPI) , HP UX , SUN SOlaris, cloud, virtualização , vmware. Enviar currículo para: selecao@service.com.br com o NOME da vaga

 

  • COMPRADOR – LOCAL DE TRABALHO ABC

Salário R$ 6.000,00 mais benefícios Experiência no segmento automotivo Inglês Fluente Envio de currículos para marcia.avelar@nvh.com.br até 10/11/2017

 

  • VAGAS MAZARS

Analista Contábil Junior

Analista Contábil Sênior (Conhecimento em Hedge)

Assistente Contábil

Os interessados por gentileza direcionem o CV para recrutamento@mazars.com.br com o nome da vaga no assunto.

 

  • PROJETISTA DE ELETRICA

NTG ENGENHARIA procura por projetista de elétrica para desenvolvimento de projeto de MT/BT, iluminação e lista de cabos. CVs para sarmento@ntg.com.br

 

  • Assistente de Expedição para #ecommerce

Ambos os sexos. Realizar Recebimento de mercadorias e conferência dos mesmos e validar as informações recebidas e geridas no sistema; Separar produtos para envio as transportadoras no modelo Picking e Packing; Realizar inventários periodicamente; Realizar logística reversa; O que buscamos para esta posição? Com certeza tem que ter: Ensino Médio Completo; Excel básico (Comprovante) Seria muito legal se você tivesse: Conhecimento em sistemas ERP, O que oferecemos? VR ou VA, AM, VT e Desconto em produtos. E qual o nosso jeito de ser? Fazemos o que amamos. Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões! A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso! Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado! Somos parte do negócio. #DonoDoNegócio!! Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick! Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica! O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. #GenteValorizada! Encaminhe seu currículo para: trabalhenameninashoes@gmail.com

 

  • Supervisor de RH

Ensino superior completo em Psicologia, Administração ou áreas afins; Perfil Generalista com conhecimento nos subsistemas de RH e Programas Institucionais. Desejável pós- graduação em Gestão de Pessoas, Gestão de Pessoas e negócios ou afins. Atividades Gestão da equipe de RH Comercial; Acompanhar indicadores do time de vendas; Responsável pelos subsistemas de Rh; Gestão de treinamentos específicos para área de vendas; Desenhos e execução de projetos na gestão de pessoas; Gerenciamento da Gestão de Clima Organizacional. Remuneração Enviar pretensão salarial Benefícios Rota da empresa; Almoço na empresa; Convênios com faculdade Interessados encaminhar currículo para recrutamento@comercialibiapina.com.br Com o título do e-mail – Supervisor de RH, até o dia 15/11/2017

 

  • Analista de Social B.I Jr.

Empresa Jotacom – SP Atividades: – Monitoramento diário dos canais dos clientes; – Tagueamento e classificação de menções; – Abertura de tickets para o time de SAC 2.0; – Auxílio ao time de conteúdo com insights do monitoramento; – Suporte ao planejamento estratégico; – Análise da presença de marca; – Análise do comportamento dos usuários; – Mensuração de resultados; – Consolidar dados para análise; – Interpretação de dados para relatórios mensais, de campanhas e gestão de crise; – Participação em concorrências com levantamento de dados e insights; Requisitos: – Domínio do pacote office (principalmente Excel e Power Point); – Experiência com ferramentas de monitoramento; – Conhecimento das métricas de social; – Conhecimentos em Facebook Insights, Twitter Analytics e Youtube Analytics; – Habilidade para trabalhar em grupo. – Inglês Intermediario Diferenciais: – Experiência com Socialbakers; – Experiência com Scup; Interessados enviar CV para carogomm@hotmail.com

 

  • Comprador Júnior

Pré-requisitos: Experiência na área, principalmente com compras de diversas categorias: Uniformes, epi’s, materiais de limpeza, escritório e etc. Necessário: Ensino superior completo, bons conhecimentos em Excel e disponibilidade para início imediato. Diferencial: Experiência no varejo e compras de grande volume. Local de trabalho: Vila Olímpia (Próx. a estação de trem). Interessados enviar C.V. com último salário e pretensão salarial até dia 13/11 no e-mail: recrutamento@group1auto.com especificando no assunto o nome da Vaga: Comprador Júnior.

 

  • VAGAS CINQ

Analista de Automação de testes (inglês avançado)

Arquiteto Java

Desenvolvedor FrontEnd com AngularJS

Desenvolvedor FullStack (inglês intermediário/avançado)

Gerente de Projetos de T.I (inglês avançado)

Suporte a Aplicações (java / .net) (inglês avançado)

Interessados email jobs@cinq.com.br

 

  • Diretor Comercial – segmento de meios de pagamento

Mais detalhes em: https://lnkd.in/dwXMAHP

 

  • Analista Pleno na área de Treinamento e Desenvolvimento.

Conhecimentos em: Avaliação de Desempenho, Matriz 9box, Avaliação de Potencial, Pipeline de Liderança, Avaliação de Eficácia, ROl, ROI e Gestão de LMS. Envio de currículo para recrutamento@ftd.com.br colocando no campo assunto o nome da vaga. Os currículos serão recebidos até dia 10/Nov/17

 

 

  • Comprador Sênior de serviços logísticos.

Empresa Lanxess. Necessidade de inglês fluente e disponibilidade para viagens internacionais. Compra de frete internacional marítimo, frete rodoviário, armazém externo, serviços aduaneiros, terminais portuários, etc. Os interessados encaminhar e-mail para elizabeth .ramos@lanxesss.com

 

  • GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO

Para a região do ABC / SP Prezados outra vaga de gerente administrativo financeiro para o ABC, precisa de CRC ativo, estabilidade nas passagens, experiência em indústrias de médio porte como sendo responsável por finanças e inglês fluente. Cvs com o título GAF para isis.borge@roberthalf.com.br

 

  • ENGENHEIRO CIVIL

Atuação SP Capital. Currículo para yamara.lelis@fsacompany.com

 

  • ANALISTA FINANCEIRO

Para segmento varejista, com foco e conhecimento em todos os módulos financeiros, sistema ERP, conciliação bancária, contas à pagar e receber, bom conhecimento da área financeira, cálculos, excel intermediário para planilhas e gráficos manuais, noções contábeis. Currículo com pretensão salarial para: elianaguerrarh@gmail.com

 

  • Estagiario – na Mattel

Na area de Planejamento Estrategico Financeiro para trabalhar em CP. Interessados enviem o CV no email no thiago.assumpcao@mattel.com

 

  • VENDEDORES

A Minerva Foods é referência global de qualidade na produção e comercialização de carne bovina, couro, exportação de gado vivo e derivados, e no processamento de carne bovina, suína e de aves. Buscamos Vendedores para atuar na Zona Sul de São Paulo, realizando manutenção da carteira de clientes ativa e prospectando novos clientes do setor varejista. Necessário ensino médio completo, sólida experiência na área comercial, será considerado diferencial já ter atuado no segmento alimentício. Interessados e residentes nessa região, deverão encaminhar seu CV em formato PDF para: aline.batista@minervafoods.com informando no assunto: VENDEDOR ZONA SUL e no corpo do e-mail: último salário.

 

  • Consultor Tributário

Análise de informações fiscais e financeiras. Geração de relatórios de apurações tributárias. Tratamento de informações e dados via sistema e via Excel, apurações tributárias. Identificação de oportunidades (créditos de PIS, COFINS, IPI e ICMS). Implementação de benefícios fiscais (Reintegra, P&D, Drawback, dentre outros). Buscamos um profissional hands on (operacional) que tenha sede por conhecimento e seja ambicioso por crescimento dentro da organização. Conhecimentos em Excel e PowerPoint avançado bem como conhecimento nos blocos das obrigações fiscais, tais como, EFDs, ICMS e Contribuições, ECF e ECD. Salário á combinar. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00. Enviar curriculum para marco@ciast.com.br

 

  • Coordenador de Inteligência Comecial

Contratamos um profissional para realizar o planejamento econômico das áreas comercial e de marketing, fazer análises do histórico e, a partir de conclusões, propor caminhos para que os comitês tomem a decisão. Atividades: Business intelligence, montagem de bases de informações juntamente com a área de TI. Formação: Ensino Superior Completo em Administração, Economia e afins. Experiência: Nas atividades descritas, Tableau ou Power BI, Excel avançado. Enviar CV para: graziele@mahogany.com.br Local de trabalho: Osasco/SP

 

  • Assistente de Vendas – São Paulo – SP

Experiência comprovada em CTPS; atuação em segmento de distribuição de Ferro e Aço ou similar; empresas com faturamento acima de 20 milhões ao mês; Sistema Integrado ERP diferencial DATASUL-HCM_TOTVS; Excel Avançado. Executar atividades de apoio administrativo da área de Vendas, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas; emissão de relatórios de acompanhamento de vendas; elaboração e acompanhamento de cotações; e-mails; Portal; contato com clientes no pré e pós vendas; agilização do processo de vendas. Escolaridade: Cursando Superior em Adm de Empresas. Salário: R$2.100,00 Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação em média R$250,00, Cesta Básica, Participação nos lucros, Convênio com Farmácia, Estacionamento, Bolsa de estudo 50% para Faculdade ou Pós após 90 dias. Horário: De segunda a sexta-feira 08:12 as 18:00 (01:00 de intervalo) Fácil acesso região Mooca. Enviar CV: rh@lapefer.com.br

 

  • Analista Fiscal Pleno e Sênior para multinacional na Zona Sul de São Paulo.

As principais responsabilidades serão: – Apuração de Impostos Indiretos (foco em ICMS, ICMS-ST e IPI); – Experiência com substituição tributária de diversos Estados (diferencial Nordeste); – Entrega de obrigações acessórias (principalmente SPED Fiscal); – Conhecimento em Legislação Federal, Estadual e Municipal; – Emissão de Guias e recolhimento de imposto. Necessária experiência com SAP e Mastersaf – Excel mínimo intermediário para realização de procv, tabela dinâmica, entre outras funções. Interessados, enviar CV para vitor.silverio@roberthalf.com.br

 

  • VAGAS SAP

Estou com algumas vagas de SAP para início imediato. Projetos para São Paulo. Enviar CV com pretensão salarial e disponibilidade de início para rh@evoxcorp.com

 

  • Consultor WMS Sr.

Experiência com implantação de projetos com rádio frequência Inicialmente para atuar em Pré-Vendas e em projetos. Atendimento pontual. Enviar CV com pretensão salarial e disponibilidade de início para rh@evoxcorp.com

 

  • Consultor SAP FI Sr.

Experiência em suporte e melhorias nos módulos AP, AR, FI-GL, AA, Fluxo de Caixa, comunicação bancária e GRC PC (Process Control) Disponibilidade imediata Atendimento full-time. Enviar CV com pretensão salarial e disponibilidade de início para rh@evoxcorp.com

 

  • Consultor SAP CO Sr.

Experiência em suporte e melhorias em todos os sub-componentes do módulo de CO e pré-vendas Atendimento pontual. Enviar CV com pretensão salarial e disponibilidade de início para rh@evoxcorp.com

 

  • Consultor CRM Sr.

Experiência em suporte e melhorias em todos os sub-componentes dos módulos de CRM 7.0 Atendimento pontual. Enviar CV com pretensão salarial e disponibilidade de início para rh@evoxcorp.com

 

  • Consultor PC Sr.

Experiência em suporte e melhorias do módulo de GRC PC Atendimento pontual. Enviar CV com pretensão salarial e disponibilidade de início para rh@evoxcorp.com

 

  • Consultor SAP MM Sr.

Experiência em suporte e melhorias no módulo de MM/WM/CLM Disponibilidade imediata Atendimento full-time. Enviar CV com pretensão salarial e disponibilidade de início para rh@evoxcorp.com

 

  • Consultor SAP FI Sr.

Experiência em realização de pré-venda para projetos de implantação de todos os sub-componentes do módulo de FI e TRM Atendimento pontual. Enviar CV com pretensão salarial e disponibilidade de início para rh@evoxcorp.com

 

  • Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior (Designer Instrucional/Educacional)

A C&A é uma multinacional de origem holandesa, que está presente no mundo há mais de 175 anos e há mais de 40 no Brasil.

SUMÁRIO/MISSÃO DO CARGO Responsável pelo levantamento de necessidades, desenvolvimento, acompanhamento e manutenção dos programas de treinamento e desenvolvimento da C&A, visando a qualificação técnica, processo de aculturamento e aderência comportamental dos associados e lideranças.

CONTATOS Internos: Diretorias e gerências em geral, especialistas de departamentos, BPs e RH, departamento de Rh em geral, departamento jurídico e Contas a Pagar, supervisores, líderes de lojas, trainees e estagiários. Externos: Instituições de Ensino, Universidades, Consultorias, Agências de Comunicação, etc.

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS (O que e Como) Realização de briefing com clientes internos com objetivo de identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento. Desenho de cronograma de projetos de T&D. Negociar com clientes internos e/ou fornecedores os prazos de desenvolvimento e entrega das demandas/projetos. Acompanhamento e follow up de cronogramas de projetos de T&D. Desenho de trilhas de desenvolvimento/propostas educacionais aderentes aos objetivos do negócio, objetivos de aprendizagem, contexto, público-alvo e recursos disponíveis. Desenvolver programas/materiais de capacitação/desenvolvimento fazendo uso de comunicação e estratégias educacionais e tecnológicas aderentes à proposta de Educação Corporativa da C&A. Atuar como multiplicador/formador de novos multiplicadores de conhecimento na C&A (train the trainner) por meio de atuação presencial ou digital síncrona (por meio de ferramentas como WebEX) Realizar controle de qualidade dos materiais desenvolvidos, seja pela equipe interna de T&D ou por fornecedores parceiros. Definir e acompanhar/monitorar os indicadores de T&D para cada iniciativa/projeto dentro de sua alçada. Analisar os indicadores dos programas de maneira a garantir a sua continuidade, bem como sugerir melhorias e mudanças nos processos.

Manter os clientes e diretorias informadas sobre os indicadores de conhecimento e performance dos treinandos por meio de análise e consolidação dos KPIs de T&D.

Acompanhar o desenvolvimento associados e lideranças durante os programas de treinamento, mediante e análise da gestão do desempenho e realização de reuniões periódicas com os gerentes envolvidos nas avaliações. Definição de critérios de elegibilidade para programas de desenvolvimento voltados à sucessão/próximo passo de carreira (Escola de Talentos). Buscar a atualização quanto às práticas de mercado relacionadas aos programas e atividades da área, através de benchmarking, pesquisas, leituras, participação de feiras ou eventos relativos. Definir políticas para os programas de T&D sob sua gestão. Acompanhar o cumprimento das políticas relacionadas aos programas coordenados pela área. Garantir aderência das iniciativas de sua responsabilidade ao plano anual de despesas dos programas de Treinamento e Desenvolvimento (Educação Corporativa). Fazer a gestão da plataforma educacional (LMS) garantindo aderência às premissas do modelo de Universidade Corporativa adotadas pela C&A. DESAFIOS

Garantir que os programas de educação sejam atrativos e aderentes às necessidades do negócio e de desenvolvimento dos associados. REQUISITOS DO CARGO Experiência Profissional (na área): Ter atuado em projetos de educação corporativa/desenvolvimento organizacional para diferentes níveis e segmentos, incluindo iniciativas presenciais, blended e digitais. Experiência em consultoria educacional e projetos, designer instrucional, designer educacional, designer de experiências de aprendizagem ou correlatos. Atuação em desenho e/ou implantação de Universidade Corporativa (diferencial). Gestão de plataformas educacionais (LMS) – (diferencial). Formação Acadêmica: Formação superior em Comunicação, Marketing, Recursos Humanos, Letras, Pedagogia, Psicologia etc Sólida experiência na área de Educação Corporativa e/ou Desenvolvimento Organizacional. Formação Complementar (Cursos/ Certificações/ especializações): Pós graduação ou MBA relacionados a RH, Tecnologia Educacional, Gestão de Pessoas ou negócios, em curso ou concluído. Conhecimentos Específicos: Ferramentas de autoria (Articulate Storyline, Captivate, Camtasia, etc), Ferramentas de Screencast, Ferramentas de diagramação / infografia, Roteirização, Storyboard, Wireframes (diferencial) Metodologia em projetos de T&D e experiência do usuário: 6Ds, ROI, User Experience, Social Learning, Gamification, Serious Game etc.. Candidatura acesse: http://epartner.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1601434&pp=https%3A//epartner.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1601434%26fnthr%3Dhttp%253A//m.facebook.com/%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=360

 

  • Estágio na área de comunicação e marketing

Empresa Equilibrium. Estamos em busca de estagiário com perfil pró ativo, dinâmico e comunicativo. Atividades: Suporte para elaboração de textos e conteúdos de saúde e nutrição; Contato com fornecedores e parceiros; Desenvolvimento de relatórios e apresentações em powerpoint. Escolaridade Mínima: cursando a partir do 4º semestre de Nutrição Carga horária: 6h/dia, de segunda à sexta-feira. Horário: manhã Valor: bolsa auxílio + auxílio transporte Início imediato Enviar CV para rh@consultoriaequilibrium.com.br A/C: Marcela Tardioli

 

  • Sr Associate – São Paulo/SP

Profissionais com experiência em controle/avaliação de risco, mapeamento de processos, auditoria de processos e sistemas. Atuará com Indústrias e Instituições Financeira. Inglês Fluente – Conversação e Escrita Ferramenta ACL o conhecimento é nível usuário e esse conhecimento é flexível Contratação direta pelo cliente (Big4) Local: Barra Funda Interessados, encaminhar cv para talita.issei@randstad.com.br

 

  • Advogado (a) Pleno (a)

Ferraz de Camargo e Bugelli Advogados / São Paulo/SP. Competências e experiências desejadas: Atuação de, no mínimo, cinco anos na área tributária de escritórios de advocacia; Experiência preferencialmente no contencioso tributário, Capacidade de gestão de múltiplas tarefas e projetos; Pró-atividade, comprometimento, pontualidade. Principais atividades: Elaboração de respostas e opiniões legais sobre temas variados de direito tributário; Condução de ações judiciais, com elaboração das peças e definição da estratégia mais adequada; Controle de banco de dados com informações dos casos e elaboração da agenda de prazos do setor; Acompanhamento no atendimento aos clientes, realização de reuniões e participação em comitês tributários. Diferenciais: Inglês intermediário a fluente;

Conhecimentos em contabilidade tributária. Local de trabalho: Itaim/São Paulo Benefícios:

Vale Refeição, Vaga de Estacionamento ou Auxílio Transporte e Seguro de Vida.

Interessados enviar currículo para vagas@fcbnet.com.br colocando no assunto – Vaga : Advogado Pleno.

 

  • FATURISTA

Acompanhamento Serviços com terceiros à distância. Conhecimentos em Excel e Nível Superior (do 3º semestre acima). Enviar currículo para: operacional@nhlseg.com.br

 

  • VAGAS Etna – Marginal Tietê

– Atendente de restaurante;

– Auxiliar de loja;

– Auxiliar de deposito.

CLT (R$1.345,00) + benefícios , escala 6×1 (disponibilidade de horário) Interessado encaminhar currículo para daiane.carmo@etna.com.br

 

  • SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

Empresa de grande porte , contrata profissional com formação Superior em Administração / ou área afins. Necessário forte para gestão de pessoas(105)colaboradores. Precisa ter alta habilidade em gerenciamento de grandes equipes com mais de 1 turno de trabalho. Ter habilidade e gostar de desenvolver gente e de dar feedback. Necessário ter drive para gestão de negócios (planilhas de controle, indicadores de resultados, gestão de orçamento da área, gerenciamento da rotina, negociação) Realizador de metas e de entrega. Gostar de fazer junto com a equipe, Perfil com foco em execução de alta qualidade, resiliência (ser aberta ao novo, gostar de mudanças e de experimentar novas formas de fazer).

Perfil técnico: Saber construir planilhas em Excel de média complexidade (PROCV, Tabela Dinâmica, fazer boas apresentações em PowerPoint, conhecer as ferramentas básicas (construir slide mestre, inserir imagem, filmes, música, formatar um slide, etc). Conhecer o SAP. Ter tido responsabilidade de controle do orçamento da área, saber realizar análises dos desvios orçamentários, responsabilidade de negociar diretamente com fornecedores em suas experiências anteriores. Ter conhecimento de indicadores de Turnover e Absenteísmo. Saber montar uma escala ideal de trabalho para grandes equipes e saber gerenciar essa escala. Ter atuado ou conhecer profundamente o PDCA (melhoria contínua)

Segunda a Sextas feiras das 08:00 as 18:00 hs , porem com Disponibilidade para (02 rotinas de plantões) Benefícios Vale refeição de R$22,00, Ass. Médica /Ass. Odonto, Bônus anual de acordo com o cumprimento das metas ,Vale transporte ou Estacionamento Currículo com pretensão salarial: suely@grupoelithe.com.br

 

  • SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO

Empresa de grande porte, ramo varejista , para região central, contrata profissionais com Formação Superior em Engenharia Mecânica ,Elétrica ou Mecatrônica Desejável Pós graduação Gestão de manutenção, Dominar Excel avançado, SAP, Auto Cad, Project pacote office. NR 10 NR35,NR33 /PDCA e 5S;Desejável inglês intermediário Coordenar as atividades de manutenção , preventiva e corretiva do empreendimento, ar condicionado elétrica ,hidráulica, civil obras em geral .Elaborar e analisar relatórios e indicadores da área .Gestão de equipe, indicadores e financeiros. Vivência em implantação ou implementação de projetos.Vivência nos segmentos Grandes redes varejista / Hipermercados /Industrias de bebidas/ Montadoras ou Hospitalares . Competência: Gerenciamento do tempo, controle de custos, gestão de pessoas e pareceres técnicos. Benefícios: Ass; médica e odonto ,Bônus,Vale refeição, estacionamento . Enviar currículo com a pretensão salarial: suely@grupoelithe.com.br

 

  • ANALISTA DE CONTROLADORIA PLENO

Empresa de grande porte, ramo varejista da região Central , contrata profissionais com Formação Superior em Ciências Contábeis/Administração/Economia / Dominar Excel avançado, Power-point, SAP Módulo FI e MM e conhecimentos Contábeis; Planejamento e realização do Orçamento; Elaboração e acompanhamento de Forecast; Vivência no mínimo 03 anos em processo orçamentário, Ter trabalhado em empresas do ramo varejista de grande porte. Horário das 08 as 18;00 hs com disponibilidade para trabalhar após o horário

Enviar currículo com a pretensão salarial: suely@grupoelithe.com.br

 

  • Analista de Tecnologia/ Datacenter Jr (Madrugada)

Local: Alphaville – São Paulo, Descrição: Contratação CLT – Indeterminado Requisito e Experiência: Vivência em ambiente de Data Center; Experiência na monitoração de eventos em servidores e storages (ferramentas tipo PRTG, HP Open View, Tivoli, etc); Conhecimentos de Windows e Linux, em termos de conhecimento de comandos para verificação de problemas (listar/parar/executar jobs, identificar códigos de erros, listar/criar diretórios, etc); Conhecimentos em instalação física e configuração lógica de servidores Windows e Linux; Conhecimento do processo de montagem de fitas em robôs para efetuar back ups programados; Desejável alguma noção de UNIX-AIX (IBM). ACESSSE: http://site.cadmus.com.br/#trabalhe

 

  • VAGAS ANHANGUERA EDUCACIONAL

ANALISTA ACADÊMICO PL Valinhos / SP / BR

 

Analista Administrativo – Responsabilidade Social Júnior São Paulo / SP / BR

 

Analista Administrativo Pl. Valinhos / SP / BR

 

ANALISTA ADMINISTRATIVO SUPRIMENTOS JR. Valinhos / SP / BR

 

 

Analista BI São Paulo / SP / BR

 

Analista de Gestão do Conhecimento – Eventos Valinhos / SP / BR

 

Analista de Gestão do Conhecimento – Indicadores Valinhos / SP / BR

 

Analista de Gestão do Conhecimento – Projetos Estratégicos EAD Valinhos / SP / BR

 

Analista de Marketing – Parceiros/Novos Negócios São Paulo / SP / BR

 

ANALISTA DE MARKETING SR – CANAIS São Paulo / SP / BR

 

ANALISTA DE NEGÓCIOS PL São Paulo / SP / BR

 

ANALISTA DE NEGÓCIOS SR São Paulo / SP / BR

 

ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE OPERAÇÕES São Paulo / SP / BR

 

Analista de Pricing São Paulo / SP / BR

 

ANALISTA DE PROJETOS – MARKETING São Paulo / SP / BR

 

Analista de Projetos de TI Valinhos / SP / BR

 

ANALISTA DE PROJETOS ESTRATÉGICOS SÊNIOR São Paulo / SP / BR

 

ANALISTA INFORMAÇÕES GERENCIAIS JR São Paulo / SP / BR

 

Analista Júnior Valinhos / SP / BR

 

Analista Jurídico Jr (Contábil) Valinhos / SP / BR

 

ANALISTA PLANEJAMENTO FINANCEIRO PL São Paulo / SP / BR

 

Analista Sistemas JR Valinhos / SP / BR

 

Analista Sistemas Pleno – VTEX São Paulo / SP / BR

 

Analista Sistemas Pleno – VTEX São Paulo / SP / BR

 

ANALISTA SISTEMAS SR – USABILIDADE Valinhos / SP / BR

 

ANALISTA SISTEMAS SR Valinhos / SP / BR

 

ANALISTA SUPORTE TI JR São Paulo / SP / BR

 

ANALISTA TESOURARIA JR São Paulo / SP / BR

 

Assistente Administrativo – LABORATÓRIO Luís Eduardo Magalhães / BA / BR

 

Assistente Administrativo Jundiaí / SP / BR

 

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Londrina / PR / BR

 

ASSISTENTE ATENDIMENTO Cuiabá / MT / BR

 

Assistente de Marketing e Eventos Belo Horizonte / MG / BR

 

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS – Alagoinha/BA Alagoinhas / BA / BR

 

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS – Marabá/PA Marabá / PA / BR

 

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS – Serra / ES Serra / ES / BR

 

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS Eunápolis/BA Eunápolis / BA / BR

 

ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS Irecê/BA Irecê / BA / BR

 

Auxiliar Administrativo João Pessoa / PB / BR

 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO Londrina / PR / BR

 

Auxiliar Administrativo Valinhos / SP / BR

 

BIBLIOTECÁRIO Vitória da Conquista / BA / BR

 

Consultor Comercial – Aparecida de Goiânia/GO Aparecida de Goiânia / GO / BR

 

CONSULTOR COMERCIAL Alagoinha/BA Alagoinhas / BA / BR

 

Consultor Comercial Campo Grande / MS / BR

 

CONSULTOR COMERCIAL Eunápolis/BA Eunápolis / BA / BR

 

CONSULTOR COMERCIAL Irecê/BA Irecê / BA / BR

 

Consultor Comercial Londrina / PR / BR

 

CONSULTOR COMERCIAL Marabá/PA Marabá / PA / BR

 

CONSULTOR COMERCIAL Serra/ES Serra / ES / BR

 

CONSULTOR DE CONTEÚDO – Área de Biológicas e de Saúde Valinhos / SP / BR

 

CONSULTOR DE CONTEÚDO – Área de Projetos e Inovação Valinhos / SP / BR

 

CONSULTOR DE CONTEÚDO – PROJETOS Valinhos / SP / B

 

Consultor de Conteúdo – Psicologia Valinhos / SP / BR

 

Coordenador Acadêmico São Paulo / SP / BR

 

Coordenador Comercial – Aparecida de Goiânia/GO Aparecida de Goiânia / GO / BR

 

COORDENADOR COMERCIAL Alagoinha /BA Alagoinhas / BA / BR

 

Coordenador Comercial Belo Horizonte / MG / BR

 

COORDENADOR COMERCIAL Eunápolis /BA Eunápolis / BA / BR

 

COORDENADOR COMERCIAL Irecê /BA Irecê / BA / BR

 

Coordenador Comercial Jequié / BA / BR

 

COORDENADOR COMERCIAL Marabá/PA Marabá / PA / BR

 

COORDENADOR COMERCIAL Serra /ES Serra / ES / BR

 

Coordenador de Curso – Arquitetura e Urbanismo Itabuna / BA / BR

 

COORDENADOR DE CURSO PITAGORAS FACULDADE Vitória da Conquista / BA / BR

 

COORDENADOR DE PROCESSOS Londrina / PR / BR

 

Coordenador de Sistemas – São Paulo/SP São Paulo / SP / BR

 

COORDENADOR PÓS-GRADUAÇÃO Leme / SP / BR

 

Diagramador Valinhos / SP / BR

 

Docente – Cursos Graduação Itabuna / BA / BR

 

DOCENTE – NUTRIÇÃO Londrina / PR / BR

 

DOCENTE / FACULDADE PITÁGORAS Divinópolis / MG / BR

 

DOCENTE Campo Grande / MS / BR

 

DOCENTE CURSO – ADMINISTRAÇÃO Belo Horizonte / MG / BR

 

DOCENTE CURSO – CIÊNCIAS CONTÁBEIS Belo Horizonte / MG / BR

 

Docente Maranhão / BR

 

Docente Piracicaba / SP / BR

 

Docente Sorocaba / SP / BR

 

Especialista de Sistemas São Paulo / SP / BR

 

ESPECIALISTA PRODUÇÃO MULTIMIDIA Valinhos / SP / BR

 

Estágio – Monitoria Matemática Belo Horizonte / MG / BR

 

GERENTE ACADÊMICO – ÁREA DA SAÚDE Valinhos / SP / BR

 

Gerente Comercial São Luís / MA / BR

 

Gerente de Atendimento Campo Grande / MS / BR

 

Gerente Planejamento Comercial São Paulo / SP / BR

 

Gerente Regional – Salvador/BA Salvador / BA / BR

 

MONITOR DE AULA – DIREITO Valinhos / SP / BR

 

PROFESSOR – ENGENHARIA ELÉTRICA Teixeira de Freitas / BA / BR

 

PROFESSOR – FISIOTERAPIA Teixeira de Freitas / BA / BR

 

PROFESSOR – NUTRIÇÃO Teixeira de Freitas / BA / BR

 

Professor de Direito Brasília / DF / BR

 

Professor Docente I Macapá / AP / BR

 

PROFESSOR ENGENHARIA MECÂNICA Brasília / DF / BR

 

ROTEIRISTA Valinhos / SP / BR

 

TÉCNICO INFORMÁTICA Votorantim / SP / BR

 

TÉCNICO LABORATÓRIO JR Cuiabá / MT / BR

 

Tutor Presencial Brasília / DF / BR

 

VIDEOGRAFISTA Valinhos / SP / BR

 

http://www.anhanguera.com/home/

 

  • VAGAS DEAL

Analista da Segurança – Foco em A…

Analista DBA

Analista de Dados

Analista de Infraestrutura

Analista de Qualidade – Automatiz…

Analista de Qualidade – Captura P…

Analista Desenvolvedor Back End

Analista Desenvolvedor Front End

Analista DevOps

Analista Front End

Desenvolvedor .NET Pleno

Desenvolvedor .NET sênior

Desenvolvedor .NET Sênior com HTML

Desenvolvedor Android

Desenvolvedor C# Pleno – Curitiba…

Desenvolvedor Front/Back-End (PHP…

Desenvolvedor Java

Desenvolvedor Pl/SQL – Curitiba/PR

Java – Integração

Java – Sustentação

Java Switch

http://www.deal.com.br/carreira

 

  • VAGAS JESSEN

Account Leader – Medical – Belo Horizonte

Account Leader – Medical – Curitiba

Account Leader – Medical – Estado do Rio de Janeiro

Analista de Transportes Jr – Extrema (Vision Care)

Clinical Education Consultant – ASP (Medical) – São Paulo

Field Support Analys – Medical – Curitiba

GERENTE DE MARKETING – DEPUY SYNTHES – SÃO PAULO, SP

JR BUSINESS QUALITY ANALYST (JANSSEN)

Representante de Vendas 2- Hematologia- São Paulo- Janssen

Representante de Vendas 2- Oncologia- São José do Rio Preto- Janssen

Representante de Vendas 3- SNC- Campinas

Territory Leader – Medical – Belo Horizonte

http://www.janssen.com/pt/careers

 

  • VAGAS EDELMAN

Diretor de Contas Digitais

Estagiário – Direção de Arte

Estagiário de Monitoramento e Métricas

Executivo de Contas Sênior – Corporate

Gerente de Contas – Alimentos e Bebidas

Redator Publicitário

Supervisor de Mídia

https://djeholdings.taleo.net/careersection/1/jobsearch.ftl?lang=en#

 

  • 500 VAGAS NA MARCONDELLI

http://localdetrabalho.com.br/ats/external_applicant/?page=view_all_jobs&company_id=7

 

  • VAGAS EMBRAER

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS Botucatu

ANALISTA TECNOLOGIA INFORMACAO São Paulo

Estágio Superior de Design São Paulo

Estágio Superior Exatas São Paulo

ESTAGIO SUPERIOR EXATAS T.I- AV. COMERCIAL São Paulo

Estágio Superior Humanas São Paulo

ESTAGIO TECNICO Gavião Peixoto

Estágio Técnico em Administração São Paulo

https://www.embraer.com/br

 

  • VAGAS PORTO SEGURO

ANALISTA DE PRODUTO SR (PRODUTO VIDA RESGATÁVEL) SAO PAULO – Seguros

AUDITOR MEDICO SAO PAULO – Seguros

CONSULTOR COMERCIAL BELO HORIZONTE – Vendas

CONSULTOR COMERCIAL JOINVILLE – Vendas

CONSULTOR TECNICO COMERCIAL BELEM – Seguros

CONSULTOR TECNICO COMERCIAL BRASILIA – Vendas Técnicas

CONSULTOR TECNICO COMERCIAL MANAUS – Vendas Técnicas

CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL NATAL – Vistoria Técnica

COORDENADOR DE VENDAS SAO PAULO – Seguros

ESPECIALISTA DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO SAO PAULO – Seguros

GERENTE COMERCIAL I SAO PAULO – Seguros

JOVEM APRENDIZ SAO PAULO – Seguros

MEDICO TRABALHO CAMPINAS – Medicina/Hospitalar

TECNICO ATENDIMENTO JR – EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFIÊNCIA – NATAL/RN

TECNICO ATENDIMENTO JR (EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA) BAURU – .

TECNICO ATENDIMENTO JR (EXCLUSIVA PARA PESSOA COM DEFICIÊNCIA) BELO HORIZONTE – Atend. a cliente – Telemarketing/Call…

VENDEDOR DE CONSÓRCIO BELO HORIZONTE – Vendas

VENDEDOR DE CONSÓRCIO CAMPINAS – Vendas

VENDEDOR DE CONSÓRCIO CURITIBA – Vendas

VENDEDOR DE CONSÓRCIO GOIANIA – Vendas

VENDEDOR DE CONSÓRCIO LONDRINA – Vendas

VENDEDOR DE CONSÓRCIO RECIFE – Vendas

VENDEDOR DE CONSÓRCIO RIBEIRAO PRETO – Vendas

VENDEDOR DE CONSÓRCIO RIO DE JANEIRO – Vendas

VENDEDOR DE CONSÓRCIO SALVADOR – Vendas

VENDEDOR DE CONSÓRCIO SAO JOSE DO RIO PRETO – Vendas

VENDEDOR DE CONSÓRCIO SAO PAULO – Seguros

VENDEDOR DE CONSÓRCIO SOROCABA – Vendas

VENDEDOR DE CONSÓRCIO VITORIA – Vendas

https://career8.successfactors.com/career?career_company=PORTOSEG

 

  • VAGAS BAYER

Analista de Inteligência de Mercado Pleno São Paulo

Analista Planejamento & Controle Sr São Paulo

Analista Planejamento & Controle Sr São Paulo

Assistente Técnico de Campo – Saúde Ambiental Rio de Janeiro

Business Development and Project Manager São Paulo

Consultor Tecnico – Radiologia Porto Alegre

Coordenador Pesquisa Mercado São Paulo

Corporate Affairs Consultant Belford Roxo

Especialista Planejamento & Controle São Paulo

Medical Science Liaison Senior São Paulo

Médico Avaliador – Farmacovigilância São Paulo

Promotor Vendas I – Riberão Preto Ribeirao Preto

Senior System Consultant São Paulo

https://www.bayer.com.br/

 

  • VAGAS RODOBENS

Almoxarife | Rondonópolis – MT

Analista Comercial | São José do Rio Preto – SP

Analista de Negócios TI PL | São José do Rio Preto -SP

Analista de Pós-vendas | São José do Rio Preto – SP

Assistente Administrativo | São José do Rio Preto – SP

Assistente Administrativo | Sinop – MT

Assistente Comercial | Belo Horizonte – MG

Auxiliar Administrativo | São José do Rio Preto – SP

Caixa | Ji- Paraná – RO

Consultor de Negócios I| Cuiabá – MT

Consultor de Pós-Venda I | São José do Rio Preto – SP

Consultor de Vendas | São Paulo – SP

Estagiário Jurídico | Recuperação de Imóveis | GVC | São José do Rio Preto – SP

Garantista | Ananindeua – PA

Gerente de Negócios | Florianópolis – SC

Gerente de Negócios | Maringá – PR

Gerente de Relacionamento | João Pessoa – PB

Gerente de Relacionamento | Natal – RN

Mecânico | Jataí – GO

Mecânico | Rondonópolis – MT

Mecânico | Vilhena – RO

Mecânico |Campo Grande – MS

Mecânico I | Sinop – MT

http://www.rodobens.com.br/empresasrodobens/PT-BR/Paginas/CarreirasOportunidades.aspx?R=1

 

  • VAGAS DECATHLON

Analista de Administração Pessoal São Paulo/SP

Analista de Gestão e Abastecimento São Paulo/SP

Assistente de Atendimento ao Cliente Goiânia/GO

Assistente de Serviço ao Cliente Curitiba/PR

Assistente de Serviço ao Cliente São Bernardo do Campo/SP

Assistente de Serviço ao Cliente Campinas/SP

Assistente de Serviço ao Cliente Praia Grande/SP

Assistente de Serviço ao Cliente Ribeirão Preto/SP

Assistente de Serviço ao Cliente São José do Rio Preto/SP

Assistente de Serviço ao Cliente São José dos Campos/SP

Assistente de Serviço ao Cliente São Paulo/SP

Assistente de Serviço ao Cliente Sorocaba/SP

Assistente de Serviço ao Cliente Curitiba/PR

Assistente de Serviço ao Cliente São Paulo/SP

Assistente de Serviço ao Cliente Belo Horizonte/MG

Assistente de Serviço ao Cliente Londrina/PR

Assistente de Serviço ao Cliente Vila Velha/ES

Assistente de Serviço ao Cliente Florianópolis/SC

Assistente de Serviço ao Cliente Joinville/SC

Assistente de Serviço ao Cliente Rio de Janeiro/RJ

Assistente de Serviço ao Clliente Porto Alegre/RS

Auxiliar Logístico – Centro de Distribuição Barueri/SP

Business Partner / Consultor de RH São Paulo/SP

Estagiário de Comunicação Interna – Áudiovisual & Design São Paulo/SP

Estagiário de Comunicação Interna – Produção de Conteúdo São Paulo/SP

Gerente de Seção Belo Horizonte/MG

Gerente de Seção Campinas/SP

Gerente de Seção Curitiba/PR

Gerente de Seção Florianópolis/SC

Gerente de Seção Goiânia/GO

Gerente de Seção Joinville/SC

Gerente de Seção Londrina/PR

Gerente de Seção Praia Grande/SP

Gerente de Seção Ribeirão Preto/SP

Gerente de Seção Rio de Janeiro/RJ

Gerente de Seção São Bernardo do Campo/SP

Gerente de Seção São José do Rio Preto/SP

Gerente de Seção São José dos Campos/SP

Gerente de Seção São Paulo/SP

Gerente de Seção Sorocaba/SP

Gerente de Seção Vila Velha/ES

Gerente de Seção Porto Alegre/RS

Operador de Atendimento ao Cliente São Paulo/SP

Responsável E-Supply São Paulo/SP

Vendedor Técnico Belo Horizonte/MG

Vendedor Técnico Campinas/SP

Vendedor Técnico Curitiba/PR

Vendedor Técnico Diversos Locais/DV

Vendedor Técnico Florianópolis/SC

Vendedor Técnico Goiânia/GO

Vendedor Técnico Joinville/SC

Vendedor Técnico Londrina/PR

Vendedor Técnico Porto Alegre/RS

Vendedor Técnico Praia Grande/SP

Vendedor Técnico Ribeirão Preto/SP

Vendedor Técnico Rio de Janeiro/RJ

Vendedor Técnico São Bernardo do Campo/SP

Vendedor Técnico São José do Rio Preto/SP

Vendedor Técnico São José dos Campos/SP

Vendedor Técnico São Paulo/SP

Vendedor Técnico Sorocaba/SP

Vendedor Técnico Vila Velha/ES

Vendedor Técnico – Loja São José do Rio Preto

Trabalhe Conosco

 

  • VAGAS TECBAN – SP

ASSISTENTE OPERACOES I

ASSISTENTE OPERACOES I – MT

https://www.banco24horas.com.br/sobre-a-tecban/trabalhe-na-tecban

 

  • VAGAS ISOCIAL – SOMENTE PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA

http://isocial.com.br/candidato-oportunidade-emprego.php

 

  • VAGAS EM CRUZEIROS, RESORT E INTERCAMBIO

http://www.infinitybrazil.com.br/

 

  • VAGAS DE ENGENHARIA, ARQUITETURA E SEGURANÇA DO TRABALHO

Vagas, Empregos, Engenheiro Civil, Engenharia

 

  • VAGAS ENGENHARIA

http://empregoengenheiro.com/

 

  • VAGAS AREA ADVOCACIA

http://www.migalhas.com.br/MercadodeTrabalho/Vagas/#226312

 

  • VAGAS DE TI

http://www.apinfo.com/apinfo/inc/list4.cfm

 

  • VAGAS AREA DE TI

http://www.olhonomercado.com.br/

 

  • VAGAS PARA JOVEM APRENDIZ

http://www.espro.org.br/aprendiz/vagas

 

  • VAGAS NA ÁREA DE ODONTOLOGIA

http://www.apcd.org.br/index.php/paginas/classificados

 

  • VAGAS SETOR HOTELARIA/BARES ETC

http://hotec.trabalhando.com/

 

  • VAGAS TURISMO

http://www.panrotas.com.br/empregos

 

  • VAGAS DIVERSAS

http://www.vagasemsaopaulo.com/painel-de- vagas/

 

  • VAGAS DIVERSAS ESTAGIOS

www.ciee.org.br

 

  • VAGAS DIVERSAS

http://www.vipvagas.com/

 

  • Vagas em vários estados do brasil

http://www.spvagas.com.br/category/outros-estados

 

  • VAGAS EM TODO ESTADO DE SP

http://www.vagasurgentessp.com/

 

  • VAGAS DIVERSAS

Home

http://www.spvagas.com.br/

http://www.dqueiroz.com.br/vagas

 

  • VAGAS RIO DE JANEIRO

http://www.vagasurgentes.net/search/label/Rio%20de%20Janeiro

 

  • VAGAS – MINAS GERAIS

http://bhjobs.com.br/

http://www.serhumanorh.com.br/

http://www.vagasurgentesmg.com.br/

 

  • VAGAS NORDESTE

http://www.vagasurgentesnordeste.com.br/

 

  • VAGAS REGIAO SUL

http://www.vagasurgentessul.com.br/

 

  • VAGAS REGIAO NORTE

http://www.vagasurgentes.net/search/label/NORTE

 

  • VAGAS SALVADOR

http://www.soulrh.com.br/vagas.aspx#.WXvBq4jyvIU

 

  • Natal no Sertão – Participe!

Natal, um momento do ano mais esperado pelas famílias, ter uma mesa com coisas gostosas, aquele dia feliz aonde há troca de presentes. Mas infelizmente para alguns é apenas um sonho.

 

Deus está nos dando o privilégio de servi-lo indo até o Sertão nos dias próximos ao Natal e fazer a diferença na vida de algumas famílias. Todos os anos junto com vocês temos abençoado famílias no dia de Natal, mas esse ano vamos avançar ainda mais em nome de Jesus, pois o Natal representa ele, e queremos seguir a direção que ele tem nos dado. FAÇA PARTE DO NATAL NO SERTÃO! MOBILIZE TODOS AO SEU REDOR, Empresa, Amigos e Familiares

 

Precisamos de apoio para:

-Recursos para servir uma Ceia no dia de Natal.

-Cesta Básica para entregar as famílias.

-Brinquedos lúdicos e pedagógicos para crianças de 2 a 15 anos.

-Recursos para pagar uma transportadora para levar a doação.

-Recursos para chegarmos até o local.

-Precisamos de voluntários que estejam dispostos a passar o dia de Natal no Sertão servindo essas famílias.

 

Para maiores informações escreva para: (11) 98042-6266 Whats App E-mail: atendimentopalavradodia@gmail.com

 

Para doação em valores – identificar no depósito como SERTÃO ou NATAL

ITAU/ AG: 8463 / Conta Corrente: 04990-1

CAIXA/ AG: 0257/ Conta Poupança: 200654-5/ Operação: 013

Nome: Michelle André Coutinho Silva

 

Fonte: Café com Vagas

Av. Robert Kennedy, 09860122, São Bernardo, Brazil   

Posted in Uncategorized.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *