Oportunidades de emprego

Consultor Comercial de Campo – Lojas de Material de Construção

01 vaga – Criciúma – SC

01 vaga – Foz do Iguaçu – PR

01 vaga – Porto Alegre – RS

01 vaga – Estado de Minas Gerais

Operação de venda de cartões de crédito bandeira própria (private label) em Lojas de Material de Construção.

Missão: Acompanhar os contratos ativos e manter relacionamento com Lojistas; implantar ações para alavancar as vendas de cartões e produtos agregados; acompanhar / orientar / treinar as equipes das Lojas;

mobilizar as equipes para o atingimento de metas.

 

Requisitos e perfil:

 

– Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente na área de humanas.

– Experiência em gestão de equipes de Promotores de Vendas.

– Informática – pacote office nível intermediário.

– Experiência mínima de 02 anos na área comercial, preferencialmente no segmento de cartões de crédito ou produtos financeiros.

– Ter atuado no segmento de material de construção será considerado um diferencial.

– Hábil no relacionamento interpessoal.

– Comunicação assertiva.

– Focado em resultados.

– Habilitado para dirigir automóveis.

– Com disponibilidade para viagens.

 

Remuneração e benefícios:

  • Remuneração variável mensal de até 40% do salário bruto, de acordo com o atingimento de metas.
  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição e Seguro de Vida.

 

Ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa: veículo equipado com dispositivo para pagamento de estacionamento e pedágio (Sem Parar), cartão de crédito corporativo, celular e tablet.

CVs com pretensão salarial até 09/08/2016, para selecao@dmcard.com.br, indicando no campo assunto a localidade pretendida.

 

Consultor Comercial de Campo – Redes de Supermercados

 

01 VAGA – SÃO PAULO – ZONA LESTE E BAIXADA SANTISTA

Operação de venda de cartões de crédito bandeira própria (private label) em Redes de Supermercados.

Missão: Acompanhar os contratos ativos e manter relacionamento com as equipes de Loja; implantar ações para alavancar vendas; acompanhar / orientar / desenvolver as equipes de Promotores de Vendas;

mobilizar as equipes para o atingimento de metas.

Requisitos e perfil:

– Ensino superior completo ou em andamento, preferencialmente na área de humanas.

– Experiência em gestão de equipes de Promotores de Vendas.

– Informática – pacote office nível intermediário.

– Experiência mínima de 02 anos na área comercial, preferencialmente no segmento de cartões de crédito ou produtos financeiros.

– Hábil no relacionamento interpessoal.

– Comunicação assertiva.

– Focado em resultados.

– Habilitado para dirigir automóveis.

– Com disponibilidade para viagens.

Remuneração e benefícios:

  • Remuneração fixa mensal: R$1.978,78
  • Remuneração variável mensal de até 40% do salário bruto, de acordo com o atingimento de metas.
  • Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Refeição e Seguro de Vida.

 

Ferramentas de trabalho fornecidas pela empresa: veículo equipado com dispositivo para pagamento de estacionamento e pedágio (Sem Parar), cartão de crédito corporativo, celular e tablet.

CVs até 08/08/2016, para selecao@dmcard.com.br, indicando no campo assunto a sigla “ZL/Baixada”.

 

ANALISTA CONTÁBIL  – São José dos Campos – SP

Atuar na área Contábil de empresa do segmento de Administração de Cartões de Crédito Bandeira Própria (private label), desenvolvendo as seguintes atividades:

 

– Fechamento de Balanço;

– Elaboração de demonstrações financeiras;

– Apuração de PIS, COFINS, IRPJ e Contribuição Social;

– Emissão de declarações e certidões;

– Atendimento à Auditoria externa;

– Elaboração de relatórios contábeis e gerenciais;

– Controle de ativos imobilizados.

Requisitos:

– Formação superior completa em Ciência Contábeis, com CRC ativo;

– Excel avançado;

Domínio das atividades inerentes ao Regime de Lucro Real;

– Ter atuado em empresas do segmento de serviços financeiros / administradora de cartões de crédito / bancos;

– Disponibilidade para trabalhar em São José dos Campos – SP.

Perfil:

– Analítico e atento aos detalhes;

– Organizado; hábil para estabelecer prioridades e cumprir prazos;

– Disponível para contribuir para a melhoria de processos e sistemas;

– Senso de responsabilidade;

– Foco no resultado do trabalho realizado com qualidade e confiabilidade das informações geradas.

CV com pretensão salarial, até o dia 12/08/2016,  para selecao@dmcard.com.br, indicando no campo assunto a sigla “Analista Contábil”.

 

PROGRAMADOR DELPHI (PJ) – São José dos Campos – SP

 

Missão: Ser o responsável por alguns processos e/ou projetos, realizando manutenções e aprimoramentos em sistemas. Ter a capacidade de compreender códigos de outros Desenvolvedores e, se possível, melhorá-los, além de criar novas rotinas para suprir as necessidades dos negócios.

Ter experiência em Financeiras, Administradoras / Operadoras de Cartões de Crédito será considerado um diferencial.

 

Atividades:

– Realizar a manutenção e implementação de rotinas de sistemas;

– Analisar o impacto de suas implementações em outras rotinas de sistemas;

– Realizar operações CRUD em um banco de dados;

– Consultar modelo de dados através da ferramenta ERWin;

– Executar testes das alterações de sistemas;

– Atualizar as alterações no controle de versão;

– Controlar as atividades através da ferramenta de chamados Eventum.

 

Requisitos:

– Superior completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou afins;

– Experiência mínima de 04 anos em desenvolvimento de sistemas;

– Disponibilidade para residir no Vale do Paraíba e trabalhar em São José dos Campos – SP.

 

CONHECIMENTOS TÉCNICOS:

Linguagem Delphi 7 ou superior; SQL Server; Framework .net 3.5 ou superior; Asp.net; HTML e Java Script (básico); C# e Framework JQuery.

Forma de contratação: PJ

CVs até 31/08/2016 com remuneração pretendida para selecao@dmcard.com.br, indicando no campo assunto a sigla “DELPHI”.

 

PROMOTOR DE VENDAS

Vendas presenciais de Cartão de Crédito para pessoa física em Supermercados

01 Vaga – São Paulo – Zona Norte – Vila Guilherme – das 12h às 20h20

01 Vaga – São Paulo – Zona Norte – Tremembé – das 11h às 19h20

01 Vaga – São Paulo – Zona Leste – Jd. Primavera – das 10h às 18h20

01 Vaga – Batatais – SP – das 11h às 19h20

01 Vaga – Caraguatatuba – SP – das 12h às 20h20

02 Vagas – Mogi das Cruzes – SP – das 09h às 17h20  /  das 13h às 21h20

01 Vaga – São José dos Campos – SP – das 13h às 21h20

01 Vaga – Volta Redonda – RJ – das 11h às 19h20

Este profissional terá a missão de apresentar e vender o cartão de crédito bandeira própria do Supermercado, informando aos clientes da Loja todos os seus benefícios (campanhas de pontos, brindes, descontos especiais, prazos estendidos), bem como ofertar produtos agregados ao cartão, como por exemplo, recarga de celular, seguros, plano odontológico, entre outros.

É uma função de relacionamento, fidelização e vendas.

 

Requisitos: Ensino médio completo; maior de 18 anos; usuário de informática; experiência mínima de 06 meses com vendas diretas; excelente relacionamento interpessoal (comunicação, simpatia e gentileza); disposição para abordar clientes; foco em resultados; comprometimento com o trabalho e vontade de construir uma carreira de sucesso.

 

Remuneração: R$1.075,56 (salário fixo bruto mensal)

 

Benefícios:

– Vale-refeição ou vale alimentação de R$18,34 por dia; Vale-transporte; Seguro de Vida;  Auxílio Creche de R$182,11 para as mães com crianças de até 48 meses de vida;

Assistência Odontológica e Assistência Médica.

A empresa também oferece:

– Campanhas de incentivo para os profissionais que atingem as metas, com premiações interessantes (cosméticos, eletrodomésticos, ingressos para cinema, entre outros);

– Reais oportunidades de crescimento profissional para aqueles que se destacam e batem as metas.

*A contratação é feita diretamente pela DMCard.  Não há intermediação de agência de serviços terceirizados.

CVs até 10/08/2016 para selecao@dmcard.com.br indicando no campo assunto a região pretendida.

 

ANALISTA DE CRÉDITO – São José dos Campos – SP

(Varejo / pessoa física /cartão de crédito) 

 

03 vagas

Analisar as propostas de abertura de crédito (PAC´s) de interessados (pessoa física) em adquirir um cartão de crédito bandeira própria de lojas cujos cartões são administrados pela DMCard.

A análise deve seguir a política de aprovação de crédito vigente, respeitar os processos implantados e ter as informações devidamente registradas em sistemas destinados a esta atividade, garantindo assim a saúde financeira da Operação DMCard, a satisfação do cliente e a segurança do lojista.

Requisitos:

– Ensino médio completo;

– Idade a partir de 18 anos;

– Usuário de informática;

– Experiência mínima de 06 meses em análise de crédito;

– Facilidade de relacionamento interpessoal (comunicação, simpatia e gentileza);

– Foco na realização do trabalho com qualidade, atendendo aos padrões pré-definidos pela empresa;

– Disponibilidade para trabalhar com oferta e venda de produtos;

– Comprometimento com o trabalho;

– Disponibilidade para atuar na escala de trabalho 06 x 01, incluindo sábados, domingos e feriados. É assegurado, no mínimo, um domingo de folga por mês;

– Vontade de construir uma carreira de sucesso.

Horário de trabalho: das 14h20 às 20h40

Remuneração:

– Remuneração fixa de R$6,61/hora, o que resulta numa remuneração mensal de aproximadamente R$1.189,80.

– Remuneração variável de acordo com o atingimento de metas.

Benefícios: – Vale-refeição ou vale alimentação de R$18,34 por dia; Vale-transporte; Seguro de Vida;  Auxílio Creche de R$182,11 para as mães com crianças de até 48 meses de vida;

Assistência Odontológica e Assistência Médica.

A empresa também oferece:

– Um excelente ambiente de trabalho;

– Campanhas de incentivo para os profissionais que atingem as metas, com premiações muito interessantes (eletrônicos, eletrodomésticos, cosméticos, ingressos para cinema, entre muitos outros);

– Reais oportunidades de crescimento profissional para aqueles que se destacam e batem as metas.

CVs até o dia 12/08/2016,  para selecao@dmcard.com.br, indicando no campo assunto a sigla “Crédito”.

 

Estagiário em Marketing – São José dos Campos – SP

 

A Mirus Rastreamento, uma empresa do grupo DMCard, está com uma oportunidade para Estágio em Marketing – nível superior.

 

Atividades:

– Apoiar a implementação da estratégia de Marketing do negócio;

– Contribuir para criação de material promocional (físico e digital);

– Apoiar a organização de eventos para apresentação do produto em entidades de classe e reuniões de empresários;

– Contribuir na elaboração de manuais e material de treinamento;

– Utilizar as ferramentas de Google AdWords e Google Analytics para contribuir para a melhoria da performance (resultado) do negócio.

 

Requisitos:

– Ensino superior em andamento, a partir do 2º ano, preferencialmente em cursos relacionados à área de Marketing;

– Conhecimentos em Google AdWords e Google Analytic;

– Usuário de informática, principalmente Excel e Power Point;

– Vontade de aprender e de iniciar uma carreira de sucesso.

 

Remuneração e benefícios:

– Bolsa-auxílio: R$1.000,00

– Benefícios: Vale-refeição R$18,34/dia e seguro de vida.

Horário de estágio:

– Negociável

A empresa oferece um ambiente de trabalho agradável, muitas oportunidades de aprendizado e reais chances de efetivação de acordo com a performance apresentada pelo(a) Estagiário(a).

Para saber mais sobre as empresas acesse: www.dmcard.com.br e www.mirus.com.br.

 

Envie seu CV, até o dia 05/08/2016, para selecao@dmcard.com.br e indique no campo assunto a sigla “MKT Mirus”.

 

REPRESENTANTE COMERCIAL – São José do Rio Preto – SP

A empresa Mirus Rastreamento – http://www.mirus.com.br/ – busca Representante Comercial para atuar na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, com vendas de soluções de rastreamento e gestão de frotas para pequenas e médias empresas.

Requisitos:

– Experiência mínima de 5 anos em vendas consultivas de soluções / serviços;

– Ter uma carteira de clientes na região de São José do Rio Preto será considerado um diferencial;

–  Veículo próprio disponível para utilização no trabalho;

–  Ter Empresa de Representação aberta e ativa.

 

A Mirus oferece formação inicial (treinamento) e comissionamento atrativo.

Ficou interessado e quer conhecer melhor esta proposta de representação? Envie seu CV para selecao@dmcard.com.br, até o dia 31/08/2016, indicando no campo assunto a sigla “Representante Mirus”.

Mirus Rastreamento, uma empresa do Grupo DMCard – www.dmcard.com.br.

Indústria química multinacional. 

 

Estamos contratando:

Auxiliar de Marketing

Dados da vaga

Produzir textos, sons e imagens para abastecer os noticiários das mídias impressa, eletrônica e digital. Organizar e realizar atividades de comunicação da nossa empresa. Revisar e confeccionar textos e divulgações de nossa empresa. Auxiliar o gestor de marketing em toda a necessidade do departamento. Alimentar as redes sociais e atualizar o site do escritório. Organizar eventos corporativos, antes, durante e depois do evento.

Experiência em WordPress, correções de textos e escrever artigos. Experiência mídias sociais: Google Awords, Analitycs e Facebook. Experiência em eventos, fotos e edição de fotos.

Escolaridade: Superior Completo

Benefícios: Vale alimentação e Vale transporte.

Regime de contratação: CLT

Horário: Segunda a sexta-feira (horário a combinar)

Interessados enviar o curriculo para rhvignaadv@gmail.com

 



Gerente de Produção 

Objetivos do cargo 
Responsável pela produção de uma planta pelo processo de industrialização de Silicato de Potássio e de Sódio.

Descrição das atividades


1 – Criar cultura de saúde, segurança e meio-ambiente (HSE). Garantir que as atividades executadas estejam em conformidade com os padrões de HSE da empresa. Monitorar o desempenho e desdobramentos das auditorias do sistema de gestão de HSE. Gerenciar a geração de resíduos de produção e recuperação de produtos. Definir ações de redução de geração e suportar desenvolvimento de melhor alternativa de recuperação ou destinação final.
2- Assegurar a conformidade dos processos produtivos, qualidade e segurança ao SGQ. Emitir ou revisar procedimentos ou instruções de trabalho da área. Garantir efetividade dos métodos produtivos e analíticos com uso de ferramentas de análise estatística.
3 – Estabelecer e Garantir o cumprimento dos objetivos operacionais tanto nas áreas fabris como na área de controles laboratoriais. Gerar informações gerenciais e definir de ações corretivo-preventivas.
4 – Identificar e apresentar oportunidades de melhorias nos processos produtivos, analisando os recursos humanos e de materiais.
5 – Assegurar o cumprimento dos planos de produção e as inspeções de manutenção preditivo-preventiva de responsabilidade produtiva.
6 – Garantir atendimento à previsão orçamentária de custos fixos diretos e indiretos de operações. Acompanhar o desempenho de custos ao longo do ano. Participar e suportar a elaboração do orçamento anual. Apresentar oportunidades de melhoraria no desempenho de custo.
7 – Suportar a execução de testes industriais ou laboratoriais para melhorar eficiência, reduzir custos operacionais ou viabilizar novos produtos usando as informações de produção, processos ou solicitações da área comercial.
8 – Garantir que as áreas estejam em conformidade com requisitos de boas práticas de laboratório e de fabricação em higiene, organização e limpeza, 5S ou housekeeping. Implantar metodologia de gestão do bom uso do espaço operacional.

Requisitos
Graduação em Engenheira Química ou Mecânica (Imprescindível) com registro ativo no CRQ ou CREA.
Experiência na função como Coordenador ou Gerente.
Experiência no segmento Químico, Alimentício ou Metalúrgico.
Inglês Fluente (mandatório).
Espanhol será considerado um diferencial.

Local de Trabalho: São Paulo/SP
 
Enviar CV para: amazieri@hotmail.com  (assunto Gerente de Produção)
Bruna de Oliveira Souza

Humane Society International contrata diretor no Brasil
Local: São Paulo ou Brasília – SP e DF
Data Final: 15/07/2016
Descrição: Humane Society International (HSI) contrata diretor em São Paulo ou Brasília. Este profissional irá supervisionar e implementar programas de bem-estar animal no Brasil e desenvolver e coordenar melhorias políticas no Brasil. As atividades incluem: avançar nas prioridades legislativas nacionais e estaduais; construir coalizões com grupos locais e expandir o networking com stakeholders no país; desenvolver estratégias adaptadas para implementar campanhas nacionais; manter relações com as agências estaduais e nacionais e autoridades governamentais; auxiliar no cumprimento de leis de proteção animal; promover oportunidades de desenvolvimento; e auxiliar com projetos quando necessário. Formação e experiência desejadas: diploma universitário ou experiência equivalente relacionada ao trabalho; de preferência, de quatro a cinco anos de experiência em questões envolvendo o trabalho relacionado à proteção animal; de preferência, de dois a quatro anos de experiência em assuntos legislativos / governamentais; experiências em divulgação de base/advocacy e/ou em campanhas. Conhecimentos, competências e habilidades desejadas: fortes habilidades organizacionais; fortes habilidades de comunicação oral e escrita em inglês e português; excelentes habilidades em falar em público; capacidade de trabalhar independentemente, ser proativo e manter uma boa comunicação com a HSI; disponibilidade para viajar; contatos com funcionários governamentais e agências de financiamento serão considerados uma vantagem. As atividades essenciais e responsabilidades são: desenvolvimento de programas e gestão – ajuda com o desenvolvimento e implementação de estratégias para executar planos em nível estadual e nacional, prioridades legislativas e campanhas; avançar nas prioridades legislativas nacionais e estaduais e acompanhar e monitorar toda a legislação relevante, realizar atividades de lobbying e de reuniões com legisladores e autoridades governamentais, prestar depoimentos legais e participar de audiências legislativas, organizar e proporcionar oportunidades de formação para os grupos de interesse/lobistas; construir coalizões de ativistas e trabalhar com apoiadores de base para fortalecer e expandir a rede dentro do país; estabelecer e construir relações de trabalho profissionais com agências governamentais, comparecer aos comitês e comissões governamentais nomeados que lidam com animais de produção, animais selvagens, animais de companhia e de outros interesses da HSI; fazer networking e desenvolver relações com cargos de alta importância do governo brasileiro e americano (por exemplo, ministros da Agricultura, do Meio Ambiente, do Comércio Exterior), ONGs internacionais, coalizões não governamentais, organizações intergovernamentais e corporações multinacionais; promover o posicionamento da HSI organizando e participando em conferências e eventos de mídia, apresentar e responder a pedidos de mídia (por exemplo, esboçar editoriais e comunicados de imprensa, dar entrevistas para a mídia, manter relações com os conselhos editoriais e meios de comunicação locais) e escrever boletins de notícias e artigos nacionais. Para se candidatar, envie (em inglês e português) seu currículo, carta de motivação e amostra de trabalho de escrita para Alexandra Freidberg (afreidberg@hsi.org) até o dia 15 de julho.
Banco PAN
Av paulista:
1) especialista relações trabalhistas e sindicais com formação direito e vivência sindical, exp varejo serviços ou mercado financeiro
2)coord remuneração e benefícios forte atuação com método Mercer e orçamento
3) analista RH sênior – Key user apdata foco relatórios, cálculos e parametrização – enviar CV Nataly.teixeira@grupopan.com
Cargo
Coordenador de ComprasFaixa Salarial
O candidato deve apresentar proposta

Descrição da função
Planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da empresa, de modo a obter as melhores condições de compra em termos de preço, qualidade e atendimento.

• Formação e Experiência Desejada
o Curso superior em Administração de empresas desejável com ênfase em logística
o Conhecimentos de informática e matemática financeira são desejados pelo mercado.
o Inglês regular para ler, escrever e falar.
o Conhecimento de companhias, princípios gerenciais, planejamento estratégico, alocação de recursos, técnicas de liderança, métodos de produção e coordenação de pessoas e recursos.
o Conhecimento de matérias-primas, processos de produção, controle de qualidade, custos e técnicas de fabricação
e distribuição de produtos.
o Conhecimento dos princípios e procedimentos para recrutamento de pessoal, seleção, treinamento, benefícios,
negociação e sistemas de informação de Recursos Humanos.
o Conhecimento de princípios e procedimentos contábeis, mercado financeiro, operações bancárias e análise de dados financeiros.

• Habilidades Necessárias
o Liderança
o Habilidade para negociar
o Eficiência
o Manter-se atualizado
o Raciocínio lógico – usar a lógica e o raciocínio para identificar pontos fortes e fracos nas possíveis soluções de
problemas.
o Capacidade de comunicação – saber se comunicar eficientemente oralmente ou por escrito de modo que possa ser entendido claramente.
o Saber ouvir – prestar atenção ao que outras pessoas estão dizendo, avaliar informação e ideias apresentadas, fazer perguntas adequadas e não interromper nas horas erradas.
o Capacidade de convencimento – saber convencer outras pessoas de modo a mudar seu comportamento ou pensamento.
o Objetividade
o Sensatez
o Responsabilidade
o Capacidade de inovação
o Flexibilidade
o Capacidade de trabalhar sob pressão
o Criatividade – habilidade em gerar várias ideias sobre um assunto.
o Capacidade de observação
o Habilidade em sentir ou reconhecer que algo está errado ou que provavelmente dará errado.
o Capacidade de julgamento e decisão – saber considerar os custos e benefícios relativos às várias alternativas de ação de modo a escolher a melhor ação.
o Saber gerenciar eficientemente os recursos financeiros de modo a realizar seu trabalho.
o Capacidade de solução de problemas – identificar problemas, rever informações, desenvolver e avaliar alternativas e implementar soluções.
o Habilidade matemática

• Qualidades pessoais necessárias
o Trabalhar com ética
o Agir com equilíbrio emocional
o Demonstrar pró-atividade
o Demonstrar iniciativa
o Atualizar-se com o mercado e com mudanças tecnológicas
o Ser versátil e dinâmico
o Demonstrar senso de observação (ser observador)
o Demonstrar objetividade
o Honesto
o Responsável
o Prático
o Metódico
o Detalhista
o Preciso
o Saber fazer bons julgamentos
o Saber adaptar-se rapidamente a mudanças
o Saber trabalhar sob pressão, isto é, saber lidar com pressões internas e externas

• Conhecimentos necessários
o Conhecimento de computador é muito importante pois as contas, os controles e os estoques estão todos nos sistemas de computador.
o Conhecimentos das regras, sistemas e planos estratégicos da companhia.
o Conhecimento dos fornecedores atuais e em potencial e dos custos das mercadorias e serviços.
o Conhecimento de finanças e de orçamento.

e mail de contato: eli.alves@diguinho.com.br

Encarregado(a) de Loja
Local de trabalho: São Paulo – São Paulo
Código da Vaga: 9596 – Aberta
Descrição: Com conhecimento na área; Liderança de equipe; Atendimento ao cliente; Pedido para fornecedores.
Número de vagas: 1
Remuneração: R$ 1.400,00
Regime de trabalho: Temporário
Área de atuação: Comercial, Vendas, Desenvolvimento Negócios
Especialização: Atendimento
Para mais informações referente a vaga 9596 gentileza entrar em contato no Tel: 11 5686-5099 ou pelo e-mail. selecao1.stoamaro@gelre.com.br, falar com Sonia Castro
Cadastre seu currículo gratuitamente em nosso site e aumente sua chance, nossas vagas são publicadas diariamente.Frentista
Local de trabalho: Santos – São Paulo
Código da Vaga: 9593 – Aberta
Descrição: Necessário saber manobrar caminhões, e ter CNH categoria E.
Número de vagas: 1
Remuneração: R$ 1.711,00
Regime de trabalho: Temporário
Área de atuação: Outros Serviços
Especialização: Todas
Nível Hierárquico: Operação
Para mais informações referente a vaga 9593 gentileza entrar em contato no pelo e-mail. selecao1.spcentro@gelre.com.br, falar com Rose Lacerda.
Cadastre seu currículo gratuitamente em nosso site e aumente sua chance, nossas vagas são publicadas diariamente.

Tutor(a)
Local de trabalho: Central de Minas – Minas Gerais
Código da Vaga: 9594 – Aberta
Descrição: Auxiliar os alunos em sala de aula, tirando dúvidas dos conteúdos acadêmicos.
Número de vagas: 1
Remuneração: R$ 10,91 hora
Regime de trabalho: Temporário
Área de atuação: Outros Serviços
Especialização: Todas
Para mais informações referente a vaga 9594 gentileza entrar em contato no pelo e-mail. selecao1.spcentro@gelre.com.br, falar com Rose Lacerda.
Cadastre seu currículo gratuitamente em nosso site e aumente sua chance, nossas vagas são publicadas diariamente.

A Ultrafarma em expansão, está contratando, para trabalhar em suas Lojas e seu Televendas, os seguintes profissionais:
– Operadores de Caixa
– Atendente de SAC
– Operadores de Televendas
Local de trabalho: Bairro da Saúde e Planalto Paulista
Interessados devem acessar o site: ultrafarma.com.br, clicar em: Vagas e Carreiras e cadastrar-se.

Sub-Contador
São Paulo – SP
Multinacional, localizada próximo ao metro Brigadeiro está contratando um profissional com CRC ativo, idioma inglês fluente ( conversação, leitura e escrita ) bons conhecimentos em informática, familiarizado com relatórios para Diretoria, contato com matriz no Exterior, rotinas operacionais da área contábil.
Interessados favor encaminhar o curriculun para o e-mail
rh@libercon.com.brVagas Urgentes: 06 Vendedores Externos – 02 vagas para Zona Norte de SP, Duas para Zona Leste de Sp 01 Vaga para Zona Sul de SP 01 vaga para Zona Oeste de SP , ter experiencia na área , ensino médico concluído, se tiver atuado com vendas de Extintor de Incêndio será um diferencial, não precisa ter veículo próprio mas se tiver é opcional.
Empresa Oferece remuneração fixa no valor R$ 1200,00 + Comissões + ajuda de Custo no valor de R$ 200,00
Vaga Efetiva CLT para atuar de 2ª á 6ª interessados enviar cvs mencionando no assunto Vendedor Externo para : rh1@munhozextintores.com.br

vagas urgentes admissão imediata: 01 vaga Instalador Extintor Masc : Imprescindível ter CNH em dia e prática para dirigir irá realizar trabalhos externos com veículo da empresa, se tiver atuado com Instalação de Extintores será um diferencial, ira atuar de 2ª á 6ª das 07:30 ás 17:30 com 01 hora para almoço, residir nas proximidades da Zona Norte de Sp.
01 Vaga Aux. de Instalação Masc : Se tiver CNH será um diferencial, ter ensino médico concluído, ira atuar de 2ª á 6ª das 07:30 ás 17:30 com 01 hora para almoço, residir nas proximidades da Zona Norte de Sp.
Ambas as vagas enviar cv mencionando no assunto o título da vaga para: rh1@munhozextintores.com.br

EXECUTIVO DE VENDAS EXTERNAS Somos representante Nextel Ganhos ilimitados, dependendo do seu esforço !!! Ter experiência na área comercial Oferecemos treinamento e material de trabalho Equipe de telemarketing para agendamento de visitas Comissões atrativas, ajuda de custo Premiações e chip corporativo <<<<<< INICIO IMEDIATO >>>>> Envie seu currículo para o e-mail: recursoshumanos@pradotelecom.net.br
ASSISTENTE DE RH (R$ 1.600,00)
Candidate-se: http://goo.gl/q30mGo.
Curta: fb.com/VagasDeEmpregoEmSP/ASSISTENTE COMERCIAL (R$ 1.500,00)
Candidate-se: http://goo.gl/MC7kga.
Curta: fb.com/VagasDeEmpregoEmSP/

Recepcionista
Salário: R$ 1.600,00 + Benefícios
Mais informações: http://vagasemsp.com/sao-paulo/emprego-de-recepcionista-42/

Empresa no segmento de Tecnologia, São Paulo, Zona Sul.
Vaga Exclusiva para PCD
Suporte tecnico
Jornada Segunda a Sexta Feita
Horário Comercial
Salário INBOX
Atividades a desenvolver:
Trabalhar com foco em solução de problemas relacionados aos principais provedores mundiais de e-mail, inteligência de e-mail e suporte estratégico interagindo com os clientes, parceiros e outras áreas da empresa. Prestar atendimento ao cliente disponibilizando o histórico e evolução do mesmo para as áreas de interesse (comercial, suporte e TI). Elaborar relatórios de análise Seedlist (performance de envio dos clientes e prospects). Realizar testes para verificar as taxas de entregabilidade do cliente. Identificar as necessidades do cliente para efetuar melhorias em seu processo de envio de e-mail em massa.
Ensino Superior completo ou cursando em Marketing Digital, Sistemas de Informação, Gestão de Projetos ou áreas afins. Capacidade analítica, proatividade, boa didática, capacidade de retenção de informações e facilidade de aprendizado, pois prestará atendimento à ferramenta e as métricas dos provedores de e-mail. Será um diferencial ter conhecimentos em e-mail marketing e/ou em alguma ferramenta de e-mail marketing.
Benefícios
Plano de Carreira estruturado
Plano Médico
Plano Odontológico
Vale -Transporte (R$ 7,60 ao dia pago em dinheiro juntamente com o salário – 6% de desconto)
Estacionamento com vaga exclusiva e serviço de manobrista
Serviço de Vans gratuito
Restaurante do Locall
Seguro de Vida em Grupo
Máquinas de café e refrigerante à vontade sem desconto
Massagem e Ginástica Laboral in company sem desconto
Crédito diário de R$ 7,50 para consumo de lanches sem desconto
Sala de descanso com TV, mesa de bilhar, carteado, tênis de mesa, vídeo games
puffs e local para dormir
Salão de Beleza (serviços com preços reduzidos)
Academia (serviços com preços reduzidos)
Programas de bem estar
Interessados enviar email para daniel.urbano@locaweb.com.brEmpresa multinacional do segmento do Agronegócio contrata Analista Fiscal Pl, para atuar na Baixada Santista. Imprescindível formação superior em Ciências Contábeis, sólidos conhecimentos em apuração de tributos, tanto diretos quanto indiretos, bem como envio e controle no que diz respeito às obrigações acessórias e pedidos de compensação/restituição. Interessados enviar CV com urgência para juliana.nardi@terra.com.br com pretensão salarial. Inserir no assunto código: Analista Fiscal Pl

Empresa multinacional do segmento do Agronegócio contrata Analista de Suporte ERP Pleno, para atuar na Baixada Santista. Imprescindível formação superior na área, sólidos conhecimentos em sistemas (RM, SAP, Microsiga, dentre outros). Será diferencial ter conhecimento em infraestrutura (servidores Windows, rede (LAN/WAN), virtualização). Interessados enviar CV com urgência para juliana.nardi@terra.com.br com pretensão salarial. Inserir no assunto código: Analista de Suporte ERP Pleno

Consultor de Recursos Humanos – ADP

Objetivo de cargo: Atuar com sistema ADP. Reconfiguração do software de RH (Folha de Pagamento, Cargos e salários, Ponto Eletrônico, Gestão de Benefícios). Conhecimento e atuação em Cálculos de Folha, Admissões, Cálculos de Férias, Rescisões, Encargos e conhecimentos específicos de legislação trabalhista. Entendimento da necessidade do cliente (Desenho do processo atual). Criação do modelo futuro; Implantação de sistemas; Dúvidas de produto e processos; Configuração dos módulos; Execução dos Paralelos; Passagem para o suporte.
Conhecimento complementares: Experiência na área de Rh – Folha de pagamento – Sistema ADP
Formação acadêmica: Superior Completo.
Salário: A combinar + Benefícios
Forma de contratação: CLT
Local de trabalho: Vila Olímpia
Horário de trabalho: De segunda-feira a sexta-feira das 9h00 às 18h00
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial e com o assunto “Consultor de Recursos Humanos ADP” para: rita.graton@virtusrh.com.br
Auxiliar de Vendas
Centro – SP
Atuará com atendimento a clientes por telefone e venda de cursos.
Necessário ter experiência anterior em vendas e atendimento a clientes.
Benefícios: Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário:
Segunda a Quinta – 11:00 às 19:00
Sexta – 11:45 às 18:00 com 15 min de intervalo
Sábado – 7:45 às 12:00 com 15 min de intervalo (intercalado)
Salário
3 primeiros meses – R$ 913,96
Após 3 meses – R$ 1.150,29
+ comissão por venda realizada
Local de trabalho: Brás – São Paulo/ SP (Caso não possua disponibilidade para atuação na zona Central de São Paulo ou não aceite as condições apresentadas, por favor, não se candidate)
Favor enviar currículo para
v.agas@yahoo.com.brEmpresa no Segmento de Corretagem de Seguros localizada em Cotia – SP, Contrata!
Início Imediato! Vaga Efetiva!
Desenvolvedor Atividades:
Efetuará o desenvolvimento e a manutenção de programas, trabalhando desde a modelagem até a aplicação e implantação de sistemas, utilizando frameworks para agilização de desenvolvimento que obedeça ao design patterns, códigos bem especificados e com bom nível de documentação. Necessário possuir experiência anterior em: PHP, JAVA, MySQL, Zend, jQuery, HTML, AJAX, APIs, REST, SOAP, Linux, Bootstrap, UML, MVC.
Possuir Graduação Completa ou Cursando em Análise de Sistemas.
Conhecimentos Avançados em Programação (Javascript, PHP, Jquery, CSS) e Photoshop, conceitos de imagem, montagem de layout em HTML. Inglês Intermediário.
Salário: R$4000,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (R$ 22,57 ao Dia), Vale Alimentação (R$ 450,00 ao Mês), Seguro de Vida e Seguro Saúde.
Horário de Trabalho: De Segunda à Sexta das 8:00h às 17:00hs
Local de Trabalho: Cotia
POR GENTILEZA SÓ SE CANDIDATAR À VAGA, SE REALMENTE MORAR PRÓXIMO À REGIÃO DE COTIA OU PROXIMIDADES!

Interessados favor encaminhar Currículo atualizado para:
rh@rmgservicos.com.br
mencionando no assunto a vaga (DESENVOLVEDOR ).
Auxiliar Administrativo
Florianópolis – SC
O profissional ira suporte à área administrativa, controle de estoque, suporte à procedimentos de inventário, elaboração de relatórios, entrada e saída de materiais, bons conhecimentos em informática, idioma inglês intermediário, salário A/C.
Interessados favor encaminhar o curriculun para o e-mail
rh@libercon.com.brVAGAS MOBLY
Desenvolvedor PHP Backend – Pleno / Sênior
Estagiário de BI – Tech&Automation
Estagiário de Marketing – User Experience
Estagiário de Transportes
http://www.mobly.com.br/

VAGAS WESTROCK
Ajudante de Produção
Analista de Importação/Exportação
Analista de Remuneração
Analistade Gestão de Clientes Jr
Eletricista Manutenção Especializado
Engenheiro de Sistemas de Informações Geográficas
Engenheiro Florestal de Melhoramento Genético
Estagiário
Estagiário de Direito
Estagiário Elétrica/Instrumentação
Gerente Comercial
Gerente Excelência Operacional
Mecânico de Manutenção Oficial
Mecânico Oficial Manutenção
Vendedor Pleno
http://westrock.jobs/bra/jobs/
VAGAS WALMART
Analista de Tecnologia Sênior
Analista Planej Comercial Jr (Planejamento de Demanda)
Analista Planej Comercial Jr (Ressuprimento)
Analista Planejamento Financeiro Pl (FP&A)
Analista Planejamento Financeiro Sr (FP&A)
Analista Tecnologia Sr (Data Center)
Assistente (Marketplace)
Commercial Planning – Commercial Planning
Coord Planejamento Comercial
Coordenador de Logística (Planejamento Logístico)
Desenvolvimento de Negócios
Gerente Comercial (Esportes)
Supply Chain – Planejamento Demanda
Supply Chain Planejamento
https://sjobs.brassring.com/TGWebHost/home.aspxVAGAS IBI
Analista BI – TI
Analista Projeto
Analista R&S
Especialista Crédito
Lider de Loja
Supervisor loja
http://www.ibi.com.br/institucional/trabalhe-conosco/

VAGAS GRUPO RECOVERY
Coordenador de Cobrança
Coordenador de Cobrança Corporate
Coordenador de MIS
Estagiário RH
https://www.gruporecovery.com/

VAGAS VIVARA
Comprador
ESTOQUISTA
Gerente de Controles Internos / Gestão de riscos
Gerente de Controles Internos / Riscos
VENDEDOR(A)
VENDEDOR(A) – Belo Horizonte (Vários Shoppings)
Vendedor(a) – Campinas
VENDEDOR(A) – REGIÃO DO ABC (VÁRIOS SHOPPINGS)
http://www.vivara.com.br/trabalhe-conosco

Coord. Segurança do Trabalho e Meio Ambiente
Santana de Parnaíba – SP
http://www.harald.com.br/

VAGAS MERIEUX
Analista da Qualidade
Analista de Laboratório
Assistente de Laboratório
Consultor Comercial Externo
http://www.merieuxnutrisciences.com.br/…/p…/trabalhe-conosco

VAGAS BOTICARIO
Analista de Inteligência de Vendas Jr
Analista de Planejamento Promocional Júnior
Analista Vendas Externas Sr
Consultor Comercial Pl
Jovem Aprendiz
http://www.grupoboticario.com.br/…/opo…/Paginas/default.aspx

VAGAS ANGLO AMERICAN
Accounts Administrator: AP
Analista Contábil
Cash Management Accounts Administrator (Vendor Payments)- ( 5Months Fixed Term Contract)
Eletricista I
Eletricista II – Filtragem
Eletricista II para a Filtragem com conhecimento em pontes rolantes e talhas elétricas.
Financial Accountant (BCO) – 12 month fixed term
HR Coordinator Band 6: Rustenburg Base Metals Refinery (Internal & External)
Management Accountant (Callide Mine)
Mecânico de Manutenção I para a Filtragem.
Mecânico I
Mecânico Manutenção I
Reliability Engineer: Band 6 Amandelbult Mine Internal & External
Rigger C2: Waterval Smelter (ACP) -Internal & External
Security Team Leader – Diamond Movement
Senior Engineering Transport Supervisor: D1 Amandelbult Production Services Internal & External
Senior Officer: Customs (7 months fixed term contract)
Senior Technician
Solutions Architecture Specialist (Cloud and Automation)
Solutions Architecture Specialist (Networking)
Solutions Architecture Specialist (Workplace and Mobility)
Specialist Application Architecture
Técnico Manutenção Elétrica II
Técnico Manutenção Mecânica – Filtragem
Técnico Planejamento Manutenção
Train Driver Surface: C2 X2 Amandelbult Production Services Internal & External
Trainee Laboratory Processor: B2 Mogalakwena Laboratory Internal & External
Workshop Coordinator (Grosvenor Mine)
http://brasil.angloamerican.com/carreiras/trabalhe-conosco

 

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